New 7 wonders of the world and 7 wonders of nature
Bem das que votei, apenas 3 ficaram nas 7 melhores: o Machu picchu(de longe o meu favorito), Taj Mahal e o coliseu de roma(sobretudo pela historia que tem).
É claro que isto sao votaçoes, mas nao sei se tambem nao havera alguma politica envolvida
Das que foram nomeadas, nao percebo o porque do cristo redentor e chichen no mexico terem sido escolhidos, nao me dizem grande coisa.
Existem 3 que acho que era quase obrigatoria a sua presença nas 7 melhores: as geniais piramides de gizé, as estatuas da ilha de pascoa e Angkor no cambodja.
É claro que isto sao votaçoes, mas nao sei se tambem nao havera alguma politica envolvida

Das que foram nomeadas, nao percebo o porque do cristo redentor e chichen no mexico terem sido escolhidos, nao me dizem grande coisa.
Existem 3 que acho que era quase obrigatoria a sua presença nas 7 melhores: as geniais piramides de gizé, as estatuas da ilha de pascoa e Angkor no cambodja.

- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
sludge Escreveu:Ainda nao tinha reparado na votaçao para as 7 maravilhas do mundo natural, e ainda bem que o vao fazer, pois para mim o mais bonito neste planeta sao determinadas paisagens naturais existentes.
Tenho que ir votar
Mas já pensaste que se são tão bonitas e naturais assim o devem ficar? O turismo pode estragar essas maravilhas não achas?
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
O facto de se votarem maravilhas do mundo respeitante a paisagens naturais não significa, tal como já foi referido com o património construído, que o turismo vá destruir essas mesmas paisagens. Por exemplo, eu votei em paisagens naturais que não são assim tão acessíveis quanto isso ao simples cidadão... e que merecem uma protecção maior por parte da entidade que se compromete a protege-las caso ganhem!
Votem conscientemente! Mas votem =)
Votem conscientemente! Mas votem =)
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Re: New 7 wonders of the world and 7 wonders of nature
Ps: Achei piada ao comentário do Cristiano Ronaldo: "Eu acho que as pessoas gostaram, não só da minha entrega de prémio, mas também do restante espectáculo"![]()
Nada convencido.... nada..
cabrão do gajo, já andou aos "amassos" com a apresentadora indiana!

[/quote]
Inmist Escreveu:sludge Escreveu:Ainda nao tinha reparado na votaçao para as 7 maravilhas do mundo natural, e ainda bem que o vao fazer, pois para mim o mais bonito neste planeta sao determinadas paisagens naturais existentes.
Tenho que ir votar
Mas já pensaste que se são tão bonitas e naturais assim o devem ficar? O turismo pode estragar essas maravilhas não achas?
Nem por isso, as Seychelles por exemplo sao consideradas um dos maiores paraisos naturais existentes e as pessoas naquela ilha so sobrevivem graças ao turismo que é imenso.
Alem disso para haver dinheiro para manter e preservar esses sitios é necessario dinheiro que logicamente tera de vir de todo o turismo existente.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes