O Melhor ou Maior português de sempre ou isso....

Zyklon [RIP]

Re: O Melhor ou Maior português de sempre ou isso....

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda mar 26, 2007 4:19 pm

Zyklon Escreveu:Vamos ver que resultados trará isto no futuro na mentalidade/subsconsciente das pessoas do nosso pais.

sacred-Steel Escreveu:O número de jovens aliciados pela extrema direita é cada vez maior, devendo ser já a maioria dos seus apoiantes. Nas próximas eleições legislativas se verá a força deles. Mas cada vez são em maior número, só não vêm que não quer. A nossa juventude está a radicalizar-se

Ora ai esta onde queria chegar no inicio do topico

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda mar 26, 2007 4:21 pm

Zyklon Escreveu:
Zyklon Escreveu:Vamos ver que resultados trará isto no futuro na mentalidade/subsconsciente das pessoas do nosso pais.

sacred-Steel Escreveu:O número de jovens aliciados pela extrema direita é cada vez maior, devendo ser já a maioria dos seus apoiantes. Nas próximas eleições legislativas se verá a força deles. Mas cada vez são em maior número, só não vêm que não quer. A nossa juventude está a radicalizar-se

Até que vem aí a fase adulta da Geração Morangos e essas vossas ideias caem por terra :lol:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda mar 26, 2007 4:26 pm

IgnotoDeo Escreveu:
Zyklon Escreveu:

Até que vem aí a fase adulta da Geração Morangos e essas vossas ideias caem por terra :lol:

Pois mas é mesmo ai que está o mal e remete-nos para outros topicos já aqui discutidos noutras alturas.
Esta juventude hoje em dia não pensa não age,apenas segue,pelo menos na sua grande maioria e depois existe esse aliciamento feroz (é um facto que tanto da Direita como da Esquerda mais radical),que dá a ideia que é "fixe",mas não o é.

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda mar 26, 2007 4:28 pm

Compreendo o teu ponto de vista. E concordo. Mas mais preocupante não são os que não sabem. Mas sim os que sabem e se vão aproveitar dos que não sabem para obterem o que querem...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda mar 26, 2007 4:29 pm

IgnotoDeo Escreveu:Compreendo o teu ponto de vista. E concordo. Mas mais preocupante não são os que não sabem. Mas sim os que sabem e se vão aproveitar dos que não sabem para obterem o que querem...

Por isso é que escrevi "dá a ideia que é "fixe",mas não o é."
Estas lá :lol:

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda mar 26, 2007 4:34 pm

Zyklon Escreveu:
IgnotoDeo Escreveu:Compreendo o teu ponto de vista. E concordo. Mas mais preocupante não são os que não sabem. Mas sim os que sabem e se vão aproveitar dos que não sabem para obterem o que querem...

Por isso é que escrevi "dá a ideia que é "fixe",mas não o é."
Estas lá :lol:

:lol:

Mas essas pessoas serão os jovens adultos de agora. E isso preocupa-me mais. Não sei porquê mas acho que esta minha geração dos 20 e poucos anos é o limiar entre a Geração Morangos e quem agora é "adulto" (não consigo encontrar o termo que quero, mas acho que se compreende). E mais assustador é que a maioria também vai sucumbindo a esta hist
oria do "é fixe". Mas ainda existem bastantes indivíduos cokm cabecinha e ideias próprias. Se esses indivíduos não forem corrompidos e se se conseguirem impôr, talvez as coisas não sejam assim tão más. Por outro lado, os idealistas nunca chegam ao poder. Só os podres mesmo. Pelo que não sei até que ponto as coisas se irão modificar.
E acho que este discurso foi extremamente confuso e mal estruturado, mas é o que me está a ocorrer :|

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda mar 26, 2007 4:35 pm

Zyklon Escreveu:Esta juventude hoje em dia não pensa não age,apenas segue,pelo menos na sua grande maioria e depois existe esse aliciamento feroz (é um facto que tanto da Direita como da Esquerda mais radical),que dá a ideia que é "fixe",mas não o é.

até pode ser um argumento lógico ... o problema é que não se sabe quem é que votou no Oliveira.... será que foram apenas os mais novos?
god's business, witchfinding!

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda mar 26, 2007 4:36 pm

meninobesta Escreveu:
Zyklon Escreveu:Esta juventude hoje em dia não pensa não age,apenas segue,pelo menos na sua grande maioria e depois existe esse aliciamento feroz (é um facto que tanto da Direita como da Esquerda mais radical),que dá a ideia que é "fixe",mas não o é.

até pode ser um argumento lógico ... o problema é que não se sabe quem é que votou no Oliveira.... será que foram apenas os mais novos?

O teu apenas deixa a entender, por argumentação lógica, que pelo menos alguns jovens votaram.

Só isso já é preocupante.

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » segunda mar 26, 2007 4:42 pm

IgnotoDeo Escreveu:O teu apenas deixa a entender, por argumentação lógica, que pelo menos alguns jovens votaram.

Só isso já é preocupante.

também acho que é ... mas jovens com ideias não acertadas é o que nunca há de faltar!

:wink:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda mar 26, 2007 4:51 pm

Não querendo tornar isto num debate politico genero Socrates versus Marques Mendes,acho que o que faz falta ao nosso pais é deixarmos de deixar de sentir aquele "Fado" azulado e meio negro.
Em vez de nos sentirmos uns coitadinhos e atrasadinhos em relação a tudo é a altura de as pessoas se tornarem mais competentes e profissionais, menos corruptas e mais verdadeiras naquilo que fazem.
E é ai que está o mal,basta olhar para o pos 25 Abril e os governos que por cá passaram com as suas reformas e re-reformas desatrosas,dinheiros mal geridos,pessoas que apenas vêm a politica como uma ambição pessoal de prestigio a qualquer custo,as coisas num pais com poucos recursos como o nosso nunca poderão funcionar dessa forma.
E o resultado esta a vista...até 2013 ainda se vai comendo a custa do vizinho,quero ver depois...
Mais 40/50 liderados por um monstro qualquer?
Antes fugir de cá...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda mar 26, 2007 4:52 pm

Acabei de ler um post interessante noutro fórum:

Para saber porque é que salazar ganhou façam a vocês mesmos esta pergunta: Que género de pessoas é que gasta dinheiro dinheiro a mandar sms ou a telefonar para um programa de tv para dar um voto numa coisa que não interessa para nada?

Se o telmo do big brother estivesse lá também podia ganhar
Imagem

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda mar 26, 2007 5:01 pm

Zyklon Escreveu:Não querendo tornar isto num debate politico genero Socrates versus Marques Mendes,acho que o que faz falta ao nosso pais é deixarmos de deixar de sentir aquele "Fado" azulado e meio negro.
Em vez de nos sentirmos uns coitadinhos e atrasadinhos em relação a tudo é a altura de as pessoas se tornarem mais competentes e profissionais, menos corruptas e mais verdadeiras naquilo que fazem.
E é ai que está o mal,basta olhar para o pos 25 Abril e os governos que por cá passaram com as suas reformas e re-reformas desatrosas,dinheiros mal geridos,pessoas que apenas vêm a politica como uma ambição pessoal de prestigio a qualquer custo,as coisas num pais com poucos recursos como o nosso nunca poderão funcionar dessa forma.
E o resultado esta a vista...até 2013 ainda se vai comendo a custa do vizinho,quero ver depois...
Mais 40/50 liderados por um monstro qualquer?
Antes fugir de cá...

Fugir, n. Lutar.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda mar 26, 2007 5:04 pm

Para saber porque é que salazar ganhou façam a vocês mesmos esta pergunta: Que género de pessoas é que gasta dinheiro dinheiro a mandar sms ou a telefonar para um programa de tv para dar um voto numa coisa que não interessa para nada?

Se o telmo do big brother estivesse lá também podia ganhar

Muito bom!
RIP

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda mar 26, 2007 5:19 pm

dar um voto numa coisa que não interessa para nada?

Portugal têm Seculos de Historia,boa ou má mas temos e o que me fode mais é estarem nos três primeiros lugares dois fascistas e um gajo que "salvou" não sei quantos estrangeiros na IIGM.
Só gente idiota neste Portugal...pode não contar para nada mas isto mexe com as mentalidades das pessoas lança debates e assiste-se a retrocessos sociais e ao surgimento de "fantasmas antigos".
Enfim...

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » segunda mar 26, 2007 5:32 pm

Zyklon Escreveu:... e um gajo que "salvou" não sei quantos estrangeiros na IIGM.

numa altura da história em que se matou tanta gente orgulho-me de ter a nacionalidade de uma pessoa que salvou tantas vidas!

estar a coloca-lo ao mesmo nivel que politcos não é de modo algum justo....

e mesmo o Alvaro cunhal, pensasse lá o que ele pensasse ou tentasse lá o que ele tentasse, a verdade é que ele nunca chegou ao poder e isso tb não o põe ao mesmo nivel que um ditador de carreira

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes