Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Xasthur Escreveu:É um facto. A maioria das mulheres não sabem conduzir.
olha que há aí muito nabo ao volante também.
não se generalize, maus condutores há de ambos os sexos...
talvez seja mais fácil encontrar nas mulheres, porque em percentagem são 7 vezes mais do que os homens

mas o titulo de pior condutor do mundo passou de um homem para uma mulher...não é todos os dias que se vê alguem a entrar numa rotunda em sentido contrário...o pior é que eu ia lá dentro

Última edição por Johnny B Goode em quinta ago 23, 2007 1:06 pm, editado 1 vez no total.
Mercenary Escreveu:Xasthur Escreveu:É um facto. A maioria das mulheres não sabem conduzir.
talvez seja mais fácil encontrar nas mulheres, porque em percentagem são 7 vezes mais do que os homens
Generalizações,são isso mesmo.

Última edição por Xasthur [RIP] em quinta ago 23, 2007 1:08 pm, editado 1 vez no total.
Mercenary Escreveu:olha que não sou machista mas...
mulher+feminismo é igual ao que disseste antes mas ao quadrado
Feminismo é ainda mais estúpido que o machismo. Querem igualdade. Depois ou queixam-se que já não há "homens como antigamente" ou então fazem o mesmo que se queixam nos homens.

Anyway,on-topic: Sou contra touradas. O único divertimento é quando acontece isto:

- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Mercenary Escreveu:Xasthur Escreveu:É um facto. A maioria das mulheres não sabem conduzir.
mas o titulo de pior condutor do mundo passou de um homem para uma mulher...não é todos os dias que se vê alguem a entrar numa rotunda em sentido contrário...o pior é que eu ia lá dentro
É engraçado, ontem ia eu dentro de uma rotunda quando uma senhora entra a "abrir", metendo-se à minha frente! Resultado: virei e travei, mas mesmo assim bateu. Pagará ela o arranjo, pelo menos `_´
The solitary dark animal and the burning black Earth.
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Judas_Iscariot Escreveu:Mercenary Escreveu:Xasthur Escreveu:É um facto. A maioria das mulheres não sabem conduzir.
É engraçado, ontem ia eu dentro de uma rotunda quando uma senhora entra a "abrir", metendo-se à minha frente! Resultado: virei e travei, mas mesmo assim bateu. Pagará ela o arranjo, pelo menos `_´
Há tempos estava com um amigo, entramos numa rotunda e para nosso espanto vem uma menina em marcha atrás, não nos bateu por milimetros. Foi a primeira vez que vi alguém meter marcha atrás numa rotunda.

Don't talk to strangers...
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
touradas, sou contra.
mas sou mais contra os zelotas anti-tourada que se fartam de falar mas continuam a comer o seu bifinho que compraram no "cotinente".
o gado criado no seio da industria produtora de carne tem uma vida que, quando comparadas, faz a vida de um touro de lide parecer um idilio com um fim angustiante mas heroico (para o touro claro, não para o idiota das calças enfiadas no rabo).
o gado que passa pelos matadouros-fábrica é sujeito a tamanha crueldade que se muitos dos meninos anti-anti tivessem consciência de tal facto as touradas deixavam de ser um assunto prioritário para ser urgente.
prioritário é acabar com as fábricas-matadouro.
já agora, gostava de saber qual a opinião dos verde eufémia e do imbecil do gualter a respeito disto. será que vão atacar essas unidades? duvido, porque esses têm segurança privada que não têm tantos pruridos como a gnr ou os fazendeiros na defesa ad propriedade privada.
mas sou mais contra os zelotas anti-tourada que se fartam de falar mas continuam a comer o seu bifinho que compraram no "cotinente".
o gado criado no seio da industria produtora de carne tem uma vida que, quando comparadas, faz a vida de um touro de lide parecer um idilio com um fim angustiante mas heroico (para o touro claro, não para o idiota das calças enfiadas no rabo).
o gado que passa pelos matadouros-fábrica é sujeito a tamanha crueldade que se muitos dos meninos anti-anti tivessem consciência de tal facto as touradas deixavam de ser um assunto prioritário para ser urgente.
prioritário é acabar com as fábricas-matadouro.
já agora, gostava de saber qual a opinião dos verde eufémia e do imbecil do gualter a respeito disto. será que vão atacar essas unidades? duvido, porque esses têm segurança privada que não têm tantos pruridos como a gnr ou os fazendeiros na defesa ad propriedade privada.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Mas isso é OUTRO problema que não tem a ver directamente com as touradas.
Eu não sou apreciador de touradas, confesso que não sou activista nesse aspecto, mas também não vou passar a ser vegetariano por causa disso.
Há maus tratos dos animais nos matadouros? Há.
Podem ser tomadas medidas para reduzir o sofrimento dos animais nos matadouros? Podem.
Isso tem alguma coisa a ver com touradas? Não.
Eu não sou apreciador de touradas, confesso que não sou activista nesse aspecto, mas também não vou passar a ser vegetariano por causa disso.
Há maus tratos dos animais nos matadouros? Há.
Podem ser tomadas medidas para reduzir o sofrimento dos animais nos matadouros? Podem.
Isso tem alguma coisa a ver com touradas? Não.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes