Escolhe a tua Morte!!!

Caso não pudesse ser...olha, agarrava num carro*, metia lá dentro 4 marmanjos que não fazem cá falta no mundo (teria que rifar esses 4) e metia uma k7 de Morbid Angel, volume no máximo, pé no acelarador e atirava de um precípcio.
Pelos menos morria de adrenalina!!!

*carrinha também não era mau pensado que assim levava mais.
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Morrer... Depois de sentir que a minha missão estaria cumprida..
Aliás.. Depois de sentir que andei cá a fazer alguma coisa!
Mas.. De qualquer maneira.. Uma morte sem sofrimento.. e com as pessoas de quem gosto e que gostam de mim a meu redor..
Caso contrário, o suicídio não é uma hipótese a descartar.. antes pelo contrário
Faz-nos sentir donos do destino, não? 
Aliás.. Depois de sentir que andei cá a fazer alguma coisa!
Mas.. De qualquer maneira.. Uma morte sem sofrimento.. e com as pessoas de quem gosto e que gostam de mim a meu redor..
Caso contrário, o suicídio não é uma hipótese a descartar.. antes pelo contrário

- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Tanto cortar os pulsos como queda do 15º nao garantem de uma morte certa. podes haver o azar de ficar vivo e em muito mau estado (tipo vegetal).
O metodo mais certo é mesmo a bala na cabeça. Se bem que e um bocado "espalhafatoso" (pobres mulheres da limpeza).
uma lamina enfiada na barriga tb deve ser eficaz.
Overdose de babituricos e muito hollywoodesco, mas ao menos e sem sofrimento e espalhafato.
O metodo mais certo é mesmo a bala na cabeça. Se bem que e um bocado "espalhafatoso" (pobres mulheres da limpeza).
uma lamina enfiada na barriga tb deve ser eficaz.
Overdose de babituricos e muito hollywoodesco, mas ao menos e sem sofrimento e espalhafato.

Re: Escolhe a tua Morte!!!
Eu gostava de morrer atropelado por uma bicicleta da Camara Municipal 

- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Se eu encontrasse no suicidio a solução para os problemas, a maneira que escolheria seria o enforcamento. Ao menos ttem-se uma morte enTUSiAsmante!Balas facas e saltos de predios deixam o cadaver numa miseria, e eu quero doar os meus orgãos
agora como certamente não irei me sucidar, o melhor mesmo é morrer durante o sono.ou então afogado no próprio vomito de tão bebedo...

agora como certamente não irei me sucidar, o melhor mesmo é morrer durante o sono.ou então afogado no próprio vomito de tão bebedo...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes