Medicina natural vs Medicina convencional
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Medicina natural vs Medicina convencional
Mais um tópico á lá soul_of_darknes....
Bagaço cura tudo, vou pela medecina natural...

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Não há melhor medicina que a psicologia, só vos digo
edit - psicologia própria, não entendam isto como idas ao psicólogo mas sim análise pessoal do que faz sentir bem, o que faz sentir mal e condicionar as acções no sentido que desejarmos - Bem, suponho
edit - psicologia própria, não entendam isto como idas ao psicólogo mas sim análise pessoal do que faz sentir bem, o que faz sentir mal e condicionar as acções no sentido que desejarmos - Bem, suponho
Última edição por Inmist em quinta nov 08, 2007 7:55 pm, editado 1 vez no total.
Soul_of_Darkness Escreveu:Skorzen Escreveu:Percebam que os dois "tipos" de medicina podem ser complementos uma da outra e acaba-se aqui a discussão.
São coisas completamente distintas.
Daí advém o facto de poderem ser usadas como complementos.
Malleus Escreveu:Mais um tópico á lá soul_of_darknes....![]()
Nem mais! Eu vou pela cerveja. Dizem que reduz o colesterol e tudo.
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Skorzen Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Skorzen Escreveu:Percebam que os dois "tipos" de medicina podem ser complementos uma da outra e acaba-se aqui a discussão.
Daí advém o facto de poderem ser usadas como complementos.Malleus Escreveu:Mais um tópico á lá soul_of_darknes....![]()
É assim mesmo meu caro Lavey...

- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
antigamente havia uma crenca nao oficial popular que, se algo fosse escrito num jornal, entao deve ser verdade.
hoje em dia passa-se o mesmo mas na internet. se alguem se eu ao trabalho de criar um site entao deve ser verdade.
repara amigo, o kevin trudeau e um oportunista e o aldrabao. basta uma frase dele: "sun cream gives you skin cancer."
estes palermas sao recorrentes nos estados unidos, onde grande parte da populacao e burra que nem uma porta e come todas as teorias da conspiracao como se fosse mel.
tenta ver quais sao os tramentos e produtos propriamente ditos que o kt advoga...
hoje em dia passa-se o mesmo mas na internet. se alguem se eu ao trabalho de criar um site entao deve ser verdade.
repara amigo, o kevin trudeau e um oportunista e o aldrabao. basta uma frase dele: "sun cream gives you skin cancer."
estes palermas sao recorrentes nos estados unidos, onde grande parte da populacao e burra que nem uma porta e come todas as teorias da conspiracao como se fosse mel.
tenta ver quais sao os tramentos e produtos propriamente ditos que o kt advoga...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Inmist Escreveu:Não há melhor medicina que a psicologia, só vos digo
Como assim? Se eu tiver um cancro ou mesmo só uma gripezita, a auto-análise não deve ser suficiente para me tratar. Digo eu...
- Human
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
- Contacto:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Inmist Escreveu:Não há melhor medicina que a psicologia, só vos digo
Como assim? Se eu tiver um cancro ou mesmo só uma gripezita, a auto-análise não deve ser suficiente para me tratar. Digo eu...
os "keepers" do Segredo discordam... lol.
Inmist Escreveu:Não há melhor medicina que a psicologia, só vos digo
Concordo, em termos de prevenção de "pequenas" doenças.
Caso façamos isso que dizes, podemos gerir melhor o que comemos, o que fazemos, etc. para conseguir obter o melhor bem estar possível
Como diz a outra:
"Se eu não gostar de mim, quem gostará?"
Malleus Escreveu:Skorzen Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Skorzen Escreveu:Percebam que os dois "tipos" de medicina podem ser complementos uma da outra e acaba-se aqui a discussão.
Daí advém o facto de poderem ser usadas como complementos.Malleus Escreveu:Mais um tópico á lá soul_of_darknes....![]()
É assim mesmo meu caro Lavey...
LaVey é o senhor do lado. Até me ofendes, querendo-me fazer passar por um ser tão inteligente.

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Skorzen Escreveu:Inmist Escreveu:Não há melhor medicina que a psicologia, só vos digo
Concordo, em termos de prevenção de "pequenas" doenças.
Caso façamos isso que dizes, podemos gerir melhor o que comemos, o que fazemos, etc. para conseguir obter o melhor bem estar possível
Como diz a outra:
"Se eu não gostar de mim, quem gostará?"
(...)
LaVey é o senhor do lado. Até me ofendes, querendo-me fazer passar por um ser tão inteligente.
Sim, é isso, prevenção, mas quando fiz o comentário sobre a auto-análise referia-me mais a condicionar o nosso estado psicológico (anímico se quiseres), o que implica também prevenção.
Essa frase entre aspas é a mais pura das verdades, mas há muita gente que continua a insistir em se mostrar de coitadinho para que tenham pena delas e não se mentalizam que a própria vida depende do próprio
Ser tão inteligente??? Aumenta lá essa auto-estima. O gajo está morto!!! como é que pode ser mais inteligente que tu???

Zsa Zsa, a auto-análise não te cura o cancro, mas pode facilitar a que vivas os dias/meses que te restam tirando melhor prazer da vida, sem te torturares com coisas que te fazem ficar mais triste.
Quanto à gripe... Uns comprimidos ajudam mesmo

Mas se puderes evitar que a apanhes...
Einherjer Escreveu:antigamente havia uma crenca nao oficial popular que, se algo fosse escrito num jornal, entao deve ser verdade.
1º ele não vende nenhum produto apenas divulga as suas fontes;
2º ele apenas dá as suas próprias conclusões/opiniões dado a experiências que teve;
3º parece que há gente no forum que quer deitar avaixo a medicina natural a todo custo... só por acaso pertencem a alguma farmacêutica ou assim?;
4º existem curas naturais para o cancro, diabetes, asma, constipações, alergias, depressão, insónias, etc sim, basta uma simples pesquisa na net;
5º caguei se vcs não acreditam porque que eu saiba cada um sabe de si e estamos num país onde devia ser suposto haver liberdade de opção.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
soul .no ponto 4 do teu ultimo topico, misturas "doenças" com "pequenas incomodações".
Conheces alguem que tenha curado naturalmente um cancro, diabetes ou asma?
eu falo pq sofro de asma desde os 4 anos, e acredita que os meus pais tentaram de tudo, termas, chas, merdas esquisitissimas, e nada funcionou!
não digo que nao existam casos, relativamente á asma, mas os casos de "cura natural" que conheço estão mais relacionados com a "mudança de idade", vulga puberdade, do que propriamente com medicinas naturais!
Conheces alguem que tenha curado naturalmente um cancro, diabetes ou asma?
eu falo pq sofro de asma desde os 4 anos, e acredita que os meus pais tentaram de tudo, termas, chas, merdas esquisitissimas, e nada funcionou!
não digo que nao existam casos, relativamente á asma, mas os casos de "cura natural" que conheço estão mais relacionados com a "mudança de idade", vulga puberdade, do que propriamente com medicinas naturais!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes