Hypertensão

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta mar 26, 2004 11:51 am

Realmente, são piores que comadres! :D

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » sexta mar 26, 2004 6:18 pm

pois :x :x :x

qualquer dia temos aqui gabinetes de corte e costura......

Recesso [RIP]

Mensagempor Recesso [RIP] » sexta mar 26, 2004 7:31 pm

A polémica que uma só pessoa pode gerar...

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » domingo mar 28, 2004 9:38 pm

o problema n é ele passar ou n passar certo estilo de musica nos programa q ele faz, o k mais me chateia é o facto de ele passar a mensagem de que bandas de não(nu)-metal o são realmente.... eu jah vi este filme em meados da decada de 90 com as bandas de Grunge. Sendo ele um apresentador de um programa de tal audiência, acho k devia no mínimo dizer a verdade sobre um estilo q ele com algum merito ajudou a promover no passado....

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo mar 28, 2004 9:45 pm

Comunica-lho pessoalmente, e aí poderás dar-te por satisfeito por teres cumprido o teu papel! :wink:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 29, 2004 10:01 am

mas qual é o interesse de tar agora aqui a discutir se o freitas é trve kvlt ou não? tarem a falar mal do homem... eu não falo assim de certas pessoas q conheço pouco qto mais de pessoas que NEM CONHEÇO... jeez...

além do mais, acho q essa discussão do nu-metal já começa a meter nojo. se não gostam, simplesmente não oiçam. eu não gostando de nu-metal ainda sou capaz de reconhecer valor nalgumas bandas/músicos e certamente q prefiro aquilo a hip-hop ou pop... pelo menos sempre é metal... isto já é a tipica discussão de elitistas de sofá, até já parece a conversa q ia no outro tópico acerca de dimmu e cradle não serem black... dasse...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda mar 29, 2004 10:32 am

Entao..Abnos! Pelo que li participas te nessa conversa...entao quer dizer que es um elitista de sofa tambem.. :x

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 29, 2004 11:31 am

mas eu não tava com opiniões elitistas. eu não tava a excluir os cradle e os dimmu do género black metal, tal como agora axo q é estupido tar a excluir as bandas nu-metal do metal em geral.

isto já para nem falar de criticarem e de falarem duma forma tao pouco saudável de alguém q nem conhecem... realmente já tou como a yx diz, isso é coisa de comadres de aldeia.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mar 29, 2004 11:35 am

Só podemos excluir aquilo que É metal. Essa coisa NÃO É metal, logo nem pode ser excluída... :twisted:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 29, 2004 11:39 am

só porque não gostam do espirito, atitude e principalmente da música não quer dizer q aquilo não seja metal... se aquilo não é metal é o q? é uma coisa assim "meio esquisita" não? :twisted:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mar 29, 2004 11:48 am

Então, por essa tua lógica, só porque não gostas do espírito, da atitude e principalmente da música, não quer dizer que o hip-hop ou o pop não sejam Metal. Ao menos tenta arranjar argumentos com alguma razão de ser. No-metal, tal como o nome indica, não é Metal, porque não tem nada a ver com ele nem na música, nem no estilo, nem na atitude... :D

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 29, 2004 11:59 am

Beastlike Escreveu:Então, por essa tua lógica, só porque não gostas do espírito, da atitude e principalmente da música, não quer dizer que o hip-hop ou o pop não sejam Metal. Ao menos tenta arranjar argumentos com alguma razão de ser. No-metal, tal como o nome indica, não é Metal, porque não tem nada a ver com ele nem na música, nem no estilo, nem na atitude... :D

oh beast mas tá aqui em questão o q efectivamente tocam ou os meus e os teus gostos? eu acho q na base, pondo de lado a atitude e o eu gostar ou nao do q eles tocam, nu-metal é metal. pq efectivamente o q eles estão a tocar é metal, sendo lá mau ou não...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mar 29, 2004 1:01 pm

Pode ser pop com distorção de boys band que pensam que são muito maus e que vão estar a fazer carreiras a solo duvidosas daqui a uns tempos?

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mar 29, 2004 2:03 pm

Abnos: E eu acho que independentemente da atitude e dos gostos, não é Metal, porque efectivamente aquilo que eles estão a tocar NÃO É Metal. Não sou ninguém para determinar estas coisas, mas tu também não és ninguém para determinar o contrário. Eu fico na minha e tu ficas na tua.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 29, 2004 4:16 pm

Tou com uma puta duma sede, se eu podesse beber oferecia uma rodada de Sagres, mas como deixei de beber no domingo, posso oferecer em sumolzito ? ehehehe

KEEP THE METAL ALIVE !!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes