Qual o CD mais embaraçoso da tua colecção?

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » sábado jun 03, 2006 2:45 pm

Bronze Escreveu:
Pieni Escreveu:Também tenho isso guardado, em casa da minha avó, mas note-se que na altura tinha 4 ou 5 anos.

Logo... o embaraço aumenta para o meu lado :D

Nao aumenta nada...que eu este Natal aproveitei ser Natal e finalmente comprei o cd dos DZRT, mandei embrulhar mas quando cheguei ao carro desembrulhei e meti-o a tocar! :twisted:

Nota que o "Brincar aos classicos " devia ser um marco na colecçao de toda a gente que tem por nome Zé, pelas duas versoes da "cançao do Zé"(uma na lingua portuguesa outra na lingua alentejana)

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado jun 03, 2006 4:18 pm

à primeira vista, não tenho nada... desde q tenho net as minhas compras teem sido muito bem ponderadas. 8)
HAIL !!!

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » sábado jun 03, 2006 4:50 pm

Majestik Escreveu:à primeira vista, não tenho nada... desde q tenho net as minhas compras teem sido muito bem ponderadas. 8)

o pior é as prendas... oferecem com cada coisa... a pala disso tb tenho um album da britney spears =|

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado jun 03, 2006 4:56 pm

Maeve Escreveu:
Majestik Escreveu:à primeira vista, não tenho nada... desde q tenho net as minhas compras teem sido muito bem ponderadas. 8)

o pior é as prendas... oferecem com cada coisa... a pala disso tb tenho um album da britney spears =|

Eu tb tenho!!! :D e um da Natalie Imbruglia (bem gira por sinal)que me ofereceram praí no 7º ano ou assim :lol: :lol:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » sábado jun 03, 2006 7:01 pm

Os piores CD's que alguma vez tive foram todos oferecidos, mas consigo desfazer-me sempre deles. Os que me lembra são: Linkin Park- live in texas :x e o pior deles todos foi um de Eminem que nem sei o nome :? esse foi logo direitinho pro lixo :red:

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » sábado jun 03, 2006 8:03 pm

Maeve Escreveu:desconheço =x

A versao alentejana rezava qualquer coisa assim:

-"Onde estas oh Zé
vem jogar p'ra aqui"
-"estou no balancei
e a lição já li"

Nhec Escreveu:
Maeve Escreveu:

Eu tb tenho!!! :D e um da Natalie Imbruglia (bem gira por sinal)que me ofereceram praí no 7º ano ou assim :lol: :lol:

Natalie Imbruglia chegou a rockar my wildest dreams...era tirar o som da tv, e ver o belo do clip!

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » sábado jun 03, 2006 9:34 pm

Ha coisa de 8 anos ofereceram-me no Natal o album Nirvana - Live (eu que nunca gostei de Nirvana). O que valeu é que consegui trocar com um ex-metaleiro pelo Vile de Cannibal Corpse. Boa troca não? :lol:
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » sábado jun 03, 2006 9:59 pm

dred_666 Escreveu:Os piores CD's que alguma vez tive foram todos oferecidos, mas consigo desfazer-me sempre deles. Os que me lembra são: Linkin Park- live in texas :x e o pior deles todos foi um de Eminem que nem sei o nome :? esse foi logo direitinho pro lixo :red:

se isso trouxesse os clips ate rendiam...q a maquina por tras do eminem produz gdes clips (ver o eminem a bater no moby é sempre bonito)!

NightCrawler Escreveu:Ha coisa de 8 anos ofereceram-me no Natal o album Nirvana - Live (eu que nunca gostei de Nirvana). O que valeu é que consegui trocar com um ex-metaleiro pelo Vile de Cannibal Corpse. Boa troca não? :lol:

Entre Nirvana ao vivo e Cannibal Corpse sem Chris Barnes (eu sei que esta na moda dizer mal do Chris Barnes, mas nao sou trendy :twisted: )...prefiro Nirvana ao vivo :roll:

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » sábado jun 03, 2006 10:04 pm

The Penetrator Escreveu:EUROPE-The Final Countdown em vinyl.

Foda-se devias era ter vergonha de dizer tal coisa, não de ter esse mega disco!! :wink:

Acho que não tenho nada na minha coleção que não goste...
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » sábado jun 03, 2006 10:13 pm

dred_666 Escreveu:Os piores CD's que alguma vez tive foram todos oferecidos, mas consigo desfazer-me sempre deles. Os que me lembra são: Linkin Park- live in texas :x e o pior deles todos foi um de Eminem que nem sei o nome :? esse foi logo direitinho pro lixo :red:

mais valia ter vendido.

Hatori Hanzo [RIP]

Mensagempor Hatori Hanzo [RIP] » sábado jun 03, 2006 10:16 pm

Uma vez recebi um daqueles cd's de compilações de techno rádio cidade que foi salvo quando ia em voo para o caixote do lixo por uma pessoa que gostava daquilo. De resto acho que gosto de tudo, mas nunca se sabe, num sítio recôndito da minha colecção pode estar escondido algo capaz de meter medo ao susto:
:arrow: Imagem

Ah poeta!

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor NightCrawler » sábado jun 03, 2006 10:18 pm

Grind-Zé Escreveu:se isso trouxesse os clips ate rendiam...q a maquina por tras do eminem produz gdes clips (ver o eminem a bater no moby é sempre bonito)!

Dear Jebus! :shock:
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo jun 04, 2006 12:29 am

NightCrawler Escreveu:Ha coisa de 8 anos ofereceram-me no Natal o album Nirvana - Live (eu que nunca gostei de Nirvana). O que valeu é que consegui trocar com um ex-metaleiro pelo Vile de Cannibal Corpse. Boa troca não? :lol:

isso era algo que eu nunca conseguiria fazer.
1º odeio Chris Barnes
2º adoro Nirvana
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor NightCrawler » domingo jun 04, 2006 12:39 am

Nunca foi a minha onda.
Quando Nirvana tava na moda andava eu a curtir AC/DC.

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » domingo jun 04, 2006 12:54 am

O cd que mais me envergonho de ter na minha coleção é Iran Costa - É o bixo ..... epa na altura tinha talvez 8 anos nem sabia o que era metal!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes