As situações indesejáveis na internet

O que preferem? mIRC ou MSN?

Votação encerrada em quinta mai 15, 2008 10:48 pm

mIRC
4
8%
MSN
32
65%
Gosto dos dois, nunca tive razões de queixa.
7
14%
Não gosto de nenhum dos dois.
6
12%

Total de votos: 49

Soul_of_Darkness [RIP]

Re: As situações indesejáveis na internet

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça abr 15, 2008 12:27 am

subathory Escreveu:Eu chamava a PJ.

Não me chamo LFV... :P

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça abr 15, 2008 12:27 am

Mas quem é que respeita alguém atrás de um nick? Também acreditam no Pai Natal?

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça abr 15, 2008 12:28 am

SoD desculpa mas...

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Este é simplesmente O TOPICO!!!! Oh e btw, IRC > All, so deixei de ir ao IRC porque o pessoal amigo que conhecia de lá tambem começou a bazar, conheci grande pessoal no IRC, e foi no IRC que "vivi" a maior parte da minha "vida" enquanto jogador de Unreal 99

seja como for LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

praxes no IRC :grim:

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » terça abr 15, 2008 12:40 am

MSN!
Só usei o MIRC duas ou três vezes.. era muito avacalhanço pró meu gosto.. :?
Deus Vive, Satã também!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça abr 15, 2008 12:44 am

Eu nunca liguei a nenhuma dessas coisas por isso expliquem aí em que consistem as praxes pela net.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça abr 15, 2008 12:45 am

Quando começarem as praxes dos telemóveis avisa que é para eu desligar o meu...

..e depois SoD, quando começares a usar a webcam nem imaginas a praxes que te vão fazer man....

....depois abre um tópico a contar o que se passou!

Internet > Life !
RIP

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm

Re: Re:

Mensagempor c[fal] » terça abr 15, 2008 12:46 am

Soul_of_Darkness Escreveu:Eu tenho muito tempo livre e não ando prai a meter-me na vida dos outros ou a insultar seja quem fôr... existe uma coisa que se chama educação...

Inmist Escreveu:eu prefiro chamar de respeito mutuo. Eu respeito-te, tu respeitas-me, ponto. Não deveria ser sempre assim? :) Evitavam-se muitos stresses e atritos.

era bom que fosse assim, que toda a gente pensasse assim... mas nem toda a gente respeita toda a gente... por isso, ha que tomar precauçao ainda mais nestas cenas msn, mirc, chats... porque como ja foi dito, ninguem respeita ninguem por tras de um nickname tipo, "tu nao sabes quem eu sou, nao me vais conhecer na rua, portanto posso te dizer o que quiser que nao me podes fazer nada"... entendes, é assim que funciona infelizmente... manda-os f***r

Soul_of_Darkness [RIP]

Re: Re:

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça abr 15, 2008 12:53 am

c[fal] Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Eu tenho muito tempo livre e não ando prai a meter-me na vida dos outros ou a insultar seja quem fôr... existe uma coisa que se chama educação...

Inmist Escreveu:eu prefiro chamar de respeito mutuo. Eu respeito-te, tu respeitas-me, ponto. Não deveria ser sempre assim? :) Evitavam-se muitos stresses e atritos.

era bom que fosse assim, que toda a gente pensasse assim... mas nem toda a gente respeita toda a gente... por isso, ha que tomar precauçao ainda mais nestas cenas msn, mirc, chats... porque como ja foi dito, ninguem respeita ninguem por tras de um nickname tipo, "tu nao sabes quem eu sou, nao me vais conhecer na rua, portanto posso te dizer o que quiser que nao me podes fazer nada"... entendes, é assim que funciona infelizmente... manda-os f***r

Infelizmente tens razão...

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » terça abr 15, 2008 9:23 am

Eu votei não gosto de nenhum...

Já usei Mirc, uso Msn muitas vezes (infelizmente).

Uso o MySpace Messenger algumas vezes!

Não gosto daqueles dois, digo isto baseado não no "ambiente" em si, mas na generalidade do ambiente da Internet que é simplesmente uma grande treta.
Por todas as razões e mais algumas que já são bem conhecidas é raro conseguir ter uma conversa decente, por mais que sejam pessoas conhecidas.

Ou são as más interpretações de textos, são smilies de significado ambíguo, ou o(a) cromo(a) que só consegue escrever com mil de dois smilies por cada frase, ou então o(a) comum assassino(a) da Língua Portuguesa...que até mete nojo!

Sou a favor de conversas frente a frente...se não é possível, costumo enviar cartas. Old-School? Retrógrado? Eu penso e sinto que não.

Antes de haver a Internet na casa das pessoas como é que era?

Problemas com pessoal na net....das duas uma: ou estamos a dar atenção e paleio a quem não interessa ou então somos os(as) otários(as) do sítio...e estamos no sítio errado.

E quem leva a internet a sério geralmente fá-lo com pessoas de bastante confiança...e não com um(a) cromo(a) qualquer, seja no msn seja no mirc, seja no cú de judas.

Eu falo por mim: nunca alterei a personalidade por causa da net ou de uma "conversa" na mesma. Tal como sou na vida real, sou por exemplo aqui no fórum...
Há quem precise de "outras realidades"...eu não sou uma dessas pessoas felizmente. Talvez e por causa disso e apesar da minha timidez (bem enraízada na personalidade) consiga ser extremamente sociável e ter conversas decentes na presença de outras pessoas. Muita gente consegue ser a "maria" ou o "manel" num fórum....e na realidade ao termos uma conversa frente a frente com ele/ela é uma completa desilusão.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça abr 15, 2008 9:25 am

Muita gente consegue ser a "maria" ou o "manel" num fórum....e na realidade ao termos uma conversa frente a frente com ele/ela é uma completa desilusão.

Eu ao vivo sou um Deus.

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça abr 15, 2008 9:27 am

Eh pah, se eu me fosse a preocupar com o que já me tentaram fazer através da net (a mim ou à minha imagem) nunca mais punha as mãos num teclado nem os olhos num monitor. Dude, a net é um mundo assim mesmo. E na maior parte das vezes, isso acontece porque dás confiança a mais a quem não conheces. Há que saber salvaguardar o necessário e essencial. senão fazes como eu fiz: criei montes de profiles com informação falsa sobre mim e as "pessoas" lá se vão divertindo a achar que estão a esgravatar a minha vida.
De resto só falas com quem queres.
Use your brain.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » terça abr 15, 2008 9:32 am

Phobos Escreveu:
Muita gente consegue ser a "maria" ou o "manel" num fórum....e na realidade ao termos uma conversa frente a frente com ele/ela é uma completa desilusão.

Eu ao vivo sou um Deus.

:rofl:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça abr 15, 2008 9:39 am

Phobos Escreveu:
Eu ao vivo sou um Deus.

Completamente.

Transcendental.

Imagem

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça abr 15, 2008 9:39 am

IgnotoDeo Escreveu:Use your brain.

Win.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça abr 15, 2008 9:48 am

IgnotoDeo Escreveu:Eh pah, se eu me fosse a preocupar com o que já me tentaram fazer através da net (a mim ou à minha imagem) nunca mais punha as mãos num teclado nem os olhos num monitor. Dude, a net é um mundo assim mesmo. E na maior parte das vezes, isso acontece porque dás confiança a mais a quem não conheces. Há que saber salvaguardar o necessário e essencial. senão fazes como eu fiz: criei montes de profiles com informação falsa sobre mim e as "pessoas" lá se vão divertindo a achar que estão a esgravatar a minha vida.
De resto só falas com quem queres.
Use your brain.

ignoto isto tb é um bocado serious business a mais, não?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes