Que lugares mais gostaram de visitar em Portugal?
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
Joe Escreveu:Porto, Tomar, Évora entre outros, mas guardo boas recordações destes três. Ainda tenho que visitar os Açores, parece ser lindissimo.
Não parece, é.

Desculpa-me a afirmação, mas os Açores estão mais à frente em relação à Madeira no que toca a beleza natural. O problema é que aqui isto é extremamente mal aproveitado em termos de recursos turísticos e etc.
As ilhas com que és capaz de te entreter mais são o Faial, Terceira e S.Miguel, uma vez que são maiores/mais desenvolvidas. Quanto às outras... Numa manhã/dia dás a volta.
On: Não dei muita volta por Portugal, mas gostei bastante de Lisboa e arredores (Almada), Porto e Madeira.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Gosto da "minha" Lisboa, gostei bastante de visitar o Porto e Evora (várias vezes, Evora então, conheço-a como se lá tivesse nascido). São 2 locais que gosto bastante.
Fora isto, por vezes meti-me em expedições por esse país fora nalgumas ferias, dormindo uma noite em cada cidade diferente..conheci alguns locais que ficam na memória, de Braga a Leiria, Coimbra..
Existem também pequenos tesouros em aldeolas com muito para contar.
Fora isto, por vezes meti-me em expedições por esse país fora nalgumas ferias, dormindo uma noite em cada cidade diferente..conheci alguns locais que ficam na memória, de Braga a Leiria, Coimbra..
Existem também pequenos tesouros em aldeolas com muito para contar.

- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
MarkArchangel Escreveu:Joe Escreveu:Porto, Tomar, Évora entre outros, mas guardo boas recordações destes três. Ainda tenho que visitar os Açores, parece ser lindissimo.
Não parece, é.![]()
Desculpa-me a afirmação, mas os Açores estão mais à frente em relação à Madeira no que toca a beleza natural. O problema é que aqui isto é extremamente mal aproveitado em termos de recursos turísticos e etc.
As ilhas com que és capaz de te entreter mais são o Faial, Terceira e S.Miguel, uma vez que são maiores/mais desenvolvidas. Quanto às outras... Numa manhã/dia dás a volta.
On: Não dei muita volta por Portugal, mas gostei bastante de Lisboa e arredores (Almada), Porto e Madeira.
Tás desculpado, e pelo pouco que já vi, acredito que assim seja.Também afirmo que algumas zonas da Madeira já foram mais bonitas do que são actualmente, e espero que os mesmos erros não se cometam nesse arquipélago.
Don't talk to strangers...
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
AGENT ORANGE Escreveu:Na minha opinião, Madeira e Açores não são mais nem menos. São só diferentes. Conheço ambas as ilhas (Madeira e São Miguel) e aconselho vivamente as duas. É só inesquecível.
Sim, sim, eu não digo que não. O que se passa é que apenas acho que os Açores são um lugarzinho mais verdejante e calmo para se passar um tempo a relaxar, apesar de não tirar mérito algum à Madeira, que também é um excelente lugar para se passar um tempinho. São as duas diferentes mas ao mesmo tempo belas.
Intifada Escreveu:Sortelha
Almeida
Castelo Rodrigo
Gerês
Marvão
Castelo de Vide
Odeceixe
Sendim
Portugal tem locais lindíssimos, pena que a maioria queira viajar para o estrangeiro sem antes conhecer nada do seu país!
O que te prendeu em Marvão?
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/
- Grim Kriegor Reaper
- Participante
- Registado: segunda ago 13, 2007 3:22 pm
- filia_Noctis
- Turista
- Registado: quarta ago 22, 2007 3:38 pm
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”