Qual o CD mais embaraçoso da tua colecção?
Kookai Escreveu:Pára tudo, pára tudo...
na minha caixa de k7s e cds de jovem moça poderemos encontrar ( e os mais sensíveis podem virar a cara):
Onda Choc
Anjos
BackStreet Boys
Spice Girls
Michael Jackson...!!
nãaaooo!...
Pronto... ja disse. Espero que não me expulsem.
deverias ter colocado bolinha vermelha no canto é mesmo atrofiante ler esses nomes

- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
na minha caixa de k7s e cds de jovem moça poderemos encontrar ( e os mais sensíveis podem virar a cara):
Onda Choc
Anjos
BackStreet Boys
Spice Girls
Michael Jackson...!!
nãaaooo!...
O meu irmão tem desse povo todo e ainda dos venga boys, dos excesso, dos aqua e daqueles que têm nome tipo desenho animado os cartoons ou o caralho
Onda Choc
Anjos
BackStreet Boys
Spice Girls
Michael Jackson...!!
nãaaooo!...
ok, eu era mais ppl de ministars hahahaha :p
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
A Ana Faria para mim nem para fantasias sexuais dava! beeehh!
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- spoiledfiction
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
- Contacto:
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
spoiledfiction Escreveu:o meu mais embaraçoso e uma cena qlqr chamada DAD. Era eu um puto e queria comprar DEATH mas como diziam DAD e eu de ingles não sabia nada foi isso mesmo. Lembro me perfeitamente de meter o cd e pensar "mas que merda e esta!?". Das cenas mais engraçadas que me aconteceu....
Mas DAD tem piada. O 'Helpyourselfish' é um grande álbum de rock.
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
onewinteronly Escreveu:spoiledfiction Escreveu:o meu mais embaraçoso e uma cena qlqr chamada DAD. Era eu um puto e queria comprar DEATH mas como diziam DAD e eu de ingles não sabia nada foi isso mesmo. Lembro me perfeitamente de meter o cd e pensar "mas que merda e esta!?". Das cenas mais engraçadas que me aconteceu....
Mas DAD tem piada. O 'Helpyourselfish' é um grande álbum de rock.
Adoro o "no fuel left for the pilgrims", e estive ouvindo o ultimo deles há poucos dias e recomenda-se,penso que a forma como decorreu essa aquisição é mais embaraçosa do que o cd em si, hehehe.
Agora, cds que ainda não tenho e devia ter, isso sim podia meter uma pequena lista aqui. Falta-me comprar o elegy de amorphis, o back in black de ac/dc...ficam aqui dois exemplos que considero embaraçoso por considerar discos essenciais...mas claro que não se pode ter tudo.

Tenho que tratar disso...hehe...
Don't talk to strangers...
spoiledfiction Escreveu:o meu mais embaraçoso e uma cena qlqr chamada DAD. Era eu um puto e queria comprar DEATH mas como diziam DAD e eu de ingles não sabia nada foi isso mesmo. Lembro me perfeitamente de meter o cd e pensar "mas que merda e esta!?". Das cenas mais engraçadas que me aconteceu....
Qual é o album?
Posso estar interessado,tive alguns albuns deles mas vendi-os e arrependi-me

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes