Espírito "velha guarda"?

Rita [RIP]

Mensagempor Rita [RIP] » terça jul 03, 2007 3:27 pm

subathory Escreveu:A Nova Guarda foi enviada para a Bósnia

lol o que vale é que o subathory tem sempre as respostas que nós precisamos :P

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » terça jul 03, 2007 3:34 pm

outros foram para o Iraque
Imagem

desculpem o offtopic :?

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » terça jul 03, 2007 3:36 pm

ahahahah lindo!

on topic:
axo k o espirito da velha guarda ta velho!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jul 03, 2007 4:22 pm

As pessoas que dizem que o velho espírito morreu parece-me que vivem de certa forma ancoradas a um tempo mais ou menos distante e que como tal estagnaram a uma dada altura das suas vidas. As coisas não acabam simplesmente, acho sim que se transformam e só olhando para o tempo como se fossem só dois pontos, um no passado e outro no presente é que se pode dizer que tudo está diferente. Quem tiver a abertura para ir assimilando calmamente o que o tempo trás, e com isto não quero dizer que se tenha de ouvir e gostar de tudo, vive as coisas com outra tranquilidade, parece-me.

De resto, concordo plenamente com o que tem sido defendido em vários tópicos aqui quando dizem que são as facções mais intolerantes que asseguram a existência de um género. Por outro lado, se a obtusidade fosse uma característica geral da espécie humana, ainda hoje estaríamos na idade da pedra e nenhum género existiria para alem de duas pedras a baterem uma na outra.

Resumindo, o pessoal old school é um mal necessário. Não tão relevantes como se julgam, nem de perto, mas também não tão inúteis como parecem.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jul 03, 2007 4:32 pm

Bravo.Bravo.

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » terça jul 03, 2007 4:32 pm

Phobos said it!! I've exorcised the demons...! :evil:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jul 03, 2007 5:02 pm

o phobos quiz dizer que se não fosse o pessoal da Velha Guarda, todos usariamos signs assim:

Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça jul 03, 2007 5:11 pm

[quote="Bronze"]o phobos quiz dizer que se não fosse o pessoal da Velha Guarda, todos usariamos signs assim:

cheira-me que o br11 gostava de pertencer a horda!

na minha opiniao ,acho que é tão importante a velha como a nova, exemplo disso foi ver metallica ao lado de miudos de 17 que estavam a ve-los pela 1º vez! ali estavamos todos no sing a long, foi um bom momento!

alias se nao existesse nova guarda, tb nao existiria velha...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jul 03, 2007 5:14 pm

coragem Escreveu:

outros foram para o Iraque
Imagem

desculpem o offtopic :?

:lol: Lindo!

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jul 03, 2007 5:21 pm

Under0ath Escreveu:na minha opiniao ,acho que é tão importante a velha como a nova, exemplo disso foi ver metallica ao lado de miudos de 17 que estavam a ve-los pela 1º vez! ali estavamos todos no sing a long, foi um bom momento!

Fiquei exactamente com a mesma impressão, havia ali muita gente que estava no seu primeiro concerto e isso é fabuloso para eles. Sejam a favor ou contra, acho que existe um lado muito positivo em juntar públicos de diferentes idades e espíritos num mesmo festival! Tanto para os mais novos, como para os mais velhos... O RIR foi um exemplo semelhante a este SBSR. Apesar de não gostar de Metallica, dou-lhe um valor muito grande por cativar velha e nova guarda... e PSP também :D

sentinel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Mensagempor sentinel » terça jul 03, 2007 5:35 pm

Phobos Escreveu:As pessoas que dizem que o velho espírito morreu parece-me que vivem de certa forma ancoradas a um tempo mais ou menos distante e que como tal estagnaram a uma dada altura das suas vidas. As coisas não acabam simplesmente, acho sim que se transformam e só olhando para o tempo como se fossem só dois pontos, um no passado e outro no presente é que se pode dizer que tudo está diferente. Quem tiver a abertura para ir assimilando calmamente o que o tempo trás, e com isto não quero dizer que se tenha de ouvir e gostar de tudo, vive as coisas com outra tranquilidade, parece-me.

De resto, concordo plenamente com o que tem sido defendido em vários tópicos aqui quando dizem que são as facções mais intolerantes que asseguram a existência de um género. Por outro lado, se a obtusidade fosse uma característica geral da espécie humana, ainda hoje estaríamos na idade da pedra e nenhum género existiria para alem de duas pedras a baterem uma na outra.

Resumindo, o pessoal old school é um mal necessário. Não tão relevantes como se julgam, nem de perto, mas também não tão inúteis como parecem.

concordo se eu e outros da velha guarda fossemos inutéis , teriamos cagado no metal e provavelmente se não fosse a minha geração a ter lutado por ele hoje terias muito menos metal para ouvir :lol:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça jul 03, 2007 5:37 pm

sentinel Escreveu:
Phobos Escreveu:As pessoas que dizem que o velho espírito morreu parece-me que vivem de certa forma ancoradas a um tempo mais ou menos distante e que como tal estagnaram a uma dada altura das suas vidas. As coisas não acabam simplesmente, acho sim que se transformam e só olhando para o tempo como se fossem só dois pontos, um no passado e outro no presente é que se pode dizer que tudo está diferente. Quem tiver a abertura para ir assimilando calmamente o que o tempo trás, e com isto não quero dizer que se tenha de ouvir e gostar de tudo, vive as coisas com outra tranquilidade, parece-me.

concordo se eu e outros da velha guarda fossemos inutéis , teriamos cagado no metal e provavelmente se não fosse a minha geração a ter lutado por ele hoje terias muito menos metal para ouvir :lol:

ou então não.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça jul 03, 2007 5:42 pm

sentinel Escreveu:concordo se eu e outros da velha guarda fossemos inutéis , teriamos cagado no metal e provavelmente se não fosse a minha geração a ter lutado por ele hoje terias muito menos metal para ouvir :lol:

obrigado!!!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » terça jul 03, 2007 5:42 pm

Under0ath Escreveu:

....ESTA, ESTA O MUST, ESTA LA , FIQUEI SEM PALAVRAS :evillol: ...
..."HEAVY METAL"...

Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça jul 03, 2007 5:43 pm

o Sentinela é um deus do Metal o/ amen

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes