Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo fev 12, 2006 6:54 pm

Os putos gozam com qualquer coisa. Dizer que um puto não devia ser adoptado por um casal homossexual porque iria ser gozado vai dar ao mesmo que dizer que um puto não deveria usar óculos porque também vão gozar com ele.

E acho particularmente hilariantes as teorias de que a raça humana vai acabar por causa da homossexualidade e da adopção. Sim, vamos todos tornar-nos gays. Imagem

LS Escreveu:
Joe Escreveu:Acho que devem ser livres de casar e adoptar, a adopção levanta problemas relevantes sem duvida, mas na minha opinião esses problemas são mais relacionados com o ambiente "exterior" á relação em causa, um problema social principalmente. Talvez as maiores causas de problemas sejam realmente as outras pessoas e não propriamente os pais..ou mães...

same opinion here.

Vejo que mudaste de opinião. :wink:
Imagem

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » domingo fev 12, 2006 7:32 pm

theHorde Escreveu:
[necrose] Escreveu:Casem-se lá à vontade... agora adopção... até é saudável para a criança e tudo, será que eles não sabem que uma criança tem de ter ao longo da vida um modelo feminino e outro masculino para se desenvolver?? Não é dois do mesmo sexo... E será que esses homossexuais não pensam que a pobre criança poderá ter traumas e sentir uma enorme vergonha??? Pobre escolhido...

vergonha??? :shock: isso têm aqueles que são educados por pais preconceituosos...

por vezes acho que o preconceito está do lado que é a favor da adopção...
preconceito contra o facto de haver um limite para as "liberdades individuais"... as aspas existem porque não me parece que seja uma questão de liberdade o capricho de um casal homosexual querer adoptar uma criança. não compreendo como a se pode encarar a adopção como um direito a ser adquirido... deve ser um acto de amor e como tal quem ama deve ser o primeiro a recusar algo que à partida sabe que será doloroso para o objecto desse amor... por isso, até acho bem que haja uma luta contra a mudança de mentalidades, mas discordo do "aqui, agora e já porque é o meu direito"... fdx, todos os homosexuais que conheço são-no no seu circulo privado, não tendo saído do armário, quanto mais irem para a praça pública reclamar esse direito...

é claro que é melhor que a criança estar na rua ou em casa de pais que a maltratam... é de facto melhor, e estou a falar a sério, haver alguma perturbação na formação da personalidade devido à ausência da figura maternal ou paternal (e excusam de vir com essa, normalmente crianças de nucleos familiares mono-parentais não são um dos melhores paradigmas de saúde mental, mas ainda assim, normalmente, há alguma figura assume o papel maternal/paternal conforme a familia em questão)
do que serem alvo de maus tratos ou violência...

desta maneira até se podia dizer que estou de acordo... agora que isto não é o melhor modelo para um desenvolvimento saudável de um individuo, isso não é... e os psicologos deste fórum até o podem atestar...
enfim, anda tudo tão doido com supostos direitos que não olham a meios nem a consequências para que toda a gente fique contente...

enfim, seja como for, acho que em ultima análise o dano de ter dois papás é menor que ter um papá e uma mamã que usem a criança como cinzeiro ou mesmo que não ter papá nenhum... mas se o sistema funcionasse bem, acho que essa hipotese nem se poria: há mais casais em fila de espera do que há crianças para adoptar e é claro que qualquer familia de caracter alternativo seria relegada para segunda escolha em detrimento de uma familia biologicamente normal...

ah... mais uma coisa... não deve haver qualquer estatistica "oficial" mas do que tenho observado, acho mais dificil, por um sem número de factores, haver relações estáveis em casais homosexuais que em casais hetero... sim, é a sociedade... e depois? vai-se mudar as mentalidades à custa da felicidade e estabilidade de uma criança?
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » domingo fev 12, 2006 8:51 pm

Se um puto adoptado cresce num meio homosexual, vai potencialmente desenvolver uma perspectiva absolutamente normal para com este tipo de relações e terá certamente mais probabilidades de vir a ser homosexual. Agora isto multiplicado por milhares... não me parece minimamente saudável. Não me parece também correcto que um puto não tenha escolha em relação a crescer e viver num lar homosexual, sem uma referência paternal ou maternal, pelo que rejeito a 100% a opção de adopção.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » domingo fev 12, 2006 8:53 pm

Mas os putos têm direito a escolha se têm um lar heterosexual?
E já agora, se com pais homosexuais, o filho se torna homo também, então com heterosexuais devia ser hetero também... Hummmm...

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo fev 12, 2006 9:04 pm

BulletBeast Escreveu:Se um puto adoptado cresce num meio homosexual, vai potencialmente desenvolver uma perspectiva absolutamente normal para com este tipo de relações e terá certamente mais probabilidades de vir a ser homosexual. Agora isto multiplicado por milhares... não me parece minimamente saudável. Não me parece também correcto que um puto não tenha escolha em relação a crescer e viver num lar homosexual, sem uma referência paternal ou maternal, pelo que rejeito a 100% a opção de adopção.

Tens algum facto que seja corroborante com essa teoria? Algum estudo? Agora os pais determinam a sexualidade da criança?

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo fev 12, 2006 9:13 pm

Nem quero saber das "outras crianças", posso falar da minha doce experiência. Se os meus pais influenciaram a minha sexualidade ... não sei de que modo: não eram propiamente um casal afectuoso, não tinhamos conversas desse tipo, não me aconselharam a ser "hetero"... só sei que a determinada altura comecei a ficar com tesão ao ver mamas e vaginas.
Algumas pessoas aqui presentes são a prova viva que os casais "hetero" também falham (como é óbvio).

E concordo quando dizem que existe discriminação sexual para os dois lados. Tanto dos homofóbicos, como das bichonas parvas.

