Detido o dirigente máximo da F.N.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sexta jun 09, 2006 10:54 am

nunomro Escreveu:Esse black n é brasileiro porque a matricula da mota n é brasileira.

Não sei se reparaste, mas a foto do gajo com as galinhas foi um parentesis no gozo no meio desta peixeirada, e a alusão ao brasileiro foi feita devido a uma conversa que vinha de uns posts anteriores, e foi metida mesmo no gozo...nesse caso, o que interessa se a matrícula é do Azerbeijão ou das Ilhas Maldivas?
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jun 09, 2006 10:58 am

BKD. Escreveu:
nunomro Escreveu:Esse black n é brasileiro porque a matricula da mota n é brasileira.

Não sei se reparaste, mas a foto do gajo com as galinhas foi um parentesis no gozo no meio desta peixeirada, e a alusão ao brasileiro foi feita devido a uma conversa que vinha de uns posts anteriores, e foi metida mesmo no gozo...nesse caso, o que interessa se a matrícula é do Azerbeijão ou das Ilhas Maldivas?

desculpa lá mas essa conversa não teve nada de "peixeirada"

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sexta jun 09, 2006 10:59 am

frangalhada?
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Arkanjo
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 9:53 pm
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » sexta jun 09, 2006 11:07 am

Ponto 1: Para calar a boquinha a todos os apoitantes da FN e do PNR que para aqui escrevem, mais ou menos dissimulados, já foi ilegalizada uma organização de extrema-esquerda em Portugal: FP-25. Lembram-se? Ou não vos convém? Foi numa altura em que a constituição tinha mais importância.
Ponto 2: O que é que consideram extrema-esquerda? O BE ou o PCP? São ambos partidos constitucionais, que não têm nos seus estatutos a instauração dum estado totalitário, seguem a via política institucional, etc. São A esquerda. O PS e o PSD constituem um bloco central que, como diria o povo, "não é carne nem é peixe". Tem políticas neoliberais que servem o capital e não o povo (que os elege à vez). E depois existe um núcleo de direita constitucional que é o CDS-PP. Aparentemente sabe-se muito pouco da vida política nacional, hein? Lêm a Loud! e não lêm o Público ou o Diário de Notícias...
O Mário Machado nunca teria uma arma legal, ele é um homicida (qualificada ou moralmente, não chegou a ser provado - dúvida razoável) julgado e condenado!
Um preto que rouba é condenável por roubar, tal como um branco. Um fascista já é, por assumir essa idealogia, censurável. Nunca ouviram dizer que "a minha liberdade acaba onde começa a do outro"? Como é que podem invocar a liberdade para manifestar a vontade de restringir liberdades?

E deixo 3 perguntas no ar:
Como resolvem a questão do crime? Deportam os imigrantes? TODOS? E os que não cometem crimes e contribuem (imenso) para a vida cívica nacional?
E o que fazer aos criminosos portugueses?
O que fazer aos milhões de portugueses espalhados por esse mundo fora? Garantem-lhes condições para o regresso a Portugal?

Já sei! Começam por prender TODA a gente. E depois quem os sustenta? São criminosos mas têm de comer! Metem-nos a trabalhar? Cuidado, que isso já é Estalinismo...
Cogito Ergo Sum

FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband

¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » sexta jun 09, 2006 11:14 am

....penso logo existo....

....não devias tentar passar atestados de estupidez ou incultura as pessoas que tem ideias politicos diferentes dos teus...

.....se achas tão importantes as tuas perguntas...que tal tu encontrares solução para elas.....

Arkanjo
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » sexta jun 09, 2006 11:21 am

N.H. Escreveu:Ele foi preso por justa causa e apoio o que foi feito mas também verdade que para ele ser preso então muitos mais deviam e sabemos aonde os encontrar....mas claro que fica bem reprimir um extremo nacionalista para dar lição de moral aos restantes mas se fizermos isso com outras entidades seremos chamados de sei lá o quê...
E tal como já foi referido,se pode haver partidos de extrema esquerda, associações de quase supremacia negra(e outras) e tanto mais,pode também haver partidos de extrema direita e organizações "orgulho" branco.O que não percebo é a razão de ser bonito haver outras raças louvarem a sua raça e fazerem propaganda disso mas se os brancos o fizerem já são isto e aquilo.
Eu não apoio este tipo de extremismos (ao contrário do que muitos possam pensar) mas apoio que se uns possam louvar isso os outros também tenham o direito/liberdade de o fazer.Mais,quem disse que só o "branco" é que é racista ? acho que está na altura de depararmos com a realidade da corrente sociedade e vermos que as coisas não são bem como as "pintam"...

Estou a ler todos os posts depois de ter publicado o 1º:

Já respondi antes, mas volto a perguntar:

Para ti, BE ou PCP são extrema-esquerda? Estás mal informado. Muito mal, diga-se de passagem.
O racismo de uns não justifica o de outros. É tão grave um negro ser racista como um branco. Quanto a afirmações: É natural que uma minoria constantemente atacada sinta a necessidade de se afirmar. É o que Freud consideraria complexo de inferioridade. Mas nota que eles não se afirmam superiores, apenas não querem ser considerados inferiores.
Que sentido faz o branco, maioria dominante, na sua terra natal, ter de se afirmar superior? Já lá dizia (+ uma vez) Sigmund Freud: Não há complexos de superioridade, só de inferioridade. Andar a pregar aos ventos que somos os maiores normalmente só significa que não nos temos em grande crédito. Eu orgulho-me muito de quem sou. Mas não preciso de o pregar, saber que o sou chega-me. Tenho dito.
Cogito Ergo Sum

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » sexta jun 09, 2006 11:45 am

Esses gajos da FN bem que podiam era andar por ai a matar pretos brancos, laranjas.....eles que matem todos os gajos que andam por ai a fazer merda, já que a policia pouco pode fzer.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta jun 09, 2006 12:27 pm

Arkanjo Escreveu:Ponto 1: Para calar a boquinha a todos os apoitantes da FN e do PNR que para aqui escrevem, mais ou menos dissimulados, já foi ilegalizada uma organização de extrema-esquerda em Portugal: FP-25. Lembram-se? Ou não vos convém?
Esses matavam crianças em atentados bombistas e hoje andam todos cá fora; alguns, como o Otelo, são considerados heróis de Abril.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta jun 09, 2006 12:33 pm

nunomro Escreveu: Este tópico é interessante o meu irmão veio recentemente do Brasil e dizia que em Lisboa era só pretos e que os "pretos" "puros" lá são uma minoria e ha uma tolerancia muito maior entre raças.
No Brasil maior tolerância entre raças??? Num país tão misturado e vai-se a ver, nas novelas as actrizes negras são todas criadas, nos programas de tv os apresentadores são todos brancos, os sex symbols são mulheres loiríssimas como a Danielle Winnits, a Caroline Dieckmann, a Ana Hickmann... A Nayma foi uma vez fazer um trabalho de modelo ao Brasil, a passagem era num hotel de luxo e ela teve que entrar pela porta dos fundos, reservada à criadagem, negros não podiam entrar pela porta principal! Acredita, o Brasil é dos países onde se faz maior distinção entre raças!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta jun 09, 2006 12:53 pm

Eu moro numa zona onde existem vàrios tipos de raças/culturas e posso dizer,que vejo muito mais pessoas de etnia africana a serem racistas pra com aqueles que são da mesma etnia,do que o contràrio!

NOTA: Não estou aqui a defender ideias racistas ou xenófobas.

Arkanjo
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » sexta jun 09, 2006 1:03 pm

Nattassha Escreveu:....penso logo existo....

....não devias tentar passar atestados de estupidez ou incultura as pessoas que tem ideias politicos diferentes dos teus...

.....se achas tão importantes as tuas perguntas...que tal tu encontrares solução para elas.....

Como a própria expressão pretende indicar, eu atesto (corroboro, verifico) essa estupidez. Ela já lá está. E Ódio não é um ideal político, é um sentimento. Pessoas que não racionalizam aquilo que sentem não são muito diferentes de animais.
Quem te disse que eu não tenho convicções que encontram (ou procuram encontrar) soluções para as questões que coloquei? Simplesmente o motivo de discussão não é esse e eu não nasci para iluminar ninguém, a busca que faço por conhecimento já para mim é exaustiva, quanto mais para os outros...
Cogito Ergo Sum

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta jun 09, 2006 1:35 pm

Realmente deves ser um tipo muito sàbio mesmo... :roll:

Grifo [RIP]

Mensagempor Grifo [RIP] » sexta jun 09, 2006 1:56 pm

Eu sou comunista, e não misturo a musica com a politica. Mas na verdade as facções mais extremistas de direita têm vindo a tentar apoderar-se do Heavy Metal como meio de divulgação. no entanto e apesar de tudo o que tem sido escrito aqui no forum, eu continuo a acreditar que o Metal não tem poilitica e não é pertença de nenhum movimento racial, xenofobo ou repressor. As origens do Heavy Metal estão na classe media/baixa como forma de protesto social e religioso. Não como forma de repressão/discriminação racial.

PS: Há pretos estupidos, há brancos insuportaveis, há ciganos detestaveis, há Hindus evitaveis e por ai fora...no fundo somos todos uma merda, e quem perde tempo a tentar distinguir qual a pior merda esquece-se de olhar para o espelho todos os dias de manhã.

Arkanjo
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » sexta jun 09, 2006 1:59 pm

Lux-A Escreveu:Realmente deves ser um tipo muito sàbio mesmo... :roll:

Se eu fosse sábio não procurava conhecimento, já o tinha. Analfabetismo funcional é gravíssimo. :roll:

Mas a questão é pessoal? Pensava que estavamos a discutir a questão da prisão do M. Machado e do background por detrás disso.
Cogito Ergo Sum

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » sexta jun 09, 2006 2:01 pm

Arkanjo Escreveu:
Nattassha Escreveu:....penso logo existo....

Como a própria expressão pretende indicar, eu atesto (corroboro, verifico) essa estupidez. Ela já lá está. E Ódio não é um ideal político, é um sentimento. Pessoas que não racionalizam aquilo que sentem não são muito diferentes de animais.
Quem te disse que eu não tenho convicções que encontram (ou procuram encontrar) soluções para as questões que coloquei? Simplesmente o motivo de discussão não é esse e eu não nasci para iluminar ninguém, a busca que faço por conhecimento já para mim é exaustiva, quanto mais para os outros...

quem questionou foste tu..... não eu....
questinaste e colocaste em causa ideias politicas de outras pessoas....de uma forma bastante especifica, inclusive....

e....estou certa que não nasceste mesmo para iluminar ninguem....

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes