subathory Escreveu:Eu chamava a PJ.
Não me chamo LFV...

subathory Escreveu:Eu chamava a PJ.
Soul_of_Darkness Escreveu:Eu tenho muito tempo livre e não ando prai a meter-me na vida dos outros ou a insultar seja quem fôr... existe uma coisa que se chama educação...
Inmist Escreveu:eu prefiro chamar de respeito mutuo. Eu respeito-te, tu respeitas-me, ponto. Não deveria ser sempre assim?Evitavam-se muitos stresses e atritos.
c[fal] Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Eu tenho muito tempo livre e não ando prai a meter-me na vida dos outros ou a insultar seja quem fôr... existe uma coisa que se chama educação...Inmist Escreveu:eu prefiro chamar de respeito mutuo. Eu respeito-te, tu respeitas-me, ponto. Não deveria ser sempre assim?Evitavam-se muitos stresses e atritos.
era bom que fosse assim, que toda a gente pensasse assim... mas nem toda a gente respeita toda a gente... por isso, ha que tomar precauçao ainda mais nestas cenas msn, mirc, chats... porque como ja foi dito, ninguem respeita ninguem por tras de um nickname tipo, "tu nao sabes quem eu sou, nao me vais conhecer na rua, portanto posso te dizer o que quiser que nao me podes fazer nada"... entendes, é assim que funciona infelizmente... manda-os f***r
Muita gente consegue ser a "maria" ou o "manel" num fórum....e na realidade ao termos uma conversa frente a frente com ele/ela é uma completa desilusão.
Phobos Escreveu:Muita gente consegue ser a "maria" ou o "manel" num fórum....e na realidade ao termos uma conversa frente a frente com ele/ela é uma completa desilusão.
Eu ao vivo sou um Deus.
Phobos Escreveu:
Eu ao vivo sou um Deus.
IgnotoDeo Escreveu:Use your brain.
IgnotoDeo Escreveu:Eh pah, se eu me fosse a preocupar com o que já me tentaram fazer através da net (a mim ou à minha imagem) nunca mais punha as mãos num teclado nem os olhos num monitor. Dude, a net é um mundo assim mesmo. E na maior parte das vezes, isso acontece porque dás confiança a mais a quem não conheces. Há que saber salvaguardar o necessário e essencial. senão fazes como eu fiz: criei montes de profiles com informação falsa sobre mim e as "pessoas" lá se vão divertindo a achar que estão a esgravatar a minha vida.
De resto só falas com quem queres.
Use your brain.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes