O fim da LOUD?

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: O fim da LOUD?

Mensagempor X-FrEaK » segunda abr 21, 2008 10:12 pm

Inmist Escreveu:És mau :(

Se a internets fosse com os porcos como é que ficava a nossa relaçao podesme dizer?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda abr 21, 2008 10:14 pm

:roll:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda abr 21, 2008 10:14 pm

Boa :lol: jk
:offtopic:
"Hate the ones who bring you down"

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » segunda abr 21, 2008 10:18 pm

Triste notícia de facto.
Compro todos os meses desde o número 17 se não me engano, King Diamond na capa.
Olhando para o editorial que diz que a revista tem uma tiragem de 25000 exemplares e só se vendem cerca de 6000 ainda fico mais desiludido, pois a um preço acessível como são 2.5 euros por mês todos mas mesmo todos nós podemos comprá-la.
Sempre tiveram o meu apoio e eu já lho demonstrei uma vez por escrito, na minha opinião a revista não fica nada a dever ás estrangeiras apesar de ás vezes os tipos fazerem entrevistas pouco inteligentes.
Eu se calhar até ficava mais satisfeito numa entrevista com o ponto de vista de um músico sobre um assunto qualquer da actualidade do que saber "de que forma é que o novo guitarrista" influenciou o processo de composição do novo álbum e blá blá blá...
Quanto á variedade de géneros que eles abordam na revista, ora eu acho que uma pessoa que gosta de Metal tem uma abertura musical muito mais ampla que lhe permite ouvir outras coisas que não Heavy Metal no geral, e dessa forma acho fixe que eles publiquem entrevistas a bandas como ACDC ou Wolfmother ou Dapunksportiff ou Mata Ratos ou seja o que for, desde que seja do espectro Rock.
Eu digo que o problema é o povo metálico português estar dividido, se calhar temos uns 2000 que gostam de BM, obviamente não estarão interessados em comprar uma L! que traga pouco conteúdo sobre esse tema, e depois há também o problema da globalização da internet, cada um tem acesso aos últimos mexericos da cena em dois cliques...
Resumindo, caso acabem estão de parabéns por todo o esforço ao longo destes últimos anos, e tenho-lhe o máximo de respeito.

:arrow: Para quem não compra a revista, dediquem-se agora à publicação de zines underground a preto e branco com meia dúzia de bandas ranhosas que só vocês querem saber...

L! 4ever!
Última edição por Malleus em segunda abr 21, 2008 10:39 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » segunda abr 21, 2008 10:32 pm

Eu concordo em muito com aquilo que foi escrito, e terei imensa pena se a revista "fechar as portas"...Se tal acontecer, não será por mim! :|
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » segunda abr 21, 2008 10:35 pm

Malleus Escreveu:
Eu digo que o problema é o povo metálico português estar dividido, se calhar temos uns 2000 que gostam de BM, obviamente não estarão interessados em comprar uma L! que traga pouco conteúdo sobre esse tema, e depois há também o problema da globalização da internet, cada um tem acesso aos últimos mexericos da cena em dois cliques...

Eu gosto de BM e compro-a todos os meses...

Mas acho que no fundo tens razão... :mrgreen:
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda abr 21, 2008 10:54 pm

revistas como a Loud! é como dar pérolas a porcos...

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda abr 21, 2008 11:00 pm

Por acaso,só por acaso não vos passou pela cabeça que existe pessoal sem net,que gosta de Metal e a unica forma de estar a par das coisas é atraves das revistas?
Vamos voltar ao tempo das Hards escritas em espanhol ou noutra lingua qualquer,pouco abrangentes e que dizem sempre as mesmas coisas e falam sempre dos mesmos discos e bandas?
O tema Loud! já aqui foi debatido inumeras vezes acabando sempre no mesmo LOL.
Tenho-a desde o #1 com ou sem nu-metal ou outra merda qualquer na capa,gosto do trabalho deles em todos os sentidos,melhoria algumas coisas é certo,mas isso seria outra historia.
E se usaram bandas manhosas nas capas ou não,são essas mesmas bandas que supostamente o pessoal ouve e pela logica são essas que chamam o leitor.
Estamos em Portugal,um pais de mesquinhises e teorias apoiadas em merdas sem jeito no qual não se dá valor aquilo que se faz por GOSTO dentro da "cena" nacional.
E esses mesmos teoricos do Metal que tanto apregoam que a revista é merda,que os vejo fazer?
Nada,nem a ponta dum caralho ou então coisinhas para os amiguinhos de copos.
Os concertos estão as moscas,as vendas são o que são e não me venham com a merda da teoria dos mp3s e dos saques.
È giro estar deste lado não é?
E sinceramente se acabar,acho que os "metaleiros nacionais" não merecem uma revista como a Loud e digo mais tomara muitos paises terem assim pessoal disposto a passar pelo que passa aquele pessoal ao longo destes ultimos anos.
E viva Neurosis.

Editado e esclarecido,desculpa lá X-Freak embora.... :mrgreen:
Última edição por Zyklon em segunda abr 21, 2008 11:24 pm, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda abr 21, 2008 11:02 pm

Tem calma Sludge :mrgreen:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda abr 21, 2008 11:15 pm

Brujo Escreveu:Tem calma Sludge :mrgreen:

:mrgreen:
"Hate the ones who bring you down"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda abr 21, 2008 11:18 pm

Zyk, o teu comentário, penso que foi fora do contexto não sei, mas o que eu queria dizer, é que a Loud! é uma revista de Metal, a Internet é das ferramentas mais poderosas que existe para fazer (quase) tudo..Não tou a comparar uma revista à internet...

Ah e sim, desconheço o que ai referiste, mas nao vejo em que ponto isso é relevante mas ok
Última edição por X-FrEaK em segunda abr 21, 2008 11:19 pm, editado 1 vez no total.

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » segunda abr 21, 2008 11:19 pm

Compro todos os meses...desde a capa de ozzy osbourne (final de 2001 se não me engano), a partir daí nao falhei um único numero! Graças a esta fantástica publicação ouvi falar pela primeira vez em SWR Barroselas Metalfest!!! Foi a LOUD! que me deu a conhecer maior parte das bandas que,nem vou dizer de topo..digo antes,praticam o melhor heavy metal á face da terra.Muitas Bandas mesmo...algumas que vendem muito..outras que não vendem assim tanto....os melhores nomes do undergorund nacional...a cena nacional!!!! Os posters que habitam as paredes do meu quarto!!!....O deliverance dos Opeth comprado ás cegas só com base na crítica editada na revista...assim como muitos outros...e como foi bom confiar nas palavras impressas naquelas páginas...continuo a confiar....que mais pode um fã pedir?.....espero muito sinceramente que não seja o fim.A Loud! faz falta sim.

Respect :metal:
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda abr 21, 2008 11:23 pm

eu aguardo o epitáfio para quando a revista acabar
até lá vou continuar a comprar sempre e a continuar a não chorar pela riff ter acabado para esta revista existir

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » segunda abr 21, 2008 11:29 pm

ei fds!!!
cm mt pena k vejo esta noticia!!
fds!!! :cry:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda abr 21, 2008 11:30 pm

Zyklon Escreveu:Editado e esclarecido,desculpa lá X-Freak embora.... :mrgreen:

No prob...ja andei em muitos foruns, ja moderei alguns, e nao ando neles pa ser amado, muito menos neste que para mim é muito mais do que o simples trocar de opinioes. Para mim ver concertos novos anunciados na secção de concertos é a melhor coisa que este fórum me dá...e sim não sou do tempo das zines e etc. mas acredita que devo ir a mais concertos de bandas portuguesas que a maioria do pessoal que anda nisto ha muitos anos...já peguei no meu carriho e fui a santa comba dao ver BsR e paguei quase tudo do meu bolso...e eu a meios que estudo, não trabalho...sorry o desabafo, mas essa cena do factor idade nunca fez mutio sentido para mim...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes