Música de centro comercial

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » domingo jan 29, 2006 11:12 pm

Há uns tempos atrás ouvi Mortician na antena 3 de manhã no caminho pró trabalho.

Foi no programa Bolas com Creme em que um tema de Mortician era proposto para nova musica do tempo de antena da TV, a substituir aquela que já existe há mais de 300 anos.

Stalker
Participante
Registado: domingo set 18, 2005 4:18 pm
Contacto:

Mensagempor Stalker » domingo jan 29, 2006 11:19 pm

WT agora tá em todo o lado... adivinhem o que passou depois do Rio Ave - FCP desta noite!

Num mini centro comercial aqui da zona também já passaram WT. Para além de na rádio também estar sempre a dar. Na Cidade e tudo, pelo que me lembro!
Drowning with you, deep in this river...

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » segunda jan 30, 2006 12:49 am

A propósito, a minha mãe gosta de ouvir WT na rádio, mas se fosse eu a pôr... :roll:

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda jan 30, 2006 3:49 am

Quandos os Helloweens de Gaia trabalhavam no arrábida é que era! Powa Metal e Doors antes dos filmes. Muito bom.

Eu já apanhei WT em vários sítios, entre eles, no shopping do Dragão ou lá como se chama a coisa e no Parque Nascente, em Rio Tinto. Escusado será dizer que rasguei logo a camisola e comecei a gritar satanás até ficar sem ar.

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » segunda jan 30, 2006 12:41 pm

Eu já vi um plasma enoooorme na Worten do Loures Shopping logo à porta, a passar um DVD de WT e dá-me ideia que também já vi a anunciarem toques deles, naquelas merdas do Jamba. WT está em todo o lado!

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda jan 30, 2006 1:35 pm

Estava a ver uma retrospectiva ao ano de 2005 da violência no Brasil no GNT até que às tantas numa das mini-reportagens a música de fundo não é nada mais nada menos que Planet Hell de Nightwish!

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » segunda jan 30, 2006 1:39 pm

Hmm...Assim que me lembre já apanhei com o «Judgement» de Anathema na Springfield do Vasco da Gama e os Nightwish a sair das colunas penduraras ao longo das ruas numa festa popular. Mas os Within Temptation batem tudo...ontem até no final do Rio Ave-FCP passaram... :roll:

Plague [RIP]

Mensagempor Plague [RIP] » terça jan 31, 2006 12:17 am

N tem mt a ver, mas já viram bem os anúncios k têm passado, da Seat e da Ford (ou será da Fiat?)? No 1º vemos uma bela besta de fogo antes do anúncio propriamente dito e no 2º temos o MManson em som de fundo...Será k a indústra automóvel anda a querer passar msgs subliminares satânicas aos incautos espectadores/consumidores?... :shock: :lol:
Mas estejam atentos e digam lá se akilo n tem algo de oculto :roll:

Pieni
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » terça jan 31, 2006 9:16 pm

Plague Escreveu:N tem mt a ver, mas já viram bem os anúncios k têm passado, da Seat e da Ford (ou será da Fiat?)? No 1º vemos uma bela besta de fogo antes do anúncio propriamente dito e no 2º temos o MManson em som de fundo...Será k a indústra automóvel anda a querer passar msgs subliminares satânicas aos incautos espectadores/consumidores?... :shock: :lol:
Mas estejam atentos e digam lá se akilo n tem algo de oculto :roll:

Não é a primeira vez. Não me lembro bem qual era o carro (mas acho que era o Clarion), há uns anos largos, a música de fundo era a "Embers Fire" de Paradise Lost.
"it can't rain all the time"

Stalker
Participante
Registado: domingo set 18, 2005 4:18 pm
Contacto:

Mensagempor Stalker » terça jan 31, 2006 9:19 pm

Também tenho vindo a reparar nisso, os anúncios de carros são todos muito obscuros agora... já é mitico aquele dos 4 tipos no bar a falarem sobre um carro ultra-rapido que tinham visto a sair da bruma e o caneco (não me lembro da marca)
Drowning with you, deep in this river...

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » quarta fev 01, 2006 12:23 am

Bem, o mais original que assisti até hoje foi num casamento... Dentro da igreja estavam a tocar Metallica (de qualquer das maneiras mal o padre começou a falar eu adormeci, só entrei mesmo pelo som)

De resto, é cenas mais tipo Doors, Ramp, Moonspell, ainda se consegue apanhar numas lojecas e Feiras Novas...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes