1. José Cid - O caos: O JC sempre teve bom gosto musical, daí a música soar a Porcupine Tree. Ou serão o PT a soar a JC??

2. Faith no More - Naked in front of the computer: Boa malha, mas prefiro a outra mais à frente!
3. Isis - Poison eggs: Só gosto do «Oceanic» o resto parece-me tudo o mesmo.
4. Celtic Frost - Dethroned emperor: Fanboy here! Clássico!
5. Sepultura - Beneath the remains (live 1991): Grande malha de um álbum clássico.
6. Devin Townsend - Coast: Do novo álbum «Ki». Um disco dificil mas cheio de boas malhas. Esta é uma delas.
7. Intronaut - Any port: Pós-metal sem sal. Nein!
8. Faith no More - Caffeine: Para mim a melhor música dos FNM, isso já diz o suficiente.
9. Obituary - Redneck stomp: Um instrumental para dividir a comp.
10. Professor Fate - Limbo: Uma das duas bandas que desconhecia por completo. Grande malha, a inbestigar..
11. Leviathan - Heir to the noose of ghoul: BM javardo! Gosto imenso de Leviathan. Ah! Estes são os Leviathan americanos.
12. Devin Townsend - Demon league: Uma das minhas preferidas dele.
13. Löbo - Carne e sombra: Doom rock instrumental cá do burgo, sem grande brilhantismo.
14. Municipal Waste - Mind eraser: Revival thrash? No thanks! Next!

15. The Jesus Lizard - Fly on the wall: Também não me cativou. Fizeram-me lembrar os Kyuss mas sem a genialidade destes.
16. Purulent Jacuzzi - Your mangled body: DM à lá CC. Vulgar mas para quem gosta, nunca é demais!

17. S.O.D. - Chromatic death: O que dizer de uma faixa de 45 segundos?
18. Giant - Stories: Nice pós-doom. Ouvi 3 vezes seguida. Vou ver se encontro mais coisas.
19. José Cid - Memos: O Sr. Cid finaliza a comp de forma engraçada.
Uma comp variada com escolhas menos óbvias, clássicos e metal moderno. Do que não conhecia gostei de Professor Fate e Giant.