Trovoada de ontem (madrugada de 13 pra 14 de Junho)

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quinta jun 15, 2006 3:11 am

...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quinta jun 15, 2006 4:12 am

Vamos mas é à chuva violenta de granizo.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

ATTILA
Participante
Registado: sexta jan 23, 2004 10:57 am

Mensagempor ATTILA » quinta jun 15, 2006 4:44 am

Ya! e k o granizo venha no dia do Portugal-vs-México ! K chovam bolas de granizo do tamanho das de futebol pro pessoal do méxico dar cabeçadas nelas por engano pra baliza do Ricardo e ficarem logo ali estendidos no chão com os cornos frios. "xxta bixo ai sentado calou ficou ñ mexe!ñ respira!" :grim:

Mas plo menos foi o k disseram no telejornal, k vinha ai granizo provavelmente.
E k algum pessoal aproveitou o feriadozinho pra umas mini férias no Algarve numa praia de bandeira vermelha a chover granizo e trevoadas ao longe acompanhadas de fortes rajadas de vento. 8)

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » quinta jun 15, 2006 5:05 am

Lol, eu tou no Algarve mas mais logo vou para o meu Alentejo, S.Teotónio e Zambujeira estão à minha espera.
A trovoada e os relampagozitos eram muito normais em determinadas alturas no Alentejo, de vez em quando até lá se iam umas ovelhas e vacas, bem como alguns pastores. Depois seguia-se o granizo para rebentar as telhas, vidros, amolgar carros e algum pessoal aproveitava para vir para a rua de capacete e taco de baseball, lol protegiam a cabeça, mas não o resto.
Os gajos da meteorologia falham muito, o meu avô e os cotas daquela altura é que sabia dizer como tava o tempo no dia a seguir e não precisavam de relógio para saber as horas, mas hoje as coisas já estão bastante mudadas.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » quinta jun 15, 2006 9:51 am

Não e uma questão de acertar ou falhar. São propabilidades , se uma corrente de ar quente ou ar frio , ou uma depressão e afins ,se encaminha naquela direcção é provavel que passe naquele sitio , mas nada garante que não mude de direcção ,e isso ja tem acontecido tantas e tantas vezes. O tempo sempre foi e cada vez mais é imprevisivel. E cá pa mim vamos é ter 4 dias de bom tempo :roll:
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta jun 15, 2006 10:14 am

n sei se estamos a falar da mesma trovoada mas eu tive prai meia hora sentado em frente à janela a ver o espectáculo celestial! :lol:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » quinta jun 15, 2006 10:56 am

Uma vez acabou-se o espectáculo celestial para mim e um grupo de amigos quando vínhamos do Algarve para S.Teotónio (Alentejo), fomos obrigamos a encostar a carinha e ficamos todos sem pio, pois os relâmpagos caíam à nossa volta com uma intensidade brutal e ali ficamos um tempinho bom a tapar os ouvidos (como caiam próximo) e a vê-los descascar árvores. Um gajo quando começa a sentir um certo receio acha por bem ficar ali naquele sítio e não andar mais, lol. Passados alguns dias já ia-mos para a Zambujeira velos a cair no mar , hehe.

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta jun 15, 2006 11:26 am

LINDOOOO

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta jun 15, 2006 1:04 pm

Sickness Escreveu:LINDOOOO

Tou aqui...

Por aqui tambem tem estado um tempo muito esquisito... muda de ceu aberto para nuvens e chuva em poucos minutos... pretty weird...
Don't talk to strangers...

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » quinta jun 15, 2006 1:05 pm

será que fui o unico que dormia que nem uma pedra e não dei por nada :(

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » quinta jun 15, 2006 1:14 pm

BetinhoDoMetalCore Escreveu:será que fui o unico que dormia que nem uma pedra e não dei por nada :(

Não foste o unico :P

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » quinta jun 15, 2006 2:23 pm

Candy Escreveu:
BetinhoDoMetalCore Escreveu:será que fui o unico que dormia que nem uma pedra e não dei por nada :(

Não foste o unico :P

X3 :mrgreen:
Eu nem soube de nada, so no dia a seguir é que me contaram :|

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » quinta jun 15, 2006 3:18 pm

Joe Escreveu:
Sickness Escreveu:LINDOOOO

Tou aqui...

Espero que seja para ti! Odeio que me tratem por "Lindo"...e se for o Sickness a faze-lo ainda odieo mais. :twisted: :twisted:

Continue-mos com o tópico, já chega das minhas piadas secas...

A tempestade fez com que abate-se parte do passeio da minha rua. Pudera...é só areias por baixo, nem são argilas que é o natural da zona, ao nivelarem o terreno usaram areias daquelas que se usa para fazer a argamassa. Nota, construi-se uma urbanização (alias varias urbanização e bairros) naquilo que era originalmente a vertente de uma colina com uma inclinação acentuada (cerca de 45 graus)...Mais uns anitos e os predios fazem surf em cima da agua das chuvas ... :roll:

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta jun 15, 2006 4:24 pm

Tb assisti ao espetaculo da trovoada. Nunca tinha visto nada assim. Misto de trovoada seca com trovoada normal mas sempre a bombar. Tenho pena que ca as trovoadas n aconteçam muito regularmente. Normalmente é mais no aparecimento das primeiras chuvas em setembro. Gostava de ver era trovoadas daquelas enormes, onde se ve os raios completos a tocarem no chão.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Hatori Hanzo [RIP]

Mensagempor Hatori Hanzo [RIP] » quinta jun 15, 2006 7:00 pm

Mas que é que se passou mesmo? Ontem também houve trovoada? É que tive a noite toda acordado, em Lisboa, e não dei por nada.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes