subathory Escreveu:Metaleiro que é metaleiro afoga os problemas em cerveja e vai despejar a fúria em cemitérios
pelo menos.. é o que tenho feito
subathory Escreveu:Metaleiro que é metaleiro afoga os problemas em cerveja e vai despejar a fúria em cemitérios
bella-morte Escreveu:Man, deixa o metal e começa a dar no Pr0N. Aconselho-te os filmes da Julia Bond,acredita que a tua vida nunca mais vai ser a mesma!
Soul_of_Darkness Escreveu:bella-morte Escreveu:Man, deixa o metal e começa a dar no Pr0N. Aconselho-te os filmes da Julia Bond,acredita que a tua vida nunca mais vai ser a mesma!
O melhor mesmo é juntar o útil ao agradável... deixar o metal??
bella-morte Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:bella-morte Escreveu:Man, deixa o metal e começa a dar no Pr0N. Aconselho-te os filmes da Julia Bond,acredita que a tua vida nunca mais vai ser a mesma!
O melhor mesmo é juntar o útil ao agradável... deixar o metal??
És mesmo tenrinho pá! Passo a explicar: Quando os nossos amigos não estão certificados pelo Ajuntamento Mimu do MU, é um perigo pedir-lhes opinião sobre a música que ouvimos. Podem ferir-nos os sentimentos...então mostra-se filmes da Julia e quando ele estiver quase a delirar e nas fase masturbatória, tiram-se-lhe fotos comprometedoras. Aí sim, pede-se opinião sobre os albuns de Cannibal, mas com as fotos na mão...
Soul_of_Darkness Escreveu:Não é má... mas conheço melhores...
Soul_of_Darkness Escreveu:Não é má... mas conheço melhores...
Anarchy Escreveu:Se um gajo tem problemas = Emo...![]()
Heretic Escreveu:erm...
Who cares xD ???
Edit: Este tópico foi de longe talvez o que mais encheu a minha chávena de Indiferença...
Não quero ser sarcástico, mas isto só está a ocupar espaço.
Meu além de ser um testamento de todo o tamanho... WHO FUCKING CARES ABOUT THAT SHIT ???!!
Anarchy Escreveu:Heretic Escreveu:erm...
Who cares xD ???
Edit: Este tópico foi de longe talvez o que mais encheu a minha chávena de Indiferença...
Meu além de ser um testamento de todo o tamanho... WHO FUCKING CARES ABOUT THAT SHIT ???!!
I care. E não há regras sobre o fórum que me proíbam de postar tal assunto nesta secção,portanto...E anyways,se não te importasses com o tópico não tinhas lido no primeiro lugar.
ulver Escreveu:subathory Escreveu:Metaleiro que é metaleiro afoga os problemas em cerveja e vai despejar a fúria em cemitérios
pelo menos.. é o que tenho feito
Anarchy Escreveu:Heretic Escreveu:erm...
Who cares xD ???
I care. E não há regras sobre o fórum que me proíbam de postar tal assunto nesta secção,portanto...E anyways,se não te importasses com o tópico não tinhas lido no primeiro lugar.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes