Hjorge Escreveu:Bem, como é possível ler tantos clichés e lugares-comuns num só tópico? Parecem uma data de beatas à saída da igreja, com discursos do tipo "Deus não se compreende, sente-se no mais profundo das nossas almas" ou "o catolicismo tem mesmo algo superior às outras confissões, provoca um outro estado de espírito", e barbaridades do género.
Epá, deixem-se de merdas! Ouçam os sons que valem a pena ser ouvidos (Emperor, Darkthrone, Borknagar, Arcturus, Ancient e um longo etc.) e caguem nessas definições pseudo-espirituais e pseudo-profundas.
Tenho dito! Vá, podem começar com as agressões verbais!![]()
eu pessoalmente não te vou agredir...
nem vale a pena...
não compreendo porque escreves aí o "pseudo-profundo"...
acho que qualquer um de nós tem mais capacidade que o mero "porque sim" ou o "porque não"...
além do mais não tens de ir pelo "espiritual"... perdão "pseudo-espiritual"... não era mesmo por aí que eu queria ir quando abri esta thread...
será que não há quem consiga caracterizar o black metal pelos elementos musicais que são tradicionalmente utilizados? e até referir onde é que nos ultimos anos o black metal tem evoluído? isto cingindo-se à musicalidade?
re-enfim...