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » domingo fev 12, 2006 9:27 pm

Joe Escreveu:Acho que devem ser livres de casar e adoptar, a adopção levanta problemas relevantes sem duvida, mas na minha opinião esses problemas são mais relacionados com o ambiente "exterior" á relação em causa, um problema social principalmente. Talvez as maiores causas de problemas sejam realmente as outras pessoas e não propriamente os pais..ou mães...

assino por baixo, se bem que nao e so o esterior que vai afectar, pois a criança ira se questionar sobre o porque de ter uns pais diferentes. mas sim o principal problema vira de fora penso eu

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » domingo fev 12, 2006 9:34 pm

BulletBeast Escreveu:Se um puto adoptado cresce num meio homosexual, vai potencialmente desenvolver uma perspectiva absolutamente normal para com este tipo de relações e terá certamente mais probabilidades de vir a ser homosexual. Agora isto multiplicado por milhares... não me parece minimamente saudável. Não me parece também correcto que um puto não tenha escolha em relação a crescer e viver num lar homosexual, sem uma referência paternal ou maternal, pelo que rejeito a 100% a opção de adopção.

assim como nao e saudavel um puto ser criado numa familia em que so vive com a mae ou so com o pai. tem tem uma falta ou patrnal ou materna e4 no entanto nao tem escolha de viver com outra familia certo? e nao me parece que ser criado no seio de uma familia homosexual ira influenciar em o k ker que seja a sexualidade da criança. eu penso que a sexualidade de cada um vem da pessoa e nao por influencias ninguem faz outra pessoa gay. posso estar errado mas...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo fev 12, 2006 9:49 pm

A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros. Devem ter liberdade para fazer o que quiserem com as proprias vidas (embora eu não chamasse a esse contrato "casamento"). No entanto não acho que tenham o direito de decidir o futuro de uma criança. É a minha opinião.
Última edição por otnemeM em domingo fev 12, 2006 10:02 pm, editado 1 vez no total.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo fev 12, 2006 9:54 pm

Então és contra a adopção de crianças?

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo fev 12, 2006 9:58 pm

Holzer Escreveu:Então és contra a adopção de crianças?

Dentro dos padrões estabelecidos actualmente, sim. Exprimi-me mal no post anterior.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » domingo fev 12, 2006 10:04 pm

Se um puto adoptado cresce num meio homosexual, vai potencialmente desenvolver uma perspectiva absolutamente normal para com este tipo de relações e terá certamente mais probabilidades de vir a ser homosexual. Agora isto multiplicado por milhares... não me parece minimamente saudável

genial!

Os filhos de pais homofóbicos e preconceituosos também o serão...

Será que o ser humano é sempre fruto acrítico? Não haverá pessoas capazes de se auto-construir, de se formar, de construir pontos de vista e opções de forma consciente, individual e crítica?

Eu estou muito longe de partilhar ideais, opiniões e pontos de vista dos meus pais!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo fev 12, 2006 10:27 pm

Intifada Escreveu:
Se um puto adoptado cresce num meio homosexual, vai potencialmente desenvolver uma perspectiva absolutamente normal para com este tipo de relações e terá certamente mais probabilidades de vir a ser homosexual. Agora isto multiplicado por milhares... não me parece minimamente saudável

genial!

Os filhos de pais homofóbicos e preconceituosos também o serão...

Será que o ser humano é sempre fruto acrítico? Não haverá pessoas capazes de se auto-construir, de se formar, de construir pontos de vista e opções de forma consciente, individual e crítica?

Eu estou muito longe de partilhar ideais, opiniões e pontos de vista dos meus pais!

Cada vez mais há seres críticos, mas estamos longe de ser muitos... Principalmente neste país.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo fev 12, 2006 10:39 pm

não ao casamento e muito menos adopção :? nao gosto de paneleiros, desculpem s tenho uma opiniao

The Punisher
Participante
Registado: quinta dez 22, 2005 1:13 am

Mensagempor The Punisher » domingo fev 12, 2006 10:42 pm

Suponho q será tão gozada uma criança q tem 2 mães ou 2 pais, como aquela q o pai é um alcoolico de andar aos tombos, mas um grande machão q bate na mãe, q enche a criança de hematomas ou q até sabe agredi-la de forma a q n se note nada.

Ou a criança q tenha o pai toxicodependente, q até conseguiu passar o HIV à mãe da mesma e ao mano q vem a seguir.

Ou os pais, homem e mulher, omissos na educação e no amor para com a criança mas q são completamente hetero.

As mães/pais solteiras/os tb n deviam educar as crianças. Onde está a outra metade q faz da criança um ser humano de coluna vertebral recta?
E q influência sobre a criancinha terá uma mãe/pai q tenha namorados/as? N será traumatizante?

E uma criança com tendências homossexuais n poderá escolher outros pais q n hetero? N será um factor de instabilidade psicológica os pais quererem q a criança seja hetero qd ela sente tendências homo?

Penso q o casamento gay é útil para os próprios a nível financeiro (IRS, compra de imóvel, herança, etc). Além disso, se os hetero sentem vontade de casar n percebo pq é q os homo tb n hão-de sentir o mm. Em princípio, o amor é um sentimento universal livre de credos, politiquices e opções sexuais.

Em relação à adopção, se os gays n queimarem a criança c cigarros ou c ferros de engomar em brasa, se n a violarem repetidamente até a matarem c traumatismos e infecções causados pela violação, se n a deixarem para morrer em qq wc público, se n a cortarem e derem aos porcos, se n a atirarem ao rio ainda viva dentro de um saco plástico, e se n lhe baterem sempre q estão pedrados ou bêbedos, então... acho q podem ser como qq bom hetero.
Live and Let Die.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes