Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
As touradas deveriam ser proibidas e mesmo punidas por lei, assim como qualquer acto de brutalidade contra os animais.
Não sei qual piada de uma tourada, principalmente quando o touro está completamente preparado para não ferir quem o agride. Sim há muitos truques que usam para isso. Achava mais piada se os enfrentassem sem essas manhas todas e frente a frente no chão!
Muitas vezes se ouviu e lamentou a morte de A, B ou C numa tourada. Eu não tenho pena nenhuma! Nenhuma mesmo! Antes de morrerem bem que lhes podiam também dar o mesmo tratamento que dão ao touro!
Os animais também têm direitos quer vos agrade ou não, só tenho pena de quem os maltrata não acabar debaixo de terra no mesmo dia.
Não sei qual piada de uma tourada, principalmente quando o touro está completamente preparado para não ferir quem o agride. Sim há muitos truques que usam para isso. Achava mais piada se os enfrentassem sem essas manhas todas e frente a frente no chão!
Muitas vezes se ouviu e lamentou a morte de A, B ou C numa tourada. Eu não tenho pena nenhuma! Nenhuma mesmo! Antes de morrerem bem que lhes podiam também dar o mesmo tratamento que dão ao touro!
Os animais também têm direitos quer vos agrade ou não, só tenho pena de quem os maltrata não acabar debaixo de terra no mesmo dia.

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Ainda a discutirem as touradas???
Pá já estamos no século XXI, à muito que já acabaram as lutas de gladiadores com animais, o coliseu de roma está em ruínas, a escravatura foi abolida, as mulheres já podem votar....
Confessem lá seus brincalhões, isto das touradas era uma piada não era???
Touradas? Francamente!
Pá já estamos no século XXI, à muito que já acabaram as lutas de gladiadores com animais, o coliseu de roma está em ruínas, a escravatura foi abolida, as mulheres já podem votar....
Confessem lá seus brincalhões, isto das touradas era uma piada não era???
Touradas? Francamente!
Mas livrai-nos do Malamén
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Blizy Escreveu:Mortivore Escreveu:Neste assunto nunca haverá concenso ... não vale a pena ... quem não cresceu a gostar de touradas nunca vai perceber ...
É assim .. compreendo quem é contra as touradas ... é verdade que é injusto e cruel , etc ... mas eu gosto ...
Tenham paciência ... não é sim porque sim ... é mais gosto porque gosto ... porque desde praticamente que nasci que estou habituado a assistir a verões repletos de touradas (e outros espectáculos taurinos) e indentifico-me com esta tradição ... que é das coisas mais características que temos ... como disse quem não está neste "mundo" nunca vai compreender ... nem vale a pena tentar ...
Se são contra é a tal coisa ... ponham á borda do prato ... e convençam-se ... as touradas NUNCA vão acabar em portugal ... (nem em espanha) ... concentrem as vossas energias em salvar pessoas ... em vez de ser em salvar touros ... porque esta é para vós uma causa perdida ...
p.s. - sabiam que a maioria dos touros que vocês comem em forma de bifes vivem menos de uma ano fechados num quadrado de 5 metros quadrados enquanto os das touradas vivem 4 / 5 anos em liberdade no seu habitat natural ? (e alguns deles não são mortos após as touradas e vivem o resto da vida no seu habitat)
Ora nem mais ... VIVA LAS TOURADAS !!!
Olé !!!!
2x
- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
warrior of wisdom Escreveu:Blizy Escreveu:Mortivore Escreveu:Neste assunto nunca haverá concenso ... não vale a pena ... quem não cresceu a gostar de touradas nunca vai perceber ...
É assim .. compreendo quem é contra as touradas ... é verdade que é injusto e cruel , etc ... mas eu gosto ...
Tenham paciência ... não é sim porque sim ... é mais gosto porque gosto ... porque desde praticamente que nasci que estou habituado a assistir a verões repletos de touradas (e outros espectáculos taurinos) e indentifico-me com esta tradição ... que é das coisas mais características que temos ... como disse quem não está neste "mundo" nunca vai compreender ... nem vale a pena tentar ...
Se são contra é a tal coisa ... ponham á borda do prato ... e convençam-se ... as touradas NUNCA vão acabar em portugal ... (nem em espanha) ... concentrem as vossas energias em salvar pessoas ... em vez de ser em salvar touros ... porque esta é para vós uma causa perdida ...
p.s. - sabiam que a maioria dos touros que vocês comem em forma de bifes vivem menos de uma ano fechados num quadrado de 5 metros quadrados enquanto os das touradas vivem 4 / 5 anos em liberdade no seu habitat natural ? (e alguns deles não são mortos após as touradas e vivem o resto da vida no seu habitat)
Ora nem mais ... VIVA LAS TOURADAS !!!
Olé !!!!
2x
LOOOOL o que me querem dizer é que é tradição matar animais? e que lá porque um povo gosta de o fazer, o resto deve fechar os olhos e ver esses animais morrer por puro divertimento... epá isso é bué sádico... sinceramente então para isso aqueles espectaculos no coliseu de roma nunca acabavam... um povo gostava e era ver sofrer animais (sim, nós também somos animais) e matar animais... basicamente a mesma coisa que fazem com os toiros mas com humanos...
..useless f*cking hope..
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Será que sabes o motivo da morte de um touro (não falo nas habituais touradas espanholas) ... por exemplo em Monsaraz ou na Aldeia da luz ou em São Manços ? (nestas últimas duas terras não sei se o fazem ainda)
Também há muita gente que morre nas estradas de Portugal e não é por isso que os homicídios se vão tornar mais aceitáveis aos olhos de todos.
Caso para perguntar qual é a verdadeira besta.
The solitary dark animal and the burning black Earth.
- Human
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
- Contacto:
Blizy Escreveu:Será que sabes o motivo da morte de um touro (não falo nas habituais touradas espanholas) ... por exemplo em Monsaraz ou na Aldeia da luz ou em São Manços ? (nestas últimas duas terras não sei se o fazem ainda)
Vamos ver até onde a vossa cultura vai ... =P
motivos de morte de um touro? numa tourada? acabar com a fome de quem precisa?
e isso nao e' cultura, mas sim uma pergunta de algibeira.
*Fim da tourada em Viana do Castelo:* assinem a petição, em
http://festascomagonia.com/
DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO ANIMAL
*Artigo 10º
a) Nenhum animal deve ser explorado para entretenimento do homem.
b) As exibições de animais e os espectáculos que se sirvam de animais, são
incompatíveis com a dignidade do animal.*
http://festascomagonia.com/
DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO ANIMAL
*Artigo 10º
a) Nenhum animal deve ser explorado para entretenimento do homem.
b) As exibