Pedro Lopes Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Já agora, que alguém me explique a diferença entre Death Metal; Melodic Death Metal e Brutal Death Metal...ou entre Gothic Metal e Extreme Gothic Metal...ou entre o Grindcore e o Cyber Grind.
Ui, se nem sabes diferenças tão ÓBVIAS, nem te metas nisso.
Death Metal é Death Metal e fica-mos por aí. ( Ex: Six Feet Under)
Melodic Death Metal é Death Metal Melodico (óbvio) . (Ex: Children Of Bodom)
Brutal Death Metal é Death Metal mais rápido, mais pesado, é Death Metal levado ao extremo em cada detalhe.(Guttural Secrete)
Gothic Metal é normalmente cantado por uma mulher e nem é muito pesado.(within Temptation)
Extreme Gothic Metal tem muitas semelhanças com o black metal incluindo os vocais . (Graveworm)
Grindcore é Grind misturado com Hardcore e muitas das bandas metem riffs apunkalhados. (Dying Fetus tudo menos o ultimo CD)
Cyber-Grind é Grind Feito num computador é quase todo feito por maquinas , drum machines e assim e usam pitchshifter nos vocais (WeCameWithBrokenTeeth)
Se não conhecerem nenhuma banda para estes géneros é só perguntar.
Eu cá vivo e aprendo!
Já agora, os temas mais acelerados de Six Feet Under são Brutal Death Metal e os mais lentos são só Death Metal? E não têm melodia suficiente para serem Melodic Death Metal?
Ou então, nos Lacuna Coil quando canta a Cristina é Gothic Metal e quando canta o Andrea é Extreme Gothic?
Mas onde é que vocês arranjam estas coisas tão óbvias? Se já é dificil enquadrar uma banda num estilo quanto mais em sub-estilos.
"os temas mais acelerados de Six Feet Under são Brutal Death Metal e os mais lentos são só Death Metal?" ...há algum tempo que não me ria assim

tipo procura as bandas que eu escrevi a frente de cada género e vez diferenças muito claras.
Não respondo mais aos teus posts tas a tentar armar-te em esperto ou assim ?
Quero que este tópico volte ao votar e falar sobre o que escolheu e etc e não um gajo a amar-se.
va foi "interessante" falar contigo