olha outro...
Por favor bloqueem todos os topicos de religiao no forum pf...
DanyWade Escreveu::lol:
olha outro...
Por favor bloqueem todos os topicos de religiao no forum pf...
Sobral Escreveu:Foste buscar um topico que estava esquecido nas paginas anteriores só para pedir para bloquear... very nice...
Nhec Escreveu:Acabou-se o tópico das fotos tinha que arranjar qualquer coisa para sobreviverGrande parte dos testemunhas de Jeová são altamente ignorantes e pronto, mas isso acontece com os fanáticos de qualquer religião. Ainda no outro dia dois me batem à porta e me vêm com a história do "eu já estudo a religião há para lá de 40 anos" ao que eu respondi " eu sou mais inteligente, aos 10 anos já me tinha apercebido que isso são tudo tretas". O homem ficou indignado disse-me que eu ia morrer sozinho sem a companhia de Deus e não sei quê e eu respondo-lhe: "Então um bom dia, encontramo-nos debaixo de terra daqui a uns anos sim?Com licença". E lá ficou ele à porta de minha casa a barafustar. Foi mega
Sobral Escreveu:Foste buscar um topico que estava esquecido nas paginas anteriores só para pedir para bloquear... very nice...
[BR11] Escreveu:Oh Snow White, acho que devias abrir um tópico para escolher o teu anão preferido... eu escolho o Pathologist
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google Adsense [Bot] e 17 visitantes