Conheço muito pouca gente aqui do fórum. É arriscado dizer nomes, porque posso sempre cometer alguma falha imperdoável, mas os que mais prezo são, sem ordem, o Mindwalker, Gornoth, Mordred, Coragem, Nazgul, Beastlike, Grimner, Dawnrider, Venahemi, Lux-A, Intifada (que tb não conheço pessoalmente!)... e assim de repente é isto. O Bronze também me parece ser um gajo fixe. E o Zyklon também.
E a Vírgula.
Etc.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 19, 2007 12:27 pm
quase que posso garantir que tem... e como eu sou velhote, tenho os cabelos compridos e brancos, até acho que podíamos ter conversas de elevado conteúdo enquanto a arraia miúda se diverte a passear as suas tshirts e a tirar fotos para as câmaras digitais com o objectivo de poluirem os respectivos myspaces e blogs...
Última edição por Bronze [RIP] em sábado mai 19, 2007 12:30 pm, editado 1 vez no total.
Mensagempor Phobos [RIP] » sábado mai 19, 2007 12:28 pm
O meu user favorito de todos os tempos é a virgula, pena q ja nao pare tanto por estes lados. O LS quando estava na idade da prateleira tb tinha a sua piada. O Zeca W.C. tb era o maximo.
A entidade, Intifada, tb ja teve melhores dias. Hoje em dia ja nao provoca o caos no forum e é pena.
Aqui pelo forum conheci algumas pessoas. Embora nenhuma dessas pessoas faça parte do meu nucleo de amigos proximos, ha algumas q prezo bastante. Agora é a parte rock-star... Voces sabem quem são!