Anos 80

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça mar 20, 2007 12:02 pm

Pode é não gostar do "agora" e desejar ter vivido "lá" com base no que lhe contam.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça mar 20, 2007 12:02 pm

eu o que gostava mais era daqueles pratinhos de vidro com divisões para se pôr os amendoins e a fava frita! :D

não cheguei a viver o metal nos 80's... mas no inicio dos anos 90 ainda havia muito o sentimento de se ouvir metal na generalidade independentemente do estilo....
god's business, witchfinding!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça mar 20, 2007 12:03 pm

meninobesta Escreveu:eu o que gostava mais era daqueles pratinhos de vidro com divisões para se pôr os amendoins e a fava frita! :D

não cheguei a viver o metal nos 80's... mas no inicio dos anos 90 ainda havia muito o sentimento de se ouvir metal na generalidade independentemente do estilo....

tas velho pa

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » terça mar 20, 2007 3:00 pm

Nevoeiro Escreveu:
Dawnrider Escreveu:O primeiro album de STRYPER é um classico, melodic metal do melhor!!!! :lol: :)

Stryper - Soldiers Under Command
http://www.youtube.com/watch?v=55iADHOM ... ed&search=

:D :lol:

o primeiro dos stryper foi o the yellow and black attack, mas pronto para um puto de 15 anos ouvir metal relacionado com cristianismo fazia um bocado de confusão eheh (acho que ouvia-mos demasiado venom e slayer eheh) actualmente até curto o trabalho dos stryper até ao in god we trust o resto da discografia desconheço 8)

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça mar 20, 2007 3:37 pm

coragem Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:
Dawnrider Escreveu:O primeiro album de STRYPER é um classico, melodic metal do melhor!!!! :lol: :)

o primeiro dos stryper foi o the yellow and black attack, mas pronto para um puto de 15 anos ouvir metal relacionado com cristianismo fazia um bocado de confusão eheh (acho que ouvia-mos demasiado venom e slayer eheh) actualmente até curto o trabalho dos stryper até ao in god we trust o resto da discografia desconheço 8)

Eu sei, mas não consegui arranjar vídeos do primeiro álbum :P. Eu por acaso conheço pouco Stryper, mas gosto de algumas músicas e de facto pelo que já ouvi dá para ver que eram/são bons músicos. Aliás todo este tipo de sonoridades é novidade para mim. Durante muitos anos também andei mais ligado ao Thrash, Death e Black Metal e só agora consigo apreciar este tipo de música. 8)

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta mar 21, 2007 4:19 pm

coragem Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:

Coragem: o Primeiro album dos STRYPER e mesmo o Soldiers under command e por vezes tb chamado de Isaiah 53:5. Estou com ele nao mao.
O Yellow and Black attack e um EP ou mini album antes do Soldiers mas album mesmo e o soldiers. era a esse q me referia. O Yellow/black attack e fixe mas ainda nao tem o nivel dos temas do Soldiers.

Para quem gosta de STRYPER antigo: FIFTH ANGEL, Q5, JERUSALEM (os suecos dos 80's), SAINT (os Judas priest do white metal!), WHITECROSS (os Ratt do white metal), etc.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta mar 21, 2007 4:20 pm

MAS...melhor que os anos 80...so mesmo os anos 70!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mar 21, 2007 4:20 pm

Clássicos como «in god we trust» e «to hell with the devil» não podem ser apagados da história do metal...

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta mar 21, 2007 4:23 pm

Bronze o Soldiers under command e muito melhor que esses...e heavy metal mesmo, esses discos ja sao hard rock fm foi ai que eles se safaram a grande na fase do hair metal tu deveste lembrar do music box e outros programas q passavam videos hard e heavy dos stryper la no meio as vezes dos poison e cinderella.
E aquele programa lindo com aqueles 2 irmaos muita ciganoes?? Tenho ca uma entrevista aos Zed Yago qdo saiu o pilgrimage com os ciganos a entrevistarem a Jutta aquilo e so rir com aqueles 2 macacoes!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por Dawnrider em quarta mar 21, 2007 4:55 pm, editado 1 vez no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mar 21, 2007 4:30 pm

Os Zed Yag regressaram há pouco mas acho que ela já não está na banda.

Aliás hoje em dia assiste-se a um regresso em ma$$a dessas bandas dos 80' / early 90' que o grunge assassinou... tipo os warrant, twisted sister, stryper, skid row , etc, etc,...

Rider,,, não estou a ver essa dos ciganos anões 8)

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quarta mar 21, 2007 4:47 pm

a Jutta tem a sua propria banda e tambem tá lá o Markus Grosskopf no baixo.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta mar 21, 2007 4:57 pm

Bronze Escreveu:Os Zed Yag regressaram há pouco mas acho que ela já não está na banda.

Aliás hoje em dia assiste-se a um regresso em ma$$a dessas bandas dos 80' / early 90' que o grunge assassinou... tipo os warrant, twisted sister, stryper, skid row , etc, etc,...

Nao sao ciganos anoes man...sao mesmo CIGANOES! Ciganos elevados ao quadrado! :lol:
Eram dois irmaos gemeos muita xungas mesmo! Pintas tipo uma sweat shirt de Yngwie Malmsteen as cores horrososa com calça elastica azul clarinha da praça com tenis bota (claro senao nao eram ninguem!) :lol:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quarta mar 21, 2007 5:07 pm

Dawnrider Escreveu:
Bronze Escreveu:Os Zed Yag regressaram há pouco mas acho que ela já não está na banda.

Nao sao ciganos anoes man...sao mesmo CIGANOES! Ciganos elevados ao quadrado! :lol:
Eram dois irmaos gemeos muita xungas mesmo! Pintas tipo uma sweat shirt de Yngwie Malmsteen as cores horrososa com calça elastica azul clarinha da praça com tenis bota (claro senao nao eram ninguem!) :lol:

os bailey brothers ou lá como se chamavam????

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta mar 21, 2007 5:22 pm

Bronze Escreveu:

http://www.youtube.com/watch?v=cO4ZNO24 ... ed&search=

:lol:

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » quarta mar 21, 2007 6:07 pm

Acabei de me lembrar de outra coisa que era excelente: nos anos 80 não havia extrema-direita no Metal.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes