Que países gostariam de visitar?

[necrose]
Metálico(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm

Mensagempor [necrose] » quinta ago 19, 2004 12:19 pm

Eu gosto muito de viajar e ja estive em vários países europeus, gostei bastante da Holanda e espero voltar lá novamente o mais rapido possivel :p talvez no Natal :p

Egipto, Suécia, Noruega, Austria e Irlanda sao destinos que também me atraem bastante :D
In Metal And Us We Trust \m/

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quinta ago 19, 2004 2:23 pm

Realmente como você falou, o Brasil é conhecido pela violencia, favelas e carnaval, sobre o Carnaval isso é responsabilidade de propaganda do governo para atrair turistas para cá, mas não é todo mundo que gosta do carnaval, diria que a maioria não gosta de carnaval( e sim o Feriado nacional.hehe), por que aquelas escolas nas avenidas, acontece em todo o país, mas é grande só na cidade do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador o resto é meia duzia de pessoas que fazem o carnaval, e também a maioria das pessoas que fazem o carnaval são de baixa renda(pobres) e negros........que moram nas favelas, diria que a maioria das pessoas vai para o litoral, serras e tudo mais...............bem longe desses negócios.........
Falando sobre o Brasil, ele é muito diverso cara, mas ninguém sabe, por exemplo: O norte é totalmente diferento do Sul, o centro-oeste é totalmente diferente do nordeste.......quer dizer todo país é diferente,
oNORDESTE: maioria é descendentes de Escravos e Portugueses, houve muita mistura entre negros e brancos.........Ex:Salvador, Fortaleza, Natal...........é uma das regiões menos desenvolvidas do país junto com norte..........
SUL: Há 3 Estados, Paraná, Rio Grande Do Sul e Santa Catarina........É o inverso.......maioria descendentes de europeus, no meu Estado predomina descendentes de Italianos, Alemães e portugueses, apenas 15% da população é descendente de Negros, em Santa Catarina maioria alemã com portuguesa e puco eslava.........e no Paraná( onde se localiza a maior colonia ucraniana fora da Ucrania) é a mesma coisa entretanto predominancia eslava e polonesa ..........É a região mais desenvolvida do país, aqui chaman da Europa brasileira...........

SUDESTE: há 4 estados, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espíorito Santo..........aqui diria é o centro do país, tem de tudo que está ai em cima......................entretanto há muito descendentes de Japoneses e espanhois, além de portugueses, italianos e Africanos..Também é a 2 região mais desenvolvida do país.........

NORTE- Umas das áreas menos populosa do país.........maioria de Índigienas e mistura com branco, e pouco de Negros também......

CENTRO - OESTE- há muitos descendentes do resto do país, do Sul e sudeste principalmente, uma area rural e desenvolvida..........

favelas aqui tem sim.........entretanto há muito nas Megalópoles Rio de Janeiro e São Paulo..........o resto é normal, sobre violência realmente em alguns lugares é grande.................. infelizmente.............

SOBRE PORTUGAL= Tem uma imagem positiva, apesar de a maioria das pessoas conhecer e "admirar" mais a França, Alemanha(aqui no Sul).............é considerado um país amigo e desenvolvido(claro que nem as potências européias) , mas em relação ao turismo muitos brasileiros já estão viajando para o vosso país, coisa que há 10 anos atrás nem se pensava, queriam ir para Paris, Alemanha e Bélgica, o que ajudou muito foi a Euro(ainda com um técnico brasileiro e Gaúcho(Rio Grande do Sul) do meu estado.............) mostrou o país ...que aliás é muito belo............

Aqui umas imagens do país:
Sul(região mais fria do Brasil onde cai até neve e todo mundo vai correndo para lá.....heheh) aqui tem uma foto da região:
da Serra
http://www.rodromano.hpgplus.com.br/bom ... errava.jpg

aqui uma foto da cidade de curitiba-ESTADO DO PARANÁ
http://www.idfta.org/2003/agnellowebpic ... d_mall.jpg

Aqui uma foto da minha cidade e estado- Cid. de PORTO ALEGRe- ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL (GAÚCHO)
http://www.wcams.com.br/DCP01509.JPG

http://www.pampasonline.com.br/galeria_13g.jpg

Aqui uma de São Paulo.......

http://www.brazilbrazil.com/p/pic_651c.jpg

Aqui uma de Brasília-CAPITAL DO BRASIL.... unica cidade planejada do Brasil................hehe foi construida em 1960 e poucos .........

http://www.greatestcities.com/1013pic/8 ... asilia.JPG

http://www.mccombs.utexas.edu/faculty/l ... asilia.jpg

Aqui uma do Nordeste.......
http://www.brazilbrazil.com/p/pic_661c.jpg

aqui uma do centro oeste..cidade de goiania

http://home.online.no/~lk.gh/images/Bra ... iania2.jpg
e pra finalizar.........ufa!"!!! o norte-- MANAUS

http://www.psg.com/~walter/manaus.jpg

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quinta ago 19, 2004 2:29 pm

ESPERO QUE VEJAM ISSO TUDO AÍ EM CIMA..............QUALQUER COISA como" QUAL A IMAGEM DE PORTUGAL AQUI NO BRA............. É SÓ PERGUNTAR........................

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta ago 19, 2004 2:37 pm

O Brasil não é um país : é um Continente! :lol:

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quinta ago 19, 2004 2:38 pm

KonigLowe Escreveu:O Brasil não é um país : é um Continente! :lol:

hihiih..............então a Rússia é um planeta................hihihihihi :D

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » quinta ago 19, 2004 2:42 pm

Mas tb é verdade que grande parte dos brasileiros ainda nos vê como analfabetos, padeiros e mulheres de buço! O que não correponde minamamente aos tempos actuais! Estou a falar de uma generalidade mal informada. Muito empresários portugueses têm investido muito forte aí, e os brasileiros nem se apercebem que as empresas são portuguesas....

Aquela publicidade do Rock in Rio não causou muito boa impressão na comunidade portuguesa daí ....acho que n teve muita sensibilidade ao fazer passar os jovens portugueses de idiotas, mas enfim...Nós cá tb temos maus publicitários !

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quinta ago 19, 2004 2:46 pm

KonigLowe Escreveu:Mas tb é verdade que grande parte dos brasileiros ainda nos vê como analfabetos, padeiros e mulheres de buço! O que não correponde minamamente aos tempos actuais! Estou a falar de uma generalidade mal informada. Muito empresários portugueses têm investido muito forte aí, e os brasileiros nem se apercebem que as empresas são portuguesas....

Aquela publicidade do Rock in Rio não causou muito boa impressão na comunidade portuguesa daí ....acho que n teve muita sensibilidade ao fazer passar os jovens portugueses de idiotas, mas enfim...Nós cá tb temos maus publicitários !

Sinceramente eu nunca ouvi falar isso cara.............não sei sobre isso :shock:
ANALfBETOS???? PADEIROS??? NÃO SEI QUEM PENSA ASSIM......

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » quinta ago 19, 2004 2:57 pm

E vi uma reportagem cá acerca da +promoção do Rock in Rio Lisboa em passaram o tal anúncio e em que algumas pessoas se sentiram ofendidas, outras até acharam piada; mas a grande parte n reagiu bem.

Acerca de nos verem um pouco atrasados tem a ver com os portuguesas que para aí foram viver para fugir muitas vezes à guerra colonial nos anos 50 e 60; e como eram pessoas humildes e sem instrução são sempre facilmente caricaturáveis pelas vossas anedotas - nós mesmo cá temos anedotas dos Alentejanos (portugueses da região do Alentejo -sul do país).

Numa recente sondagem ao perguntarem aos brasileiros qual o português mais conhecido a resposta foi (!!!!) : Roberto Leal !!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta ago 19, 2004 3:38 pm

E o facto dos padeiros também terem bigode não ajuda nada.

PS => O português mais conhecido é o Deco. :D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta ago 19, 2004 3:41 pm

Bonitas fotos Celta Alan.

Fiquei com curiosidade de conhecer o Sul. Esses cruzamentos de raças devem dar origem a resultados bem interessantes 8)

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quinta ago 19, 2004 3:54 pm

KonigLowe Escreveu:E vi uma reportagem cá acerca da +promoção do Rock in Rio Lisboa em passaram o tal anúncio e em que algumas pessoas se sentiram ofendidas, outras até acharam piada; mas a grande parte n reagiu bem.

Acerca de nos verem um pouco atrasados tem a ver com os portuguesas que para aí foram viver para fugir muitas vezes à guerra colonial nos anos 50 e 60; e como eram pessoas humildes e sem instrução são sempre facilmente caricaturáveis pelas vossas anedotas - nós mesmo cá temos anedotas dos Alentejanos (portugueses da região do Alentejo -sul do país).

Numa recente sondagem ao perguntarem aos brasileiros qual o português mais conhecido a resposta foi (!!!!) : Roberto Leal !!

Se perguntassem isso para mim..................diria Luiz Filipe Scolari....................brincadeiras a parte...............
para mim é Figo

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quinta ago 19, 2004 3:55 pm

Bronze Escreveu:Bonitas fotos Celta Alan.

Fiquei com curiosidade de conhecer o Sul. Esses cruzamentos de raças devem dar origem a resultados bem interessantes 8)

As mais famosas são as modelos...............
Ex; a gisele é gaúcha ............
Última edição por Celta Alan [RIP] em quinta jan 20, 2005 8:55 am, editado 2 vezes no total.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » quinta ago 19, 2004 3:59 pm

Figo?? Não me falem nesse gajo que ainda vomito!

Depois de ter dito que n queria jogar na seleção para n perder prestígio, agora quer ir-se embora mas quer jogar no Mundial ??

Pois eu também queria receber ao fim do mês sem trabalhar !

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quinta ago 19, 2004 4:01 pm

KonigLowe Escreveu:Figo?? Não me falem nesse gajo que ainda vomito!

Depois de ter dito que n queria jogar na seleção para n perder prestígio, agora quer ir-se embora mas quer jogar no Mundial ??

Pois eu também queria receber ao fim do mês sem trabalhar !

Jogadores.....jogadores.............tudo um bando de mercenários..........

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » quinta ago 19, 2004 4:09 pm

Mas este é como tu dizes BEM METIDO!!

Já em 2000 contra a França qdo Portugal sofre um penalty no ultimo minuto ele tirou a camisola e foi-se embora. E se o Baía defendesse?

Agora no Europeu e quando Portugal perdia com a Inglaterra e o Scolari o substitui ele saiu com má cara e foi para o Balneário....e depois veio dizer que esteve a rezar!! Conta outrra rapaz!

Já qdo tinha 23 anos assinou por 2 clubes italianos e acabou suspenso .....Sempre teve a mania !

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes