Qual o CD mais embaraçoso da tua colecção?

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quarta fev 21, 2007 12:59 pm

Limp Bizkit, Linkin Park, Papa Roach, Him, POD, Ill Niño, Xutos, Nickelback, Marilyn Manson, Guano Apes, Clawfinger, The Offspring, Green Day...

Devo ter lá para casa mais algumas cenas que de repente nem me lembro...

Não me envergonho de nada disto, já não os ouço, sei que em determinada altura da minha vida gostava desse som, muito provavelmente se ha 9/10 anos não ouvisse este som hoje talvez não ouvisse Slayer, Six Feet Under, Death, Emperor e por aí fora...

São fases que um gajo passa... Tirando uma ou outra de M.Manson hoje não consigo gostar de nada disso... Acordei a tempo :D
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta fev 21, 2007 1:26 pm

death in geres Escreveu:Limp Bizkit, Linkin Park, Papa Roach, Him, POD, Ill Niño, Xutos, Nickelback, Marilyn Manson, Guano Apes, Clawfinger, The Offspring, Green Day...

Não me envergonho de nada disto, já não os ouço, sei que em determinada altura da minha vida gostava desse som, muito provavelmente se ha 9/10 anos não ouvisse este som hoje talvez não ouvisse Slayer, Six Feet Under, Death, Emperor e por aí fora...

São fases que um gajo passa... Tirando uma ou outra de M.Manson hoje não consigo gostar de nada disso... Acordei a tempo :D

estiveste mal mate... :evil:
nao me refiro a nenhuma das bandas que referiste...mas acordar a tempo? um pouco forte nao achas? cada cena tem o seu tempo e o seu marco...nao é por ouvires MM quando eras puto que acabaste a ouvir metal, ou vice-versa...
eu comecei com beatles e hoje ainda os ouço...achas que nao acordei? :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » quarta fev 21, 2007 5:56 pm

acho que é um single de manu chau, cuja história ainda é mais embaraçosa, mas isso agora não interessa nada.

Necr6phag1st
Participante
Registado: quinta nov 02, 2006 11:55 pm

Mensagempor Necr6phag1st » quarta fev 21, 2007 7:10 pm

Exoddus Escreveu:Lol digam la suas meninas o k e k tem kontra linkin park? saum mt bons ne? fdd... n e so barulho ne... pois e bebe... fdx esta cena ja mete nojo fdx... invejosos dum caralho... tipo... dizerem k amam um certo estilo d musica ou um banda td bem... agora dizer k um estilo d musica ou uma banda e ma.... pa... kem e k saum vcs pa julgar alguem? lol, o kem iniciou este post entaum... menina... s t sentes envergonhado por ter um cd d linkin park... pa, so espero entaum k seja o uniko k tens... pk s tiveres mais, entaum deve ser mta merda... pa... n gostam, kalam i seguem... alem disso... isto n e suposto ser sobre metal underground? hm........ ok... tb devem ser dakeles k vaum pa um estadio d futebol falar sobre carros n?... hasta i vejam s crescem... kerem falar mal d linkin park, sao livres, mas falem num site tipo anti linkin park ou assim... sempre podem ter pessoas a apoiarvos i sempre taum on topic. tass?

Realmente Linkin Park é uma banda fenomenal, e é um peso descomunal...é banda para um gajo demorar para aí uns 15 minutitos a apanhar as músicas todas (isto em relacção à grande complexidade instrumental)...o que é um Satriani ou um Vai comparado com aquele grande guitarrista...a nível de baixo idem aspas...a nível de bateria, muito melhor que Lamb of God, vocalmente é igualmente muy belo...se bem que nisso dou o braço a torçer uma vez que o intelectual de crista, tem uma voz bem interessante. Enfim só um conselho/opinião...mete na cabeça podes curtir Linkin Park, até aí tudo bem, mas não é nada por aí além, é um produto feito para vender e passar na rádio e televisão...nada mais do que isso, ouve música a sério...

Por fim eu fiquei com uma dúvida em relação ao bébé

Querias dizer por outras palavras que curtes a música da Romana (...continua chamando-me assim bébé)? ou então és bébé e aprendes-te a falar (mas olha que só dizes merda)

Beijoca bébé :red:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta fev 21, 2007 10:25 pm

Há uns tempos recebi um mail, que comparava 2 músicas de L. Park. Tocavam primeiro uma de cada vez, e depois ao mesmo tempo. Os tempos, ritmos, estrutura da música era EXACTAMENTE tudo igual, apenas os acordes eram diferentes, fiquei pasmado, se encontrar isso meto aqui! Era como se fosse uma fórmula!

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quinta fev 22, 2007 10:55 am

Vi uns posts atrás a referência a Xutos. Tenho (e com orgulho) o LP ao vivo 88. Ainda hoje o oiço e até tenho em cd. Em puto era louco por esse album, e ainda hoje sou. A partir daí não tenho nada deles, e até me dá vómitos aquelas letras de mais uma cervejola e depois mergulha no mar... :? Tento pensar neles como 2 bandas diferentes, só isso.... 8)
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » quinta fev 22, 2007 12:06 pm

Vooder Escreveu:Há uns tempos recebi um mail, que comparava 2 músicas de L. Park. Tocavam primeiro uma de cada vez, e depois ao mesmo tempo. Os tempos, ritmos, estrutura da música era EXACTAMENTE tudo igual, apenas os acordes eram diferentes, fiquei pasmado, se encontrar isso meto aqui! Era como se fosse uma fórmula!

Por falar nisso, ofereceram-me o Hybrid Theory quando ele saiu, é embaraçoso, mas não me quero livrar dele...
Imagem

Fisga
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Contacto:

Mensagempor Fisga » quinta fev 22, 2007 1:28 pm

Para mim (e frizo PARA MIM) o mais embaraçoso q tenho é o Bossanova dos Pixies q a minha mana mais velha me ofereceu nos meus anos a pensar q eu gostava... YUCK. O q vale é q a prenda incluia o bilhete para ir ver Metallica em Alvalade com Cult e Suicidal 8)
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda fev 26, 2007 10:02 am

CD's embaraçosos? Nao muitos, pois a maior parte das cenas embaraçosas lá de casa tao todas em K7... 8)

Assim de repente, lembro-me dum best of de Duran Duran, outro de Simple Minds (Glittering Prize, penso eu), 1 ou 2 albuns de Korn e mais alguns de Marilyn Manson. :oops:

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » segunda fev 26, 2007 10:09 am

eopá ... so se prometerem qe n se riem ...

michael bubble "its time"
jorge michael "25"
broken toy " trance "
Seal " best off"

e volta e meia oiçlo isto no carro ... a par de grindcore claro

Lmfao
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda fev 26, 2007 12:39 pm

bella-morte Escreveu:Vi uns posts atrás a referência a Xutos. Tenho (e com orgulho) o LP ao vivo 88. Ainda hoje o oiço e até tenho em cd. Em puto era louco por esse album, e ainda hoje sou. A partir daí não tenho nada deles, e até me dá vómitos aquelas letras de mais uma cervejola e depois mergulha no mar... :? Tento pensar neles como 2 bandas diferentes, só isso.... 8)

"vou tirando fotocopias
e vou pensando em ti"

*fuckin' puke*

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » segunda fev 26, 2007 1:12 pm

diabox Escreveu:
death in geres Escreveu:Limp Bizkit, Linkin Park, Papa Roach, Him, POD, Ill Niño, Xutos, Nickelback, Marilyn Manson, Guano Apes, Clawfinger, The Offspring, Green Day...

estiveste mal mate... :evil:
nao me refiro a nenhuma das bandas que referiste...mas acordar a tempo? um pouco forte nao achas? cada cena tem o seu tempo e o seu marco...nao é por ouvires MM quando eras puto que acabaste a ouvir metal, ou vice-versa...
eu comecei com beatles e hoje ainda os ouço...achas que nao acordei? :wink:

Tens razão...
Talvez não tenha usado as melhores palavras...
Beatles é Beatles...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda fev 26, 2007 1:59 pm

nao tenho cds dos kuais me evergonho.....
se os tenho é porke gosto.
your freedom ends where mine begins!!!

Karl_Satan [RIP]

Mensagempor Karl_Satan [RIP] » quarta fev 28, 2007 9:38 pm

Acho que tenho um cd do carlos santana algures. lool

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quinta mar 01, 2007 1:53 am

santana kicks ass! tenho o vynil do abraxas e considero haver poucos álbuns que o superem
shred of light pinch of endless

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes