Bandas Nacionais mais Originais
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Brujo Escreveu:Abracadaver Escreveu:Ainda fora do Metal, que diga-se, sempre foi MUITO pobrezinho a nível de originalidade: Assacínicos. Banda de Leiria e uma das coisas que, ainda não percebi bem porquê, passa ao lado de muita gente.
Boa. Excelente banda. Já deviam ter lançado algo novo cá para fora. A rastilho tem isto barato. Comprem.
Concordo e também acho que mereciam mais fama.
Outras: Firstborn, Blasted Mechanism, Bizarra, Mão Morta, Kaspa Negra (:beer:) e porque não Moonspell, se não estou em erro, tinham uma sonoridade bastante própria para a altura que apareceram.
E mais recentemente, Linda Martini e If Lucy Fell.

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
Thanatoshizo
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
Temos e tivemos boas, grandes bandas mas a que eu achei mais original até hoje foi, sem dúvida nenhuma, os VADE RETRO de Peniche!
Resumidamente, eles misturavam hardcore/metal com blastbeats, cantavam em português e as suas actuações eram completamente alucinantes! Penso que só tenham lançado uma demo no início dos 90. O ex-guitarrista de VADE RETRO é hoje guitarrista e compositor nos Dapunksportif.
Resumidamente, eles misturavam hardcore/metal com blastbeats, cantavam em português e as suas actuações eram completamente alucinantes! Penso que só tenham lançado uma demo no início dos 90. O ex-guitarrista de VADE RETRO é hoje guitarrista e compositor nos Dapunksportif.
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
Em primeiro lugar quero deixar um ponto aqui,
a originalidade nao e sinonimo de qualidade, mas ha algumas que conciliam isto que referi a pouco...
Ponto dois, todos estes nomes ate agora referidos, apareceram ja depois do grd boom de 94, pois aqui ninguem disse qt a mim as bandas que influenciarem o nosso panorama, com trabalhos de culto e com algo de original antes de 94, sao elas.......
THORMENTHOR (Death metal)
PARANORMAL WALTZ (Death - doom - black metal atmosferico)
DESAFFECTED (Death metal)
INCARNETED agora Desire (Doom metal)
DISGORGED agora Heavenhood (Death metal)
MORBID GOD agora Moonspell (Black metal)
estas sim de uma certa forma contribuiram para o nosso panorama
e elas com algo de originalidade, se nao conhecem os trabalhos deles antes de 94, investiguem e digam algo......

a originalidade nao e sinonimo de qualidade, mas ha algumas que conciliam isto que referi a pouco...
Ponto dois, todos estes nomes ate agora referidos, apareceram ja depois do grd boom de 94, pois aqui ninguem disse qt a mim as bandas que influenciarem o nosso panorama, com trabalhos de culto e com algo de original antes de 94, sao elas.......
THORMENTHOR (Death metal)
PARANORMAL WALTZ (Death - doom - black metal atmosferico)
DESAFFECTED (Death metal)
INCARNETED agora Desire (Doom metal)
DISGORGED agora Heavenhood (Death metal)
MORBID GOD agora Moonspell (Black metal)
estas sim de uma certa forma contribuiram para o nosso panorama
e elas com algo de originalidade, se nao conhecem os trabalhos deles antes de 94, investiguem e digam algo......

..."HEAVY METAL"...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante