Os herdeiros do trono Metálico!

asgard [RIP]

Mensagempor asgard [RIP] » domingo abr 16, 2006 2:01 pm

(e que alguma vez farão, arrisco acrescentar...) eu não me admirava de ver uns dragonforce a crescerem cada vez mais, mas duvido que cheguem à grandeza dos maiden e de resto metallica ha so uns; na minha opiniao cada vez existirao mais bandas a disputar os lugares cimeiros de reconhecimento, o que tornara a concorrencia e a competitividade cada vez mais fortes, nao havendo lugar a grandes porta-estandartes de todo um estilo que é o heavy metal

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo abr 16, 2006 2:09 pm

não vejo os dragonforce com o futuro de uns trivium!
a meu ver trivium ñ serão os proximos metallica mas vão andar lá muito perto!

qt a opeth e nevermore....
eu gostava bastante k eles tivessem mais criatividade pq há potencial mas ñ é o suficiente!

asgard [RIP]

Mensagempor asgard [RIP] » domingo abr 16, 2006 2:13 pm

é que trivium é bonzinho, ouve-se bem e tal, mas ia ficar particularmente desiludido se com tanta banda que por aí anda, quem atingisse maior grau de exposição e reconhecimento fossem eles

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo abr 16, 2006 2:22 pm

alguma banda ocupar o lugar de maiden ou metallica, não acho possivel.
mas creio que nos próximos anos as forças dominantes serão, nevermore, opeth, katatonia e dragonforce
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » domingo abr 16, 2006 2:40 pm

asgard Escreveu:é que trivium é bonzinho, ouve-se bem e tal, mas ia ficar particularmente desiludido se com tanta banda que por aí anda, quem atingisse maior grau de exposição e reconhecimento fossem eles

trivium é apenas um hype, como foi machine head quando apareceram. lembro-me perfeitamente de os chamarem os novos metallica, e apesar de até serem uma banda razoavel, nunca chegarão aos calcanhares de metallica.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo abr 16, 2006 2:50 pm

Human Escreveu:trivium é apenas um hype (...) nunca chegarão aos calcanhares de metallica.

nem eles nem mais ninguem!
hj em dia já ñ existe talento com antigamente para gerar bandas k mudem o modo de pensar e criem uma nova cultura musical k perdure durante anos e anos a fio!

vistas bem as coisas nem os metallica chegam aos proprios calcanhares!
o hype deles durou quê...10 anos ou nem isso...
os korn ainda fizeram estragos valentes durante prai uns 5 anitos....

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » domingo abr 16, 2006 2:56 pm

Se fores por aí, pela rua dos "hypes", então não podes deixar de falar em Pink Floyd! Vamos fazer a contagem..este "hype" dura ha quanto tempo? ;)
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo abr 16, 2006 3:18 pm

pink floyd!?!?
o k isso tem a ver?

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » domingo abr 16, 2006 3:36 pm

pjms Escreveu:qt a opeth e nevermore....
eu gostava bastante k eles tivessem mais criatividade pq há potencial mas ñ é o suficiente!

não percebo essa afirmção quando se fala destas duas bandas.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » domingo abr 16, 2006 4:09 pm

pjms Escreveu:pink floyd!?!?
o k isso tem a ver?

O que tem a ver? Isso leva-nos a questões muito complicadas... o metal não se limita apenas a distorções nem a riffs pesados :wink: . Muitas bandas de metal, muitos músicos ligados ao metal, baseiam as suas influências em Pink Floyd, em músicos de Pink Floyd. Assim relacionei a palavra que usas-te "hype" com esta onda á qual eles deram vida, onda essa que ainda hoje se mantém a toda a força.

Em relação a Nevermore e a Opeth, também não consigo perceber. Na minha opinião Nevermore é das bandas mais criativas que por aí andam hoje em dia! Sobre Opeth não falo já que conheço muito pouco, mas do que conheço acho que são bastante criativos também.

Trono metálico... Mr. Chuck Schuldiner!!!

Cheers!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo abr 16, 2006 4:11 pm

Human Escreveu:não percebo essa afirmção quando se fala destas duas bandas.

...é apenas uma opinião!
os nevermore de hj em dia são uma desinteresante sombra do k eram na altura do politics of ecstasy e do dreaming neon black! bem como os opeth! eles hj ñ conseguem igualar o my arms, your hearse e o blackwater park!
ambas as bandas perderam-se.....na minha opinião!

não vejo relação directa a pink floyd.....mas são opiniões!

o k vejo é k há kem goste de idolatrar cegamente alguns pseudo icones musicais...k para mim nada dizem....

ñ tarda muito dizem k os cannibal corpse são o forum do death metal ou qq coisa do estilo!

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » domingo abr 16, 2006 4:16 pm

pjms Escreveu:
Human Escreveu:não percebo essa afirmção quando se fala destas duas bandas.

...é apenas uma opinião!
os nevermore de hj em dia são uma desinteresante sombra do k eram na altura do politics of ecstasy e do dreaming neon black!

não concordo em absoluto. penso que nevermore está melhor do que nunca, em todos os niveis. a meu ver é daquelas bandas que vem melhorando em cada album.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » domingo abr 16, 2006 4:18 pm

O Politics é o meu álbum favorito, no entanto, o Dead Heart In a Dead World, é qualquer coisa de suberbo.
Já com Opeth, acontece o mesmo, o meu favorito é o Still Life, mas fizeram do Deliverance uma Ode à melancolia, digno de ficar na história.
Mas lá está são opiniões :wink:

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Re: Os herdeiros do trono Metalico!

Mensagempor Hjorge » domingo abr 16, 2006 4:24 pm

Grind-Zé Escreveu:Quail sera para voces a banda que podera ocupar um local cimeiro no metal (assim como o de Maiden ou Metallica por exemplo)? E no campo do Rock?

Metal : Não sei
Rock : Não quero saber

:arrow:
:arrow:

pjms [RIP]

Re: Os herdeiros do trono Metalico!

Mensagempor pjms [RIP] » domingo abr 16, 2006 4:32 pm

Grind-Zé Escreveu:Quail sera para voces a banda que podera ocupar um local cimeiro no metal (assim como o de Maiden ou Metallica por exemplo)? E no campo do Rock?

não creio k haverá mais alguma banda com capacidade de vender 85milhões de discos e tar 3 anos seguidos em tour!
esses tempos já lá vão!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes