Egipto, Suécia, Noruega, Austria e Irlanda sao destinos que também me atraem bastante

KonigLowe Escreveu:Mas tb é verdade que grande parte dos brasileiros ainda nos vê como analfabetos, padeiros e mulheres de buço! O que não correponde minamamente aos tempos actuais! Estou a falar de uma generalidade mal informada. Muito empresários portugueses têm investido muito forte aí, e os brasileiros nem se apercebem que as empresas são portuguesas....
Aquela publicidade do Rock in Rio não causou muito boa impressão na comunidade portuguesa daí ....acho que n teve muita sensibilidade ao fazer passar os jovens portugueses de idiotas, mas enfim...Nós cá tb temos maus publicitários !
KonigLowe Escreveu:E vi uma reportagem cá acerca da +promoção do Rock in Rio Lisboa em passaram o tal anúncio e em que algumas pessoas se sentiram ofendidas, outras até acharam piada; mas a grande parte n reagiu bem.
Acerca de nos verem um pouco atrasados tem a ver com os portuguesas que para aí foram viver para fugir muitas vezes à guerra colonial nos anos 50 e 60; e como eram pessoas humildes e sem instrução são sempre facilmente caricaturáveis pelas vossas anedotas - nós mesmo cá temos anedotas dos Alentejanos (portugueses da região do Alentejo -sul do país).
Numa recente sondagem ao perguntarem aos brasileiros qual o português mais conhecido a resposta foi (!!!!) : Roberto Leal !!
Bronze Escreveu:Bonitas fotos Celta Alan.
Fiquei com curiosidade de conhecer o Sul. Esses cruzamentos de raças devem dar origem a resultados bem interessantes
KonigLowe Escreveu:Figo?? Não me falem nesse gajo que ainda vomito!
Depois de ter dito que n queria jogar na seleção para n perder prestígio, agora quer ir-se embora mas quer jogar no Mundial ??
Pois eu também queria receber ao fim do mês sem trabalhar !
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes