Sayer Escreveu:coragem Escreveu:4\5 da minha vida como metaleiro foi sem downloads e eu governava me![]()
por isso é irrelevante haver o nao
Nem tinha visto a coisa por esse lado, bem visto![]()
Same here
Tape Trading=Rapidshare numa vertente mais pucanita

Sayer Escreveu:coragem Escreveu:4\5 da minha vida como metaleiro foi sem downloads e eu governava me![]()
por isso é irrelevante haver o nao
Nem tinha visto a coisa por esse lado, bem visto![]()
Same here
meninobesta Escreveu:o pessoal continuava a passar musica uns para os outros...
por mails (que é o que faço com amigos meus quando lhes quero mostrar coisas novas), ftps e cenas do género. a grande diferença poderá vir a estar no contacto das pessoas. hoje em dia quando sacas musica limitas-te a faze-lo sem saber de onde a estás a sacar e sacas mais indiscriminadamente. Caso os downloads desenfreados acabem terá que haver mais contactos entre as pessoas e trocar de álbuns e coisas do género.
mas depois como é que os ISPs vendem upgrades à largura de banda e isso? não creio que fechem a torneira aos DLs assim tão facilmente.
Tanto que bandas mais pequenas acabam por ganhar mais exposição com o cenário actual (quantos de vós não têm um arrependimento de não ter comprado um álbum qualquer no passado porque optaram por comprar um CD de uma banda mais conhecida)
PS: não estou aqui a defender os DLs, nem piratarias nem nada!
[BR11] Escreveu:É completamente diferente.... não fazias tape trading de álbuns que iam sair 2 meses depois.
Hoje em dia o download matou completamente o efeito surpresa. Por exemplo, já andam por aí mp3 de discos que vão sair em Setembro... quem é que os vai comprar depois!? Obviamente poucos, muito poucos.
[BR11] Escreveu:and why not!?...
[BR11] Escreveu:Mas eu vejo algo positivo nesta orgia dos downloads... da chusma e catrefada de bandas que se copiam, plagiam e crescem como cogumelos, sobrevirão apenas as melhores... e os Manowar!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes