Nu Metal
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
mas a fama tem o seu preço e um deles é a inveja/cobiça/whatever, qual melhor exemplo do que o Metalcore actual? Olhem para o caso de Trivium, para mim o ultimo album deles é de uma qualidade exemplar, sao musicos excelentes....e criticas boas?Nao...porque?Porque ganharam fama e sao odiados por tantos como os que sao amados.
Isso é verdade, mas não se pode comparar a enorme fama internacional que o nu-metal teve com a alguma popularidade que o metalcore tem actualmente... pq apesar de tudo o metalcore (excepto algumas bandas como A7X) ainda é um género Underground, e o nu-metal foi uma bomba que rebentou no mainstream, totalmente!
E também Trivium não é "bem" metalcore... mas isso já é outra história =) Cheers
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Eu prefiro chamar-lhe NO-metal. 

Última edição por Danibanger em terça jul 31, 2007 3:01 pm, editado 1 vez no total.
- Pharaodium
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
- Contacto:
lockjaw Escreveu:system e apenas a passagem que se usa para comecar a gostar de metal. chama se evolucao ou construcao musical. mas nao e mais que uma pontezinha minima para se chegar la.
korn, limp bizkit, system ou wtv nao e mais que ilusao dada a quem quer passar para a verdadeira musica.
Concordo. Para mim foi mesmo uma ponte de passagem.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes