Os 4 do Thrash
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
SLAYER METALLICA MEGADETH
ANTHRAX
ANTHRAX
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
Eu retirava os Anthrax, acho os Exodus bastante superiores.
Os Anthrax têm boas músicas mas, na minha opinião, nenhum album excelente! (ao nível de reign in blood, master of puppets ou bonded by blood).
De resto o album q mais gosto dos Anthrax nem sei s será considerado thrash, "sound of white noise".
Qt aos megadeth gosto dos 2 primeiros albuns e do rust in peace mas, tbm concordo q podiam ser trocados, nos "4 grandes" pelos testament.
Em suma, exodus e testament in, anthrax e megadeth out!!
Os Anthrax têm boas músicas mas, na minha opinião, nenhum album excelente! (ao nível de reign in blood, master of puppets ou bonded by blood).
De resto o album q mais gosto dos Anthrax nem sei s será considerado thrash, "sound of white noise".
Qt aos megadeth gosto dos 2 primeiros albuns e do rust in peace mas, tbm concordo q podiam ser trocados, nos "4 grandes" pelos testament.
Em suma, exodus e testament in, anthrax e megadeth out!!

- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
- Scarface
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mai 08, 2007 6:46 pm
O mais provável é esta "lista" ter sido feita com base nas vendas de discos, nas quais com certeza estes quatro superaram os outros. Porque se fosse em termos de qualidade ou influência, não assinalaria nem os Anthrax (gosto da banda, mas não são nem foram tão bons como o VH1 gostaria) nem os Megadeth (os primeiros quatro álbuns são excelentes, mas o estilo deles é demasiado próprio para ser considerado "influente". Quantas bandas existem que considerem Megadeth como uma inspiração?). Os Metallica mantêm-se, independentemente do percurso que tomaram, porque foram uma das primeiríssimas; e os Slayer elevaram o estilo a um novo nível de brutalidade nos anos 80. Em vez de Anthrax ou Megadeth, escolheria uma das "três grandes" alemãs, ou, mantendo-me nos Estados Unidos, os Dark Angel, Exodus ou até Nuclear Assault.
[inserir citação de letra de uma música]
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
para já listas feitas por americanos... só envolvem americanos! um titulo de um campeonato deles equivale sempre a world champion... enfim....
quanto a essas quatro bandas são de facto as bandas thrash com mais projecção a vários níveis! e não se esqueçam que essa projecção também é nos EUA...
por isso vale o que vale...
quanto ao artista ... é um bom artista!

quanto a essas quatro bandas são de facto as bandas thrash com mais projecção a vários níveis! e não se esqueçam que essa projecção também é nos EUA...
por isso vale o que vale...
quanto ao artista ... é um bom artista!

god's business, witchfinding!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Esta coisa dos big 4 do Thrash tem de ser contextualizada! É apenas um label que se arranjou para caracterizar 4 bandas que se destacaram nesse movimento há cerca de 25 anos e que tiverem mais exposição a nível de mainstream (radio airplay, vendas, etc). Por mais que a banda A, B ou C já não faça thrash há muito tempo, terá sempre esse estigma, com tudo de bom e mau que isso acarreta.
E para os mais distraídos, o nome deste movimento é tHrash (como já várias pessoas antes disseram, significa partir tudo, algo violento, etc) e não trash (lixo). Ao fim de 25 anos já seria de esperar que se soubesse isso de ginjeira!!
E para os mais distraídos, o nome deste movimento é tHrash (como já várias pessoas antes disseram, significa partir tudo, algo violento, etc) e não trash (lixo). Ao fim de 25 anos já seria de esperar que se soubesse isso de ginjeira!!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes