Trance anda a recrutar metaleiros?

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » quinta fev 07, 2008 7:04 pm

ORIS Escreveu:
Ermo Escreveu:
metallady preferia ler as tuas intervenções ali ->

:lol: :lol: :lol:

AInda bem que alguem achou piada!!!!

:shock: :? :shock: :?

JACK
Turista
Registado: segunda fev 11, 2008 8:04 pm

Mensagempor JACK » terça fev 12, 2008 8:35 pm

nunca fui a uma festa mas quero ir.
desde que a curtir uma trip de kisa ouvi skazi metallica fiquei muito curioso aquilo pareceu-me bem ou entao era da droga...tambem nunca mais ouvi.metal 4ever. alguem se lembra dos inmemorian?e bruxeria?
hecathe entroned?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça fev 12, 2008 8:56 pm

Acho que ainda estás a ter a "trip" de Kisa...

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » terça fev 12, 2008 10:37 pm

Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça fev 12, 2008 10:40 pm

os grandes CrAnIuM
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Godsgrave
Participante
Registado: sábado fev 09, 2008 1:10 am

Mensagempor Godsgrave » terça fev 12, 2008 11:18 pm

Sou fan da Electrónica, mas não sou pessoa de discotecas, há quem goste.
São gostos...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quarta fev 13, 2008 12:46 am

E fazer um esforço para não encher este tópico com a vossas intervenções de MERDA ?

kalabolg
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jun 04, 2008 12:20 pm

Re: Trance anda a recrutar metaleiros?

Mensagempor kalabolg » quarta jun 25, 2008 4:18 pm

ja reparei.a mim n m diz nda,ouve-se um som e tao todos ouvidos.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » domingo jul 20, 2008 6:06 am

pelos parcos posts que li, vocês estão a cometer um erro tremendo. trance não é música de discoteca. Se vocês nunca foram a uma festa trance, nem sacaram ou ouviram um cd de trance, vocês nunca ouviram trance. estão a confundir com outras correntes de electrónica (house, tekno e sub géneros). trance não se ouve em rádios, nem na tv, nem em discotecas, é um movimento proprio, completamente underground.

Quanto há questão em si. acho muita piada, porque honestamente é algo que já reparei. As semelhanças entre o universo metal e trance são tão grandes, que por vezes parecem duas faces da mesma moeda. Relembro que muitos e muitos dos maiores nomes do trance são metaleiros, vêm do metal, gostam de metal e apenas fazem em casa um som dançavel, electronico com muito do espirito do metal. Se rouba fãs ao metal? Sinceramente acho que não. Não duvido que um puto comece a ir a festas, apanhe grandes mocas e de um dia para o outro passe a dizer-se trancer, deixe de se dizer metaleiro. Mas tambem... Não é o dizer-se metaleiro que faz um metaleiro certo? Não me considero metaleiro, mas tenho a certeza que tenho mais metal dentro de mim que 90% dos putos que aqui postam no fórum.

Adoro trance. Mesmo. Andei anos e anos em pulgas para ir a uma festa a sério (muitas banhadas nos entretantos) e quando finalmente fui a uma festa a sério fiquei siderado. O trance, e uma festa trance, tem uma filosofia por detrás, um misticismo que nem toda a gente consegue atingir. Ir para uma festa, meter um ácido e andar aos saltos a "curtir" é tão imbecil como ir a um concerto metal e ir pró mosh para andar á porrada. Infelizmente, a verdade é que a maioria das pessoas não consegue atingir o sumo das experiencias musicais e artisticas. A esmagadora maioria das pessoas, entra em rituais formatados, age, veste-se, e pensa consoante aquilo que está estipulado. As coisas são assim, nem vale a pena chorar por isso. Falar de trance num fórum de metal, é o mesmo que pedir para a esmagadora maioria dos putos se atirarem contra os "martelinhos". Porque? porque já estão programados para confundir o todo da musica electronica como antagónico do "trve spirit" metaleiro. Têm a mente já formatada para odiar. Nem vale a pena tentar explicar que o trance é algo completamente diferente do que já ouviram em discotecas ou na MTV. Muito menos, nunca entenderão que o trance tem mais a ver com metal que com tekno. tal e qual como a maioria dos trancers nunca atingirá essa ligação, muito menos atingirá o sumo do trance.

Há montes de coisas que adoro no trance (Suria, Skazi, Solar Quest...), mas há uma banda que vi uma vez numa festa que me deixou estarrecido. Nunca encontrei nada nem na net nem em nenhuma loja. A banda chama-se Damage, e tem um som trance incrivel... Ora é doom metal, ora é black-metal!!!! Incrivel mesmo... Tem a base ritmica do trance, e em cima da mesa onde estava o DJ estava lá um gajo a tocar guitarra, acompanhando o som com riffs do mais puro metal que existe. Numa viagem psicadélica, mistica, intensa... Muito, mas muito bom...
Imagem

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » domingo jul 20, 2008 10:49 am

Humanart já "perdeu" pelo menos 2 elementos de uma das formações iniciais para o trance, a mim não diz nada, nem pelo som nem pelo cenário que envolve estas festas.
-Heavy as fuck-

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » domingo jul 20, 2008 12:37 pm

JJ Escreveu:Humanart já "perdeu" pelo menos 2 elementos de uma das formações iniciais para o trance, a mim não diz nada, nem pelo som nem pelo cenário que envolve estas festas.

drugs...
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 20, 2008 12:40 pm

Eu vou entrar numa escola de dança. Tango, valsa, etc. :awesome:

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » domingo jul 20, 2008 12:45 pm

Brujo Escreveu:Eu vou entrar numa escola de dança. Tango, valsa, etc. :awesome: