De quem é a melodia usada por The Haunted e Nile?

Fisga
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Contacto:

Mensagempor Fisga » terça ago 08, 2006 12:03 pm

são mto profundos :lol: :lol: :lol:
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça ago 08, 2006 1:58 pm

otnemeM Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Alguém pode confirmar isto?? É que estive a ouvir as Quatro Estações todas e não encontro o riff.

Estive a ouvir e isto não é d'As Quatro Estações nem de nenhuma obra de Vivaldi que eu conheça embora a progressão em quintas fosse muito usada no barroco...

...embora com muito mais qualidade :mrgreen:

É das Quatro estações sim, e não é nenhuma "inspiração", é mesmo cópia. Está na faixa Summer - Tempo impettuoso, já depois da 2a metade da faixa.

Eu mantenho a minha opinião de que acho muito errado usar um riff copiado de música clássica ou seja do que for e não o explicar bem claramente no booklet.

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » terça ago 08, 2006 2:30 pm

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Quem sabe se ainda não me tornarei um fã de Candlemass :mrgreen:

Ainda vais a tempo e só tens a ganhar com isso. Candlemass é só das melhores bandas de SEMPRE.
:arrow:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça ago 08, 2006 6:54 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
otnemeM Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Alguém pode confirmar isto?? É que estive a ouvir as Quatro Estações todas e não encontro o riff.

Estive a ouvir e isto não é d'As Quatro Estações nem de nenhuma obra de Vivaldi que eu conheça embora a progressão em quintas fosse muito usada no barroco...

...embora com muito mais qualidade :mrgreen:

É das Quatro estações sim, e não é nenhuma "inspiração", é mesmo cópia. Está na faixa Summer - Tempo impettuoso, já depois da 2a metade da faixa.

Eu mantenho a minha opinião de que acho muito errado usar um riff copiado de música clássica ou seja do que for e não o explicar bem claramente no booklet.

Já encontrei... é antes da parte final da tempestade. Bem, realmente nota-se o plagio da harmonia mas acho q se fica mesmo por aí. Ou isso ou falharam a melodia e o ritmo completamente... por isso é que nem estava a reconhecer.

Já agora, o nome completo do 3º movimento do Verão, é Tempo Impettuoso D'estate (Tempestade de Verão) - Presto.

Concordo plenamente contigo... usar o trabalho de alguem e nao dar credito para mim é roubo e falta de honestidade e respeito.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes