subathory Escreveu:A Nova Guarda foi enviada para a Bósnia
lol o que vale é que o subathory tem sempre as respostas que nós precisamos

Under0ath Escreveu:na minha opiniao ,acho que é tão importante a velha como a nova, exemplo disso foi ver metallica ao lado de miudos de 17 que estavam a ve-los pela 1º vez! ali estavamos todos no sing a long, foi um bom momento!
alias se nao existesse nova guarda, tb nao existiria velha...
Phobos Escreveu:As pessoas que dizem que o velho espírito morreu parece-me que vivem de certa forma ancoradas a um tempo mais ou menos distante e que como tal estagnaram a uma dada altura das suas vidas. As coisas não acabam simplesmente, acho sim que se transformam e só olhando para o tempo como se fossem só dois pontos, um no passado e outro no presente é que se pode dizer que tudo está diferente. Quem tiver a abertura para ir assimilando calmamente o que o tempo trás, e com isto não quero dizer que se tenha de ouvir e gostar de tudo, vive as coisas com outra tranquilidade, parece-me.
De resto, concordo plenamente com o que tem sido defendido em vários tópicos aqui quando dizem que são as facções mais intolerantes que asseguram a existência de um género. Por outro lado, se a obtusidade fosse uma característica geral da espécie humana, ainda hoje estaríamos na idade da pedra e nenhum género existiria para alem de duas pedras a baterem uma na outra.
Resumindo, o pessoal old school é um mal necessário. Não tão relevantes como se julgam, nem de perto, mas também não tão inúteis como parecem.
sentinel Escreveu:Phobos Escreveu:As pessoas que dizem que o velho espírito morreu parece-me que vivem de certa forma ancoradas a um tempo mais ou menos distante e que como tal estagnaram a uma dada altura das suas vidas. As coisas não acabam simplesmente, acho sim que se transformam e só olhando para o tempo como se fossem só dois pontos, um no passado e outro no presente é que se pode dizer que tudo está diferente. Quem tiver a abertura para ir assimilando calmamente o que o tempo trás, e com isto não quero dizer que se tenha de ouvir e gostar de tudo, vive as coisas com outra tranquilidade, parece-me.
De resto, concordo plenamente com o que tem sido defendido em vários tópicos aqui quando dizem que são as facções mais intolerantes que asseguram a existência de um género. Por outro lado, se a obtusidade fosse uma característica geral da espécie humana, ainda hoje estaríamos na idade da pedra e nenhum género existiria para alem de duas pedras a baterem uma na outra.
Resumindo, o pessoal old school é um mal necessário. Não tão relevantes como se julgam, nem de perto, mas também não tão inúteis como parecem.
concordo se eu e outros da velha guarda fossemos inutéis , teriamos cagado no metal e provavelmente se não fosse a minha geração a ter lutado por ele hoje terias muito menos metal para ouvir
sentinel Escreveu:concordo se eu e outros da velha guarda fossemos inutéis , teriamos cagado no metal e provavelmente se não fosse a minha geração a ter lutado por ele hoje terias muito menos metal para ouvir
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes