O que melhorarias na LOUD! ?

morsmodre
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 10:48 pm

Mensagempor morsmodre » terça nov 27, 2007 8:36 pm

deixei de comprar ha uns tempos valentes ... a unica coisa k me ava pika ler era o eternal spectator.

anyway é bem sabido k a loud é uma revista de amigos para amigos k teve sorte e veio preencher um lugar vago no mercado.

n k n sejam profissionais mas a revista tresanda a favorzinhos e cunhas e gostos pessoais e modas ... convencido k, se um concorrente forte viesse a loud n resistia mt tempo

por uns tempos inda tive esperança da underworld, mas xegou na altura em k deixei de buy seja o k for ~~ viva a internet :o

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça nov 27, 2007 8:50 pm

morsmodre Escreveu:deixei de comprar ha uns tempos valentes ... a unica coisa k me ava pika ler era o eternal spectator.

anyway é bem sabido k a loud é uma revista de amigos para amigos k teve sorte e veio preencher um lugar vago no mercado.

n k n sejam profissionais mas a revista tresanda a favorzinhos e cunhas e gostos pessoais e modas ... convencido k, se um concorrente forte viesse a loud n resistia mt tempo

por uns tempos inda tive esperança da underworld, mas xegou na altura em k deixei de buy seja o k for ~~ viva a internet :o

A Underworld não se compra, a não ser que a queiras assinar para ter a certeza que recebes o CD.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça nov 27, 2007 10:45 pm

Mudava pouco, muito sinceramente. Concordo com a cena do "Em Focu". De resto parece-me uma revista tipica e que tem algo para todos os gostos.

João Arruda
Metálico(a)
Registado: segunda out 30, 2006 11:15 pm

Mensagempor João Arruda » terça nov 27, 2007 10:47 pm

morsmodre Escreveu:deixei de comprar ha uns tempos valentes ... a unica coisa k me ava pika ler era o eternal spectator.

Criticas CONSTRUCTIVAS, pfv..

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça nov 27, 2007 11:23 pm

sem duvida mudava os ultimos posters que sao horrorosos, ja aqui tenho o James dos Dream Theater, o Mikael dos Opeth e o Dani Filth, é sem duvida um dos quartos mais paneleiros à face da terra(ok os tons de azul e verde nao ajudam muito verdade seja dita) e o Luisão no poster do benfica talvez nao ajude muito...e o Petit...etc...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça nov 27, 2007 11:31 pm

Eu por acaso gosto da secção "em foco". :|
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta nov 28, 2007 3:55 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Eu por acaso gosto da secção "em foco". :|

Peço desculpa, se te referias ao meu comentário
Fixed 8)

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta nov 28, 2007 12:07 pm

Eu ca por mim acabavam com a Loud (excepto no nome), pegavam na riff e terrorizer e juntavam o melhor das duas.
Revistas agora so mesmo qd estou de ferias, pra ler na praia por ex...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quarta nov 28, 2007 1:48 pm

Como revista, a Riff era muito melhor que a Loud!. A Loud compra-se para poder ler algo sobre metal em português.

Eu há 17 anos que leio a Heavy Rock, sou do tempo da Rock Power, há alguns anos que leio a Terrorizer, e compro regularmente a This Is Rock (excelente revista). Comparadas com estas, a Loud é um pasquim, mas é o melhor que temos em Portugal, em português é a Rock Brigade, mas já não encontro à venda em Portugal há muito tempo.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quarta nov 28, 2007 2:10 pm

OrDoS Escreveu:- Inclusão de um CD sampler (nem me importo que a revista suba, por exemplo 0.50€)
- Mais ênfase ao nosso underground, a secção "EM FOCO" podia reverter a favor do nacional em vez de mostrar projectos cujos trabalhos que podem muito bem ser avaliados na zona de críticas de albuns/EP's.
- Aumentar a zona de correio do leitor para dar mais voz ao pessoal (mesmo diminuindo o tamanho da letra para poder ter mais "informação" legível)
- 4 reviews de DVD's de música podiam muito bem ser residentes todos os meses
.

Acrescento:
- variar o tipo das entrevistas, normalmente soa demasiado óbvio e sem grande interesse!

- Maior divulgação de concertos, há muito concerto que nem lá aparece...

- Reportagens sobre momentos marcantes na cena metaleira portuguesa...
seja um ep, um album, um concerto, um programa... qualquer coisa... apelar á memória!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » quinta nov 29, 2007 1:53 pm

Há sempre coisas a serem melhoradas, mas eu continuo a dizer que a LOUD! é uma benção no nosso país.
Assinatura aXaXinada !

LoveMetal
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » quinta nov 29, 2007 1:58 pm

Há sempre coisas a serem melhoradas, mas eu continuo a dizer que a LOUD! é uma benção no nosso país.
Assinatura aXaXinada !

The Morning Star
Registado: quarta mar 28, 2007 4:14 pm
Contacto:

Mensagempor The Morning Star » quinta nov 29, 2007 4:15 pm

A Laud! tenta incluir varias bandas de variados estilos, destde hardcore até black metal true cvlt 8) , pela Laud! descobri inúmeras bandas (mais do segundo estilo do que do primeiro) e cd's (das criticas) que nunca tinha ouvido falar, exemplo da última Laud! dos cd's da Lupus Lounge, dos Farsot, Helrunar e Drautran.

A Laud! tem muito, mas muito menos porcaria que a net!

Um gajo que que gosta de cenas de pouco peso, pegando a Laud!, pode evoluir para cenas mais pesadas, com o tempo.

Tambem não temos que esquecer que há por aí pessoas que não têm net, como EU, (estou a escrever de outro lado, senão postava muito mais) e a Laud! facilita muito.

A secção de em foco, é uma treta, para ja de só lá aparecerem bandas de metalcore, emo, etc. :evil: , concordo com a remoção.

Há de facto cenas a melhorar, e terem removido o correio do leitor, deseufemismos, criticas de DVD's, etc sucks.
Violence - The language of the weak...

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta nov 29, 2007 4:17 pm

LoveMetal Escreveu:Há sempre coisas a serem melhoradas, mas eu continuo a dizer que a LOUD! é uma benção no nosso país.
Benção n, a Curse sim.. até pq salvo erro a Loud foi criada pq alguns membros dissidentes da Riff e depois deu no q deu. Nas primeiras edições mais parecia uma revista de nu-metal, agora la melhorou e tal...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta nov 29, 2007 8:28 pm

The Morning Star Escreveu: true cvlt

TRVE KVLT

:lol:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes