CDR Comp - Junho 2009 - Fuck Evolution, This Is Now! - Pares e Temas 1st Post

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: CDR Comp - Junho 2009 - Fuck Evolution, This Is Now! - Pares e Temas 1st Post

Mensagempor Indigente » sábado jul 11, 2009 12:08 am

kustu, é a ti que peço o reembolso?
Wine, women and song.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: CDR Comp - Junho 2009 - Fuck Evolution, This Is Now! - Pares e Temas 1st Post

Mensagempor diabox » domingo jul 12, 2009 2:17 am

antes de mandar a boca, enviavas PM, digo eu à loucura...

eu enviei.te o cd...nao percebo o porque de nao ter chegado

vou.te gravar um novo, e para tal agradecia que me confirmasses a tua morada...

compreendo que aches que foste enganado, mas as bocas nao te caiem bem...

hasta...going to bed *
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo jul 12, 2009 8:39 am

nyarlathotep Escreveu:acho que fui nhecado pelo diabox...

Heresia!
Report!
Ban!

(E não é por não teres recebido a comp. Isso é :care:)
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » domingo jul 12, 2009 11:50 am

Ora bem, aqui fica aminha review da compilação que o Ilídio me enviou:

Antes de mais, gostaria de deixar aqui duas notas: esta compilação baseou-se em muitos momentos de stoner/doom com fortes influências psicadélicas, ou seja, décadas de 60 e 70 a bombar em força.
A segunda ideia é a da disposição dos temas, principalmente no primeiro cd; o Ilídio parece ter dado a ideia que este poderia ser muito bem o alinhamento de um qualquer concerto de stoner, numa cave garregadinha de weed, o que me agradou bastante por não ser uma simples descarga desconexa de temas que, neste caso, faziam parte de álbuns/EPs que ele estivesse a ouvir nos últimos tempos. :P

1 - Cosmic Vishnu: "Iron Ships And The Silver Sea" - Começa muito bem esta comp. com um tema destes do seu EP de estreia deste barcelenses. Stoner/Doom do melhor que se faz por cá.
2 - Earthless: "Sonic Prayer" - Estes californianos praticam a mesma sonoridade, mas com influências psicadélicas. Os longos temas (que passam os 20 min.), não são aborrecidos, antes muito versáteis.
3 - E. Wizard: "Witchcult Today" - 8)
4 - White Hills: "Ocean Of Sound" - Segundo tema vocalizado da comp., mais stoner psicadélico bastante maneirinho. Fizeram parte do cartaz do Roadburn deste ano. Estes tipos prometem.
5 - The Sword: "How Heavy This Axe" - Gosto bastante desta banda, dentro do espectro doom mais tradicional, mas têm melhor neste último álbum.
6 - Big Business: "The Drift" - Não conhecia este projecto de dois membros dos Melvins a brincar ao sludge; sinceramente, não me entusiasmou muito.
7 - Acid King: "Heavy Load" - Mais uma vez, de encontro aos meus gostos. :) Para ouvir em estado weed.
8 - Dead Meadow: "Indian Bones" - Mais uma dose de stoner com nuances psicadélicas, mas estes não me chamaram à atenção. Tenho de verificar a discografia deles.
9 - Graveyard: "Lost In Confusion" - Rock/Indie, não gostei.
10 - Witch: "Eye" - Malhas de rock bem esgalhado, mas um pouco a despachar que está a chegar o encore.
11 - Radio Moscow: "Frustratring Sound" - Foi uma boa surpresa o som deste senhores, com uma forte costela blues-rock à mistura com o stoner. A par dos dois primeiros da comp., este foi o que me cativou mais. :D
12 - OM: "Unitive Knowledge Of The Godhead" - A Southern Lord prima por ter sempre boas banda no seu catálogo e estes senhores não defraudam as expectativas. Mais uma boa dose de stoner/doom hipnótico. Também para ouvir em estado weed.
13 - Mammatus: "The Righteous Path Trough The Forest Of Old" - A parte instrumental não é má, mas já ouvi melhor nesta mesma comp.
14 - High On Fire: "Death Is This Communion" - Um dos melhores temas do seu álbum homónimo. Muito bom. O concerto está quase no fim.
15 - Boris: "Korosu" - 15 álbuns em dois anos e sem perder a sua qualidade e este tema é disso reflexo. :)
16 - Sleep: "Dragonaut" - Do mui aclamado Sleep's Holy Mountain. Stoner Doom no seu máximo. :beer:
17 - Thou: "Lord Of This World" (B. Sabbath cover) - Se o concerto terminasse com Sleep teria sido o máximo, mas este vocalista precisa urgentemente de Mebocaína forte.

Em suma, muito stoner, algum doom, alguma psicadélia. O Ilídio mexe-se bem nesta área e a compilação está bastante agradável de se ouvir, com algumas boas surpresas que vou investigar melhor. :D :beer:

prla
Metálico(a)
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Mensagempor prla » domingo jul 19, 2009 12:48 am

Review à Comp do Haemonculus

Imagem
Imagem

[ Mais vale tarde do que nunca... ]

[ Aviso... Review LONGA! Desaconselha-se aos mais impacientes... :mrgreen: ]

1. Set Fire to Flames - Fukt Perkusiv/Something About Bad Drugs, Schizophrenics and Grain Silos...

Há música que normalmente convencionamos chamar de "headphone music", ou algo semelhante, pela simples razão que só com a ajuda de uns bons headphones conseguimos ouvir coisas que estão lá mas que de outra forma não conseguiríamos ouvir. Pequenas nuances, sons mais em background. Não conhecia estes Set Fire to Flames e é preciso paciência para ouvir estes 8 minutos e tal de caos calmo e muito muito esquizofrénico: para uns uma repetição ridícula e absolutamente entediante, para outros uma progressão brilhante que faz um uso soberto do stereo e nos leva para outro lado tão assustador como arrebatador (uncanny?). Faz lembrar uma lenta viagem pelos corredores de um hospital psiquiátrico. Lembram-se do Jacob's Ladder? :wink:

Pessoalmente, surpreendeu-me o uso "arriscado" desta faixa como intro, mas para mim funcionou na perfeição a todos os níveis!

2. Porcupine Tree - Normal

Uma das minhas bandas de eleição deste há muito. Gosto de bandas em que se nota uma evolução natural de álbum para álbum, como um caminho que se percorre. Esta Normal é para mim um dos melhores exemplos da fase actual da banda. Toda a gente está em grande forma, como aliás demonstraram no ano passado na Incrível e voltarão demonstrar certamente em Novembro, no mesmo sítio. :wink:

3. Nightingale - The Fields of Life

Grande falha a minha, desconhecia este projecto do génio que é o Dan Swanö. O moço canta bem! Quando aqui cheguei percebi que uma linha bem definida de género é coisa que esta compilação não tinha. E por mim está bem! Se há coisa que me define enquanto amante da música é que não me contento por um género, nem por dois, nem por dez, nem por mil.

Estes Nightingale são um bocadinho melódicos demais para o meu gosto actual, mas gostei muito da produção (não admira, vindo de quem vem), dos teclados à la Ayreon e sobretudo da voz do Dan Swanö. Bom groove, boa surpresa, mas típico metal progressivo (que não abusa a la Dream Theater..).

4. Catacombe - Playground Ghosts

Este é um género que me agrada sobremaneira e tenho para mim que os Process of Guilt são os mestres actuais da coisa. Estes senhores do Porto no entanto compensam com melodia o que lhes falta em agressividade. Em todo o caso, gosto bastante e acho que têm futuro. Agrada-me que apareçam bandas assim no nosso país e inocentemente são coisas assim que me orgulham, de alguma forma, de ser Português. :metal:

5. Men Eater - Medusa

Sou um fã incondicional do primeiro álbum dos Men Eater, "Hellstone", e confesso que este "Vendaval" levou pelos ares parte do que eu gostava mesmo no som da banda, nomeadamente as partes mais atmosféricas. No entanto o stoner ficou melhor que nunca e bora lá aceitar que se trata à mesma de um excelente álbum, de uma excelente banda. Esta Medusa é um dos melhores exemplos e tem uma produção do caneco. :jam:

6. KYPCK - Stalingrad

Uma banda finlandesa a cantar em russo? Isto há aqui qualquer coisa historicamente errada. Anyway, está aqui um doom lixado e muito simples na execução. Não conhecia e é meio estranho ao princípio, mas depois entranha-se. Mais uma boa surpresa. :metal:

7. Fen - The Gales Scream of Loss

Desconhecia o som destes Fen, apenas tenho ouvido falar do nome para trás e para a frente e compreendo agora porquê. Não só tocam uma espécie de black-metal/post-rock atmosférico que está muito na moda como também o fazem bastante bem. Para fãs de Alcest e mesmo Wolves in the Throne Room, por isso agradou-me e hei-de investigar mais profundamente.

8. Sólstafir - Pale Rider

O pessoal às vezes só fala na Suécia e na Noruega e não sei quê e esquece-se da Islândia de onde de vez em quando saem umas coisas bem boas. Para quem gosta da cacofonia de guitarras e bateria típica do pós-pós-qualquer-coisa e um certo sentido de épico, estes Sólstafir devem ser "a cena". Não tendo ficado deliciado, até porque achei estranhamente dissonante sem compreender bem a razão da dissonância, acabei por gostar e provavelmente tentarei arranjar o álbum "Kold" onde esta canção está. Ficou bem a seguir aos Fen, mesma onda, give or take.

9. Equilibrium - Wurzelbert

Eu quando era pequenino caí dentro de um caldeirão de power metal e desde então nunca mais consegui tragar a coisa. No entanto, vejo sem problemas que isto é viking/power-metal bem feito e que deve apelar bastante aos fãs do género. Estas baterias sempre em ritmo de cavalgada é que já não me dão vontade de pegar na espada e decepar uns orcs.

10. Daylight Dies - Last Alone

Muita na onda Katatonia, Paradise Lost, etc, e que eu desconhecia. A minha relação com este doom melódico é agridoce. Adoro Katatonia com paixão mas não me ligo muito ao resto do género, não sei porquê. Isto é um bom exemplo do que não me apaixona, o mesmo para os Paradise Lost, Pyogenesis, etc. Mas está longe de soar mal!

11. Wolf - Alma Mater

É sempre giro ver bandas estrangeiras a fazer covers de uma banda Portuguesa. Claro que no campo do metal os Moonspell levam provavelmente vantagem sobre qualquer outra banda no que ao reconhecimento internacional diz respeito, por isso talvez não seja de surpreender. A cover está muito fixe, calculo que muito na onda dos próprios Wolf, suecos sobre os quais não tenho grande conhecimento. Soa-me bem, isso é que me importa. :headbanger:

12. Amesoeurs - Amesoeurs

É giro isto aparecer numa altura em que ando a descobrir os primeiros álbums dos... The Cure. Isto soou-me particularmente bem, gosto da simplicidade, do tom da guitarra clean, do baixo pulsante, do drive na bateria no contratempo e sobretudo desta voz feminina. Grande groove, belíssima malha e vou já à procura do álbum. Infelizmente, parece que foi o primeiro e último desta banda francesa. :?

13. Alcest - Tir Nan Og

Belíssimo final para a compilação. Quem já conhece sabe bem do que se trata esta pérola francesa meio escondida. Para quem não conhece e gosta de música mais atmosférica naquela onda neo-black metal mais idílica do que satânica, recomendo vivamente. Esta Tir Nan Og é lindíssima.

All in all, uma compilação que achei excelente acompanhada de um artwork à maneira. Não podia pedir melhor para a minha estreia nestas trocas do MU. Muito Obrigado ao haemonculus pelo tempo que dispendeu a compilar isto para mim e desculpas pelo atraso na review. :cheers:

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » domingo jul 19, 2009 2:05 am

BloodTells Escreveu:6 - Big Business: "The Drift" - Não conhecia este projecto de dois membros dos Melvins a brincar ao sludge; sinceramente, não me entusiasmou muito.

Os Big Business já existiam antes de terem ido dar uma ajudinha aos Melvins. E estes dois/três rapazes não brincam em serviço.

Começaste pelo álbum que mais dividiu opiniões. Experimenta ouvir os dois primeiros, "Head for the Shallow" e " Here Come The Waterworks", sobretudo este último que é, na minha opinião, um trabalho soberbo a todos os níveis. Pode ser que mudes de opinião. :wink:

http://www.myspace.com/bigbigbusiness

Sorry for hijacking the topic. Carry on...

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » segunda jul 20, 2009 11:39 pm

Audiokollaps Escreveu:Gostei imenso da compilação, já me fizeste procurar/”adquirir” algumas cenas.
Vale sempre a penas quando descobrimos coisas novas que queremos ouvir e conhecer melhor.

Ainda bem que gostaste! Desculpa a minha demora, os exames só terminaram sexta feira e estive de "molho" no fim de semana.

Aqui vai a review ao primeiro disco (a segunda vem já a seguir):

I

Larvae – Monster Zero : Conheço pouco o género, mas por acaso já tinha ouvido falar na banda. Gostei muito, a explorar melhor.
Aidan Backer & Tim Hecker – Phantom On A Pedestal (ou como está no booklet Aidan & Baker haha :D) : Adoro este álbum <3, esta acho que é a minha faixa preferida :).
Bronnt Industries Kapital – Black Harvest : A primeira de uma sequência de três bandas que não conhecia. Gostei desta, fez-me lembrar um bocado Matt Elliott/Third Eye F. com a batida electrónica.
Our Ceasing Voice – As The Horizon’s On Fire : Interessante, mas menos original. Já vi que têm o álbum disponível no last.fm, a ouvir melhor um dia.
Kontakte – Ghosts Of Electricity : O início da música fez-me pensar em Massive Attack, mas depois evolui para uma sonoridade mais post-rock. Estou a gostar deste mix post-rock + batidas electrónicas, não é algo que costume ouvir e gosto.
Fuck Buttons – Sweet Love For Planet Earth : Street Horrrsing! Grande faixa. Tenho pena de quando os “vi” no ATP eles estarem só a fazer Dj Set...
November Novelet – Misanthropy : O primeiro comentário à música é da minha mãe – “Susana, o que é isso?!” :P. Não conhecia e até achei piada, meio noise/industrial raw, mas não me despertou especial interesse. Penso que dentro do género (que é outro que conheço mal) já ouvi melhor.
Thisquietarmy – The Sun Destroyers : Já ouço falar deste projecto há bastante tempo mas ainda só ouvi a colaboração com o Aidan Baker (A picture of a Picture). Boa música :), tenho de arranjar coisinhas dele...
The Angelic Process – Dying In A Minor : Nada a dizer...uma belíssima música de um álbum muito especial. Nos últimos meses voltei a ouvi-lo bastante.
Klimt – Dom Bez Scian : Já vi que andas a ouvir muitas bandas que misturam Post-rock com batidas mais electrónicas haha, gostei especialmente desta música, não sei bem explicar porquê.Tem um feeling muito positivo :).
Boards Of Canada – Roygbiv : Colocaste uma música do único (por enquanto...) álbum que conheço de BoC. Muito, muito bom! Definitivamente, banda a descobrir a fundo.
Aphex Twin – schottkey 7th path : Aphex Twin conheço só o “Selected Ambient Works 85-92”, que ouvi algumas vezes há já quase 2 anos. Fui ver e esta música está lá, mas não me lembrava. Agora que ando a ouvir mais electrónica é uma boa altura para o revisitar.
Working For A Nuclear Free City – Over : Adorei esta música! E daquelas para ir a ouvir na rua com um sorriso na cara.
Have A Nice Life – Holy Fuck : Ah, conheço bem Have a Nice Life, como podes ver aqui: viewtopic.php?f=11&t=19482 . Sempre que ouço o deathconsciousness compreendo-o melhor e gosto mais dele. Boa maneira de terminar o primeiro cd.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » terça jul 21, 2009 1:20 am

II
September Malevolence – Who Watches The Watchmen: O instrumental, principalmente no início, fez-me lembrar muito Explosions In The Sky. A voz deu-lhe um toque original. Bom.
The Workhouse – Boxing Day: A voz parece tanto o vocalista dos editors! Até fui ver se era ele...Gostei bastante, meio shoegaze, meio rock/post-rock.
The Jesus And Mary Chain – Taste The Floor: Grandes! E uma faixa do incontornável Psychocandy. Estive no concerto deles no super bock e não os ouvia praticamente desde essa altura. Ouvir a música aqui fez-me voltar a pegar nos discos : ).
Afraid Of Stairs – The Aimed Bad: Também não conhecia. Estive a ouvir o disco que têm no last.fm e gostei : ). Shoegaze/Dream Pop muito fofinho.
The Legends – Your Song: Também meio shoegaze, meio “indie”. Gostei da voz e da adição das palmas/pandeireta, está gira .
Skywave – Got That Feeling: Okay, isto é muuuito influenciado por Jesus and Mary Chain, mas gostei muito! Já arranjei álbuns, com tempo vou ouvi-los melhor.
Air Formation – Cold Morning: Uma música mais calma, ainda dentro do shoegaze. Acho que gostei mais de Afraid of Stars, mas talvez seja por ter ouvido mais vezes os últimos.
The December Sound – This Day, This Age: Gostei do ritmo da música e da guitarra meio psicadélica. Deixou-me aqui a “dançar”.
Have A Nice Life – Bloodhail: Das minhas preferidas deles, grande faixa. Já nem consigo contar as vezes que vim a ouvir esta música no autocarro ao final da tarde... A linha de baixo é <3.
The Black Angels – Vikings: Início estranho e voz estranha (estranho pode ser bom!), aquela guitarra no fundo não engana ninguém e sabia que ia ter de “sobressair”. Muito boa!
iLikeTrains – 25 sins: Ouvi esta banda penso que no ano passado, pouco antes da passagem deles por Braga. Acabei por não os ver apesar de ter achado um projecto interessante e perderam-se no meio de tanta música. A ver se volto a arranjar uns álbuns.
Another Sunny Day – You Should All Be Murdered: Smiths. Mas tudo. Guitarra, baixo e voz. Não é necessariamente mau, mas a colagem é tão grande que até é chocante :P, principalmente porque sou uma grande fã de Smiths.
A Place To Bury Strangers – I Know You’ll See: Esta melodia de fundo com o baixo é-me estranhamente familiar... Nota especial para a guitarra, muito fixe :).
Alcian Blue – Horizons: Interessante, um shoegaze mais “negro”, a voz masculina também ajuda.
The Daysleepers – The Soft Attack: Mais shoegaze/post-rock. Nice instrumental e a voz também é toda dreamy. Dei por mim a ouvir esta faixa bastantes vezes.
US Christmas – Uktena: US Christmas é a curtição \o/. Ainda no outro dia os Across Tundras abriram para eles e realmente são duas bandas com várias semelhanças.

É uma compilação muito boa para ouvir nas férias. Conheço pouco shoegaze e confesso que há algum tempo que me tinha desligado da maioria do post-rock, mas ouvi aqui coisas muito interessantes :). Há muita banda que mais tarde ou mais cedo irei conhecer melhor (algumas já fui investigar). Obrigada :D . Ah, uma nota especial para o artwork geral: muito bom, a ideia da cartolina resulta muito bem. A ver se um dia faço uma deste género :D.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » terça jul 21, 2009 10:51 am

Déjà loin Escreveu:Ainda bem que gostaste! Desculpa a minha demora, os exames só terminaram sexta feira e estive de "molho" no fim de semana.
(...)

(ou como está no booklet Aidan & Baker haha :D)

Há muita banda que mais tarde ou mais cedo irei conhecer melhor (algumas já fui investigar). Obrigada :D . Ah, uma nota especial para o artwork geral: muito bom, a ideia da cartolina resulta muito bem. A ver se um dia faço uma deste género :D.

No worries pela demora.

Aidan & Baker é a p___ da dislexia, conjugar 2 de 4 nomes é complicado. :D (para a próximo limito-me a copiar o nome em vez de pensar que sou esperto e sei...)

Ultimamente ando a consumir bastante shoegaze/post-rock, dentro desses estilos procurei dar-te conhecer coisas mais "refundidas".

Obrigado pelo elogio ao artwork, espero que não se tenha descolado.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » segunda jul 27, 2009 5:04 pm

Bem, que vergonha! Eu que até gosto de cumprir prazos sinto-me horrorizado com este meu atraso. Mas pronto, o caos lá amainou e cumpri com o devido.

CD1
Made in Korea – Black Kat, White Kat
Nem sei bem como descrever, soa-me a uma mistura de noise, música infantil com uns tiques 8-bit tão em voga. Gostei, bastante divertido.

Kylesa – Scapegoat
Não gostei

Glorior Belli – There is But One Light
Devo dizer que nunca liguei a esta banda e que não sei bem porquê… Bom Black. A ver se me obrigo dar-lhes mais atenção.

Nachtmystium – Hellish Overdose
Detesto, soam-me um pouco bimbarocos.

Sons of Otis – Oxazejam
Um som stoner bem lento, perfeito para estes dias mais quentes de preferência com uns fumos à mistura.

Dead Elephant – Post Crucifixion
Som giro. Um rock meio psicadélico com uns saxofones marados à mistura. Não sei bem que mais dizer mas são uma banda a descobrir.

Lightning Bolt – Dracula Mountain
Mais uma música de rock meio esquizóide mas esta já não me disse tanto. Mas achei piada.

Wet Hair – Black Sand
Excelente! Nunca ouvi falar da banda na minha vida, nem sei catalogar o som deles mas, a julgar por esta música, estão aprovadíssimos. Basicamente é só sintetizadores mas a verdade é que é de mais, mesmo.

Aqui na faixa 9 o cd está marado, depois de 1/3 fica o som todo aos “saltos”.
Rovo – Sino
Do que ouvi gostei da bateria e de alguns detalhes que quase roçam o free jazz mas no geral soou-me um pouco sem alma.

CD2
The Goslings – Blood a Necklace
Som excelente, grande atmosfera.

Hair Police – Strict
Boa mistura de “metal” com noise. Gostei bastante.

Go! With Fourteen O – Four More Years
8-bit worship! Achei piada mas não muita.

Zach Hill & The Holy Smokes – Explosions Came By Nine Skulls
Não sei bem como catalogar este rock. Mas é engraçado.

Brutat Truth – Bob Dylan Wrote Propaganda Songs
Não gosto da banda.

Goatsnake – El Coyote
Mais um bom som para se ouvir no verão acompanhado de uns fumos.

Sea of Bones – Chapter Five
Um Sludge bem carregado e negro. Gostei. A ver se procuro conhecer a banda.

Smashing Pumpkins – The Aeroplane Flies High
Banda que nunca tinha ouvido falar. Francamente acho que os Smashing Pumpkins faziam/fazem músicas excelentes, com riffs simples mas sempre com uma intensidade muito peculiar. Mas a voz do Billy Corgan… francamente acho-a muito má. Mas a música em si é realmente boa.

The Sontaran Experiment – Act I: The Dawning of the Black Summer
Bem, são 23 minutos é complicado. A música lá vai evoluindo mas acho a um tanto aborrecida. Quando saem do registo mais doom até chegam a criar uns momentos bem conseguidos.

Altar of Plagues – Through the Collapse I: Watchers Restrained
Foi um pouco o balde de água fria no fim desta compilação. Nunca ouvi falar desta banda, plo menos que me lembre, e não me disse nada. Soou-me algo plástico. Mas tem algum Groove, sempre é um ponto a favor.

Zhe ende!

Bem, como te disse, gostei da compilação. Muitas coisas que nunca tinha ouvido e algumas delas que vou fazer para ouvir mais.

Obrigado Necurat e, mais uma vez, desculpa o atraso.

uff

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes