Tinhas aí um cão bem bonito...
Brujo Escreveu:Foda-se, a morte do "nosso" cão é uma merda. Já passei por isso. . . Depois os meus pais compraram um novo cão e lá foi mais fácil lidar com a perda.
Ish Mael Escreveu:May he chase God's SUV in heaven! RIP
Venøm Escreveu:Krumhûr Escreveu:Ataegina Escreveu:Então Venom o teu cãozinho não foi a tempo da quimioterapia??
Deixa estar, eu estava a mercer essa
Mas Ataegina, não me leves a mal, mas um gato é uma coisa paneleira, é um cão abichanado. Um cão é um cão, e o meu não teve leucemia nem passava os dias em casa a comer, cagar e miar. Morreu porque teve sequelas de leishmaniose, como já tinha uns 10 aninhos, apanhou febre da carraça e não resistiu. Ele andava sempre no nosso quintal não era uma pseudo-ratazana que miava e que cagava numa travessa com areia. Portanto Fuck Off que gatos é tudamemamerda. (e olha que eu tenho um gato. Nunca foi vacinado, mora na rua e anda são que nem um pêro)![]()
Tá aqui uma foto do canito, obrigado Krumhur, não estava nada à espera disto![]()
PS - Não, isto não é o cão em Rigor Mortis. Tirar fotos a este cão era um inferno portanto aqui ele estava de barriga para o ar.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes