Porque Fazem As Bandas Metal, Covers Pop????

AM Fakir [RIP]

Re: Porque Fazem As Bandas Metal, Covers Pop????

Mensagempor AM Fakir [RIP] » sexta dez 05, 2008 10:11 pm

A "Maniac" esta qualquer coisa de fantastico! Conheço gente que odeia power e adora essa cover. Esta muito bem feita, arranjos perfeitos... Arrisco ate dizer que é a melhor musica do album :awesome:

Eu acho que as bandas de power e de heavy tem muito jeito para fazer covers pop, muito devido as vozes e ao dinamismo das guitarras...

"Phantom of the Opera" - Nightwish, um classico :D

Do novo cd de Northern Kings (que nao vale nada como o anterior) salvam-se a "My Way" do Frank Sinatra e a "Nothing Can Compare With you" da Sinead O'Connor.

Quanto à cover tão aguardada da "Kiss from a rose" do Seal... Desliguei ao minuto 1.50 pois ja estava a desesperar de tão ma que estava.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta dez 05, 2008 10:22 pm

Epa esses gajos achei gira a da tina turner...Mas acho que estão a por demais de cenas inventadas, tirando o "feeling original"(se é que havia) das musicas. N gostei mto da cena. E dps são mtas vozes agudas e 1 grave. Só curto a voz do gajo de Charon ali :P

Mas ouve se...
Prefiro as bandas paralelas. E o ingles do "tony" LOLOL de sonata arctica ui ui :X
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

AM Fakir [RIP]

Mensagempor AM Fakir [RIP] » sexta dez 05, 2008 10:45 pm

Pete Skellington Escreveu:Epa esses gajos achei gira a da tina turner...Mas acho que estão a por demais de cenas inventadas, tirando o "feeling original"(se é que havia) das musicas. N gostei mto da cena. E dps são mtas vozes agudas e 1 grave. Só curto a voz do gajo de Charon ali :P

Mas ouve se...
Prefiro as bandas paralelas. E o ingles do "tony" LOLOL de sonata arctica ui ui :X

Sim a We don't need another hero da Tina e a Broken Wings tambem esta porreira. O problema é que eles "complicam" de mais... é arranjos a mais, vozes a mais, tudo a mais... Entao quando se poem todos a cantar ao mesmo tempo :| no comment...

Eu ate nao desgosto de Sonata, prefiro Kamelot e Blind Guardian mas tem boas malhas 8)

beyondrupture
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
Contacto:

Mensagempor beyondrupture » sexta dez 05, 2008 11:15 pm

Correndo o risco de mandar mais gasolina, mas acho muito bem que se façam covers! euse soubesse tocar musica em condições, tambem fazia as minhas homenagens! sempre gostei de alguns hits pop clássicos e isso nao fez o meu metal enferrujar LOL :mrgreen:
http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes