Foda-se, só pelos últimos 30 minutos de filme já vale vê-lo.
Demoniac Escreveu:NightCrawler Escreveu:O Crash deve estar no top 3 dos piores filmes de sempre a ganhar o Oscar de melhor filme.
Que grande asneira que para ai disseste. Eu tou-me realmente nas tintas para os Oscares....se ganham ou não se tiveram para ganhar....nc teve mérito algum(para mim).
Agora dizeres que é um mau filme (presupondo que a tua utópica lógica "básica" de que quem ganha um oscar são aqueles filmes mta bons) é realmente um comentário muito infeliz. Dado ao argumento inteligente e todo o processo que involve na criação do mesmo. Se dissesses que não gostas e uqe é um filme que no teu top 3 dos filmes que ganhou um oscar e não merecia.....até me calava.
Eu posso não gostar de determinados Picassos...mas n é por isso que são maus.
Era delicioso ouvir-te apontar os erros do filme que o tornam MAU. E atenção não estou a defender o filme por ser algo aprovado mundialmente e ser um filme que poucos não gostaram (ma cagar para isso). O ridiculo é chamar um mau filme! Dado á quantidade de merda que sai hj em dia para as salas de cinema......mas pera ai eu lembro-me de ti...tu és aquele que achou o Batman Begins um grande filme.....não precisas de te explicar(E atenção eu tb gostei do filme.....mas o que eu gosto tb sei apontar os seus erros!)
Mas pronto não me esmagues com uma resposta repleta do teu infinito ego! Tenho uma semana preenchida:P
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes