Qual o CD mais embaraçoso da tua colecção?
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
ganhei o "jogo"
um CD do N'Sync que ganhei da minha irmã porque ela já tinha
bom... num dia de raiva vai servir pra alguma coisa =)
bom... num dia de raiva vai servir pra alguma coisa =)
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
- Contacto:
Grind-Zé Escreveu:Nao estou a ver nada...se o tenho é porque gosto(e gosto de coisas que muita gente daqui acha embarassosas...como Deftones...mas ao menos nao tenho Linkin Park!
y
msm
deftones tem grande som
mas quando me dao cds tipoh essa merda de linkin park ja tenhu o k dar na festa d anus d alguem

- Prates23_Mosher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
death in geres Escreveu:diabox Escreveu:death in geres Escreveu:Limp Bizkit, Linkin Park, Papa Roach, Him, POD, Ill Niño, Xutos, Nickelback, Marilyn Manson, Guano Apes, Clawfinger, The Offspring, Green Day...
Devo ter lá para casa mais algumas cenas que de repente nem me lembro...
Não me envergonho de nada disto, já não os ouço, sei que em determinada altura da minha vida gostava desse som, muito provavelmente se ha 9/10 anos não ouvisse este som hoje talvez não ouvisse Slayer, Six Feet Under, Death, Emperor e por aí fora...
São fases que um gajo passa... Tirando uma ou outra de M.Manson hoje não consigo gostar de nada disso... Acordei a tempo :D
estiveste mal mate...![]()
nao me refiro a nenhuma das bandas que referiste...mas acordar a tempo? um pouco forte nao achas? cada cena tem o seu tempo e o seu marco...nao é por ouvires MM quando eras puto que acabaste a ouvir metal, ou vice-versa...
eu comecei com beatles e hoje ainda os ouço...achas que nao acordei?
Tens razão...
Talvez não tenha usado as melhores palavras...
Beatles é Beatles...
o diabox é florzinha de estufa, chateia-se por qq merdinha

sox66613 Escreveu:Grind-Zé Escreveu:Nao estou a ver nada...se o tenho é porque gosto(e gosto de coisas que muita gente daqui acha embarassosas...como Deftones...mas ao menos nao tenho Linkin Park!
y
msm
deftones tem grande som
mas quando me dao cds tipoh essa merda de linkin park ja tenhu o k dar na festa d anus d alguem
participas em orgias anais?

subathory Escreveu:death in geres Escreveu:diabox Escreveu:death in geres Escreveu:Limp Bizkit, Linkin Park, Papa Roach, Him, POD, Ill Niño, Xutos, Nickelback, Marilyn Manson, Guano Apes, Clawfinger, The Offspring, Green Day...
Devo ter lá para casa mais algumas cenas que de repente nem me lembro...
Não me envergonho de nada disto, já não os ouço, sei que em determinada altura da minha vida gostava desse som, muito provavelmente se ha 9/10 anos não ouvisse este som hoje talvez não ouvisse Slayer, Six Feet Under, Death, Emperor e por aí fora...
São fases que um gajo passa... Tirando uma ou outra de M.Manson hoje não consigo gostar de nada disso... Acordei a tempo :D
estiveste mal mate...![]()
nao me refiro a nenhuma das bandas que referiste...mas acordar a tempo? um pouco forte nao achas? cada cena tem o seu tempo e o seu marco...nao é por ouvires MM quando eras puto que acabaste a ouvir metal, ou vice-versa...
eu comecei com beatles e hoje ainda os ouço...achas que nao acordei?
Tens razão...
Talvez não tenha usado as melhores palavras...
Beatles é Beatles...
o diabox é florzinha de estufa, chateia-se por qq merdinha
nao...nao me chateio por tudo...mas na minha opiniao - NA MINHA OPINIAO - ele esteve mal...
oh pá...isto é aturar cada um dassssss...esta é a minha opiniao, nao pensas assim...nao pensas assim...lol
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Danibanger Escreveu:Ah, lembreime agora de um cd de Sublime k tenho paki algures. Como foi prenda de familia nao o consigo despaxar, por mta vontade k tenha...
compro-te isso na boa!

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
- Reign_in_blood
- Participante
- Registado: sexta mar 16, 2007 7:33 pm
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Eminem sem duvida
ja remonta a 1999, foi o primeiro cd ke comprei, dps disso foi Bon Jovi e Scorpions, nao me arrependo de nenhum, o cd de Scorpions com a Orquestra Filarmonica de Berlim eh dos melhores cds ke tenho. dps tenho outros ke apesar de nao os achar embaraçosos ja nao dou atençao tipo Incubus ou Limp Bizkit

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes