A geração Morangos vs. respeito (c/video)

Sangro_KU [RIP]

Re: A geração Morangos vs. respeito (c/video)

Mensagempor Sangro_KU [RIP] » quinta mar 20, 2008 11:15 pm

Se fosse com a Intifada a miuda tinha logo os Hippies piolhosos a fazer uma esperinha!! Mas on topic,bem,se fosse minha filha,no minimo violava-a quando chegasse a casa..........

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » quinta mar 20, 2008 11:26 pm

Eu fazia merda na escola, mas isto é uma completa falta de respeito.

O telemovel devia ter fotos do tipo dos Tokio Hotel e ela ficou histérica, só pode.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » quinta mar 20, 2008 11:27 pm

Bem aquilo fez-me lembrar a minha turminha do 7º ao 9º ano... no 8º ano uma Professora estagiária meteu baixa por causa de um esgotamento cerebral que teve por nossa culpa...

quanto aquela tipa... (no vídeo)
Imagem

Imagem

Imagem

Agora minha gente... "usainde" a vossa imaginação!
Última edição por Disturbing em sexta mar 21, 2008 12:51 am, editado 1 vez no total.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta mar 21, 2008 12:08 am

Brilhando Escreveu:Quando é que começam a banir pessoas que utilizam o vocábulo "stor(a)" ?

Eu uso "Oh minha grande badalhoca" quando me apercebi que stora era demasiado moranguito :awessome:

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta mar 21, 2008 12:18 am

eu simplesmente partia o telemovel à miuda, fogo já nao há respeito.

ontopic: oOoOoOSsSsS!"DdÁa-MmEe Oo TtEeLlEeMmOoVvEeLl"!SsSsSOoOoOo

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » sexta mar 21, 2008 12:23 am

realmente ...é esta merda o futuro do nosso país...espero que não... esta menina merecia levar um estalo bem dado, e não por os pés mais este ano na escola, ficava em casa para o ano voltava ao inicio do 9º ano...de quem é a culpa?!! dos pais que não lhe deram educação... provalvelmente o nosso sistema educativo também não ajuda, enquanto deixar passar impune estas situações...uma melhor formação a alguns professores acho que também ajudava...na minha opinião a prof devia ter tido outro tipo de atitude, se via que não conseguia controlar a aluna(fisicamente) teria que abandonar a sala e fazer participação às identidades competentes....não havia necessidade de alimentar este triste espectáculo....

Disturbing

Mensagempor Disturbing » sexta mar 21, 2008 12:33 am

Pois... há sete anos atrás dizia-se as mesmas coisas 8) preferiam um regime educacional onde á minima merdinha levavam uma sova à moda antiga não é?

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sexta mar 21, 2008 12:40 am

chaos ad Escreveu:não por os pés mais este ano na escola, ficava em casa para o ano voltava ao inicio do 9º ano

Grande problema que isso era para uma pita mimada.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta mar 21, 2008 12:43 am

The Einherjar Escreveu:
chaos ad Escreveu:não por os pés mais este ano na escola, ficava em casa para o ano voltava ao inicio do 9º ano

Grande problema que isso era para uma puta mimada.

fixed.

Disturbing

Mensagempor Disturbing » sexta mar 21, 2008 12:52 am

subathory Escreveu:
The Einherjar Escreveu:

Grande problema que isso era para uma puta mimada.

fixed.
.
Última edição por Disturbing em segunda ago 24, 2009 2:16 pm, editado 1 vez no total.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » sexta mar 21, 2008 12:53 am

chaos ad Escreveu:provalvelmente o nosso sistema educativo também não ajuda, enquanto deixar passar impune estas situações...uma melhor formação a alguns professores acho que também ajudava...na minha opinião a prof devia ter tido outro tipo de atitude, se via que não conseguia controlar a aluna(fisicamente) teria que abandonar a sala e fazer participação às identidades competentes....não havia necessidade de alimentar este triste espectáculo....

Sistema? Eh pá, eu não saí assim a tanto tempo do liceu e não se viam merdas destas...Um gajo baldava-se e fazia asneiras, mas atacar um professor? Isto é completa falta de respeito e a culpa é dos pais que mimam os meninos e não lhes sabem dar um par de estalos.
E a professora devia ter tido outro tipo de atitude? Supostamente um professor nem deveria ter que se preocupar com cenas destas...tens razão quanto à falha na formação, por este andar vai ser preciso incluir aulas de judo nos cursos de ensino...
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Disturbing

Mensagempor Disturbing » sexta mar 21, 2008 12:56 am

Mas a verdade é que quando andava na escola, (7º,8º,9º) acontecia cenas tristes daquelas, e não eram só os meninos maus da turma. isto deve estar a ficar mais cumum...

chaos ad
Contacto:

Mensagempor chaos ad » sexta mar 21, 2008 12:58 am

The Einherjar Escreveu:

Grande problema que isso era para uma pita mimada.

provavelmente para ela actualmente não era grande problema, até porque uma pita destas deve ter um neurónio bem pequenino dentro daquela cabeça...mas é uma ano que atrasa...

latex
Registado: terça jul 10, 2007 9:44 am
Contacto:

Mensagempor latex » sexta mar 21, 2008 1:05 am

Para ser sincero quando vi o video pela primeira vez morri a rir... :oops: mas da para ver que o trabalho que a ministra esta a fazer esta no bom caminho(ou nao...) enfim,é por cenas destas que a educaçao esta no estado em que esta e nao me espantava se daqui a uns 5/10anos houvesse defice de professores no activo :x A gente desta é isto que lhes espera :blast:

chaos ad
Contacto:

Mensagempor chaos ad » sexta mar 21, 2008 1:06 am

Necurat Escreveu:
chaos ad Escreveu:provalvelmente o nosso sistema educativo também não ajuda, enquanto deixar passar impune estas situações...uma melhor formação a alguns professores acho que também ajudava...na minha opinião a prof devia ter tido outro tipo de atitude, se via que não conseguia controlar a aluna(fisicamente) teria que abandonar a sala e fazer participação às identidades competentes....não havia necessidade de alimentar este triste espectáculo....

Sistema? Eh pá, eu não saí assim a tanto tempo do liceu e não se viam merdas destas...Um gajo baldava-se e fazia asneiras, mas atacar um professor? Isto é completa falta de respeito e a culpa é dos pais que mimam os meninos e não lhes sabem dar um par de estalos.
E a professora devia ter tido outro tipo de atitude? Supostamente um professor nem deveria ter que se preocupar com cenas destas...tens razão quanto à falha na formação, por este andar vai ser preciso incluir aulas de judo nos cursos de ensino...

eu durante a minha formação académica também nunca assiti a nada disto...e também tinha as minhas baldas...mas tem nos chegado frequentemente noticias com este tipo de situações... o que queria dizer é que os professores deveriam aprender a lidar (dar a volta) a estas situações...pois como tu dizes e tens razão eles não se deviam preocupar com estas cenas...mas o que é certo é que elas estão-se a tornar comuns....

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes