Há uns tempos atrás ouvi Mortician na antena 3 de manhã no caminho pró trabalho.
Foi no programa Bolas com Creme em que um tema de Mortician era proposto para nova musica do tempo de antena da TV, a substituir aquela que já existe há mais de 300 anos.
Música de centro comercial
-
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm
Quandos os Helloweens de Gaia trabalhavam no arrábida é que era! Powa Metal e Doors antes dos filmes. Muito bom.
Eu já apanhei WT em vários sítios, entre eles, no shopping do Dragão ou lá como se chama a coisa e no Parque Nascente, em Rio Tinto. Escusado será dizer que rasguei logo a camisola e comecei a gritar satanás até ficar sem ar.
Eu já apanhei WT em vários sítios, entre eles, no shopping do Dragão ou lá como se chama a coisa e no Parque Nascente, em Rio Tinto. Escusado será dizer que rasguei logo a camisola e comecei a gritar satanás até ficar sem ar.
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
N tem mt a ver, mas já viram bem os anúncios k têm passado, da Seat e da Ford (ou será da Fiat?)? No 1º vemos uma bela besta de fogo antes do anúncio propriamente dito e no 2º temos o MManson em som de fundo...Será k a indústra automóvel anda a querer passar msgs subliminares satânicas aos incautos espectadores/consumidores?...
Mas estejam atentos e digam lá se akilo n tem algo de oculto

- Pieni
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
- Contacto:
Plague Escreveu:N tem mt a ver, mas já viram bem os anúncios k têm passado, da Seat e da Ford (ou será da Fiat?)? No 1º vemos uma bela besta de fogo antes do anúncio propriamente dito e no 2º temos o MManson em som de fundo...Será k a indústra automóvel anda a querer passar msgs subliminares satânicas aos incautos espectadores/consumidores?...![]()
![]()
Não é a primeira vez. Não me lembro bem qual era o carro (mas acho que era o Clarion), há uns anos largos, a música de fundo era a "Embers Fire" de Paradise Lost.
"it can't rain all the time"
Bem, o mais original que assisti até hoje foi num casamento... Dentro da igreja estavam a tocar Metallica (de qualquer das maneiras mal o padre começou a falar eu adormeci, só entrei mesmo pelo som)
De resto, é cenas mais tipo Doors, Ramp, Moonspell, ainda se consegue apanhar numas lojecas e Feiras Novas...
De resto, é cenas mais tipo Doors, Ramp, Moonspell, ainda se consegue apanhar numas lojecas e Feiras Novas...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes