Detido o dirigente máximo da F.N.

Grue [RIP]

Mensagempor Grue [RIP] » quinta jun 08, 2006 2:14 pm

nazgul Escreveu:Já agora seria interessante analisar-se o ADN de todos aqueles que se julgam portugueses DE SANGUE... se calhar iriam ter muitas surpresas!!!!

Já estudei isto no meu curso. Esse teste foi feito, e chegou-se à conclusão que os portugueses tinham uma herança genética diferente em traços largos do resto da Europa. Comparando com populações africanas, chegou-se à conclusão que somos genéticamente mais próximos de África.

Quando falo de genes aqui, tou a falar do genótipo, i.e. o "background" genético que exponencia a manifestação de determinadas características, por exemplo o cabelo negro, a estatura, os membros sexuais de porte considerável (:D), etc.

Edit: Só por curiosidade, também cheguei a ler nalgum lado que praticamente toda a Europa ocidental tem o "sangue" de D. Afonso Enriques. Acho que foi numa revista, por isso nao confio muito.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta jun 08, 2006 2:33 pm

Já estudei isto no meu curso. Esse teste foi feito, e chegou-se à conclusão que os portugueses tinham uma herança genética diferente em traços largos do resto da Europa. Comparando com populações africanas, chegou-se à conclusão que somos genéticamente mais próximos de África

Pois, a questão também é esta!

Muitos defensores da pureza da raça/sangue possuem eles mesmos um "background" bem africano... e para não dizer que a "pureza sanguinea" é contra-natura, basta ver casos de descendentes de familiares próximos ou o caso ainda mais paradigmático da Islândia, onde a proximidade sanguinea é tal que a percentagem de nascidos com alguma deficiência é incrivelmente alta.

A mistura ou a inter-racialidade e um factor de evolução! Mas se querem estagnar genéticamente, evolutivamente, culturalmente... façam-no sozinhos! O povo português não passou uma carta branca dando autorização para esses senhores falarem em nosso nome!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta jun 08, 2006 2:59 pm

Mas também não demos carta branca a ninguém pra espetar cà com toda a Europa de Leste, China, Àfrica e Brasil...
Não me estou a queixar dos emigrantes, mas sinceramente começo a achar que existem a mais.
Isto ainda é Portugal, nós ainda somos portugueses e esta terra por muito mal que esteja, ainda é nossa!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta jun 08, 2006 3:59 pm

O gigantesco projecto Genographic da National Geographic traçou as origens da humanidade a África (por "origens" entenda-se "desde que existem provas físicas da existência de"). Este é hoje um dado cientifico. Mais especificamente, de facto os povos Ibéricos têm uma forte relação com África. Não resta a menor dúvida de que a ignorância leva à intolerância.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta jun 08, 2006 4:20 pm

O conhecimento também leva à intolerância...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta jun 08, 2006 4:52 pm

Em Africa também estão geneticamente próximos uns dos outros e isso não os impede de cometer terríveis barbaridades e genocídios em nome da limpeza étnica.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta jun 08, 2006 4:54 pm

E nós devemos fazer o mesmo?

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta jun 08, 2006 5:01 pm

O que eu quero dizer é que isso dos genes é um argumento completamente parvo que não lembra a ninguém. Ainda não percebi onde querem chegar com isso dos genes, só porque supostamente um antepassado meu fodeu com alguém de outra raça há séculos atrás tenho que baixar a bola, não reagir se sou agredido para me roubarem o telemóvel ou achar muito bem que me recusem trabalho porque preferem pagar menos a um escravo?

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » quinta jun 08, 2006 5:02 pm

Intifada Escreveu:E nós devemos fazer o mesmo?

no caminho para onde a Humanidade caminha..ja estivemos mais longe...
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Hatori Hanzo [RIP]

Mensagempor Hatori Hanzo [RIP] » quinta jun 08, 2006 5:10 pm

Imagem

Grue [RIP]

Mensagempor Grue [RIP] » quinta jun 08, 2006 5:37 pm

Razor Escreveu:O que eu quero dizer é que isso dos genes é um argumento completamente parvo que não lembra a ninguém. Ainda não percebi onde querem chegar com isso dos genes, só porque supostamente um antepassado meu fodeu com alguém de outra raça há séculos atrás tenho que baixar a bola, não reagir se sou agredido para me roubarem o telemóvel ou achar muito bem que me recusem trabalho porque preferem pagar menos a um escravo?

Não. Também não percebi o que é que tu não percebeste...

A questão dos genes serve para provar que os ideais de pureza racial são inválidos (cientificamente). Não justifica actos de criminalidade.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta jun 08, 2006 8:10 pm

Acabei de descobrir a demora do frango do REVAGE ontem...

Imagem
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quinta jun 08, 2006 8:25 pm

BKD. Escreveu:Acabei de descobrir a demora do frango do REVAGE ontem...

Imagem

Lol, só mesmo tu!
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jun 08, 2006 8:26 pm

e tem o brasuca na mota e tudo :lol: :lol: :lol:

o gajo até rouba perus

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » quinta jun 08, 2006 8:26 pm

:lol: :lol: :lol:
E foi um preto que os roubo :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado: