Porque é que se inscrevem no fórum?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça jan 20, 2004 11:40 pm

Pois é! Depois de muito martelar, publicitar e de resolver chatices com servidores, bases de dados, etc... parece que o MetalUnderground arrancou de vez. Desde a ideia embrião, passando pela renovação da estética e, finalmente, o aumento de participantes, tem sido muito agradável ver isto a crescer!

A meu ver o principal empurrão foi mesmo o pessoal da Loud que se deslocou para este fórum e que trouxe a este uma participação madura e de grande qualidade. Eles sabem quem são por isso o fórum agradece!

Recentemente, comprovando que o povo português adora futeboladas e coisas que digam "Taça", parece que a Taça do Metal trouxe uma carrada de pessoal! Tive um exame hoje e ausentei-me 3 dias do forum. Agora chego, e mal dou conta de todas as novas mensagens! :wink:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta jan 21, 2004 3:15 pm

Não tarda nada e estás na capa da Forbes, de braços cruzados e charuto na boca.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta jan 21, 2004 5:27 pm

pá, eu inscrevi-me para lançar o meu incrivel charme sobre as utilizadoras femininas, mas parece q elas n m ligam mto ;\

(deve ser culpa do facto de elas qse n existirem neste forum :P)

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jan 21, 2004 5:40 pm

Elas andem aí, mas nem sempre se manifestam... :D

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » sexta jan 23, 2004 11:45 pm

O problema é que o pessoal só responde quando há um tópico inflamatório, tipo: Power Metal vs Black Metal... ou Metallica Sucka... Os portugueses querem sangue, se houver sangue podem crer que o pessoal está lá sempre batido! Ou então paguem por cada post.... Eh eh... Os foruns são bons para poder apreciar o sentimento geral de quem os frequenta, e daí poder fazer uma ideia de onde estamos metidos.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda jan 26, 2004 9:33 am

Abnos Escreveu:pá, eu inscrevi-me para lançar o meu incrivel charme sobre as utilizadoras femininas, mas parece q elas n m ligam mto ;\

Tem juízo, mas é. :twisted:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda jan 26, 2004 11:33 am

AnneGwish Escreveu:
Abnos Escreveu:pá, eu inscrevi-me para lançar o meu incrivel charme sobre as utilizadoras femininas, mas parece q elas n m ligam mto ;\

Tem juízo, mas é. :twisted:

aha! finalmente o meu charme entra em acção, rotflol

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda jan 26, 2004 3:01 pm

:evil:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jan 26, 2004 6:22 pm

Está a aumentar o numero de participantes o que demonstra que vale a pena viver o metal em Portugal. O mosso underground é potente e mai nada.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda jan 26, 2004 10:41 pm

Um acordar para uma nova mentalidade.

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » terça jan 27, 2004 2:49 am

Ora eu inscrevi-me porque num outro forum sobre musica (forumusica.com passa a publicidade) abriu-se um tópico sobre que outros foruns andavamos nós na net..e alguém referiu este ;)

Solitudinis [RIP]

Mensagempor Solitudinis [RIP] » terça fev 17, 2004 1:16 am

Muitas pessoas que conheço aqui na ilha da Madeira ficariam contentes se pudessem viver onde a maior parte de vocês vivem e ter a oportunidade de ir aos concertos que são disponiblizados (não importa por mais pequenos que fossem) porque aqui, podemos não ter muitos apoios mas temos gente com garra e que apenas sente-se sufocada por habitar neste pedaço de terra rodeado por água de todos os lados...
Para assistir a um concerto aí, temos de pagar mais de 200 euros o que se torna quase impensável... Infelizmente, é o país que temos em que tudo é caro e até quando a Air Luxor surgiu com a ideia da Tarifa Light havia quem, usasse o factor "serviço público" e proferisse ser inviável para os habitantes daqui...
Registei-me neste fórum de modo a conhecer novos projectos e opiniões... uma forma de amadurecimento interior...
Stay true to yourselves!!!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça fev 17, 2004 4:20 am

Bem vindo! :wink:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça fev 17, 2004 12:42 pm

É interessante ver a adesão de pessoal da Madeira neste fórum. Podem ver como, muitas vezes, aquelas pessoas que menos acesso têm à música e aos concertos, ou vivem em locais onde é difícil organizar eventos, é que lhes sabem dar o devido valor! :metal:

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » terça fev 17, 2004 12:58 pm

Madeira Rules. :metal:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes