Os herdeiros do trono Metálico!

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Re: Os herdeiros do trono Metálico!

Mensagempor Zombie_ » terça fev 19, 2008 10:09 pm

Shão os Benom, lulz :redneck:
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Viriatus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Re: Os herdeiros do trono Metálico!

Mensagempor Viriatus » quarta fev 20, 2008 2:09 pm

Acho que dificilmente irá aparecer uma banda que tome o trono do Metal pois acho que não irá aparecer um banda com um som novo que irá se evidenciar. Até nos últimos anos 10 anos não tem aparecido nada de novo.

Já se tentou ir de um extremo ao outro: canções extra-longas (progressive metal) e extra curtas( grindcore), ultra-rápidas (grind core) e ultra-lentas (funeral doom); já se fez fusões entre vários géneros: punk, rock progressivo, noise, industrial, gótico, industrial, folk, jazz, hip-hop....

O Metal não morreu mas estagnou...

Agora as bandas apenas se limitam a reciclar velhos estilos.... mas pelo menos algumas fazem da maneira correcta e assim vamos tendo algo de interessante para ouvir.

:metal:

agora quanto aos Trivium só tenho a dizer isto: :evillol:
Imagem <-- blog sobre música em particular Metal e cinema

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Re:

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » quarta fev 20, 2008 3:17 pm

Bronze Escreveu:acho que tão cedo não assistiremos a fenómenos tão grandiosos como IRON MAIDEN ou METALLICA... a não ser com uma "nova vaga" que varra por completo com a cena actual...

I hope for that day! :cry: :lol:

DanyWade [RIP]

Re: Re:

Mensagempor DanyWade [RIP] » sábado mar 08, 2008 3:18 pm

Rafael Tovar Escreveu:
Bronze Escreveu:acho que tão cedo não assistiremos a fenómenos tão grandiosos como IRON MAIDEN ou METALLICA... a não ser com uma "nova vaga" que varra por completo com a cena actual...

I hope for that day! :cry: :lol:

Acredita que vais morrer antes....

Metal heirs nevermore (de nunca mais e nao de banda)

DanyWade [RIP]

Re:

Mensagempor DanyWade [RIP] » sábado mar 08, 2008 3:24 pm

LinQ Escreveu:Para mim os Tokyo Hotel sem dúvida.

Brinca , brinca mas eu num dia normal como todos os outros apanhei o maior susto da minha vida....
Tava eu na Fnac em braga quando fui ver a secção de albuns de Heavy metal e quem é que estava la mesmo no meio de Nazareth, hammerfall e Arch enemy e outras bandas de renome????
TOKIO BORDEL!!!!!!?????????????Na secção de HEAVY METAL?????????ALGUEM ME EXPLIQUE ESTEN FENOMENO???????????

Fikei extremente chocado e foi dakeles dias em que tive saudades da Britney Spears...
Mau por mau ela ao menos e gaja e ja foi bem boa.....

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Re: Re:

Mensagempor spiegelman » segunda mar 10, 2008 12:40 pm

DanyWade Escreveu:Tava eu na Fnac em braga quando fui ver a secção de albuns de Heavy metal e quem é que estava la mesmo no meio de Nazareth, hammerfall e Arch enemy e outras bandas de renome????
TOKIO BORDEL!!!!!!?????????????Na secção de HEAVY METAL?????????ALGUEM ME EXPLIQUE ESTEN FENOMENO???????????

Provavelmente porque:
O tipo que arruma os CD's não percebe nada da coisa?
Engano puro e simples?
Os Tokyo Hotel são mesmo a próxima big thing do Metal Songoku Europeu e ainda não sabemos?
O "k" não é uma letra utilizada no vocabulário português? :roll:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes