Estou dentro e pronto para me vir.

MidgardsormR Escreveu:Uma ideia que podia ser gira para o funcionamento disto era tipo baralharem os users e mete-los numa ordem, e o primeiro mandava ao segundo o segundo ao terceiro etc etc etc e o ultimo ao primeiro. Era capaz de ter graça. Não digo que seja para este mês. Mas não acho má ideia.
Sobral Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Uma ideia que podia ser gira para o funcionamento disto era tipo baralharem os users e mete-los numa ordem, e o primeiro mandava ao segundo o segundo ao terceiro etc etc etc e o ultimo ao primeiro. Era capaz de ter graça. Não digo que seja para este mês. Mas não acho má ideia.
Já aconteceu, num mês em que havia um numero impar de participantes.
MidgardsormR Escreveu:Uma ideia que podia ser gira para o funcionamento disto era tipo baralharem os users e mete-los numa ordem, e o primeiro mandava ao segundo o segundo ao terceiro etc etc etc e o ultimo ao primeiro. Era capaz de ter graça. Não digo que seja para este mês. Mas não acho má ideia.
Sobral Escreveu:Ok, mais uns dias ponho a cena da tape a andar, se bem que desconfio que vai ter poucos nomes...
Podes pôr o meu nome neste tambem.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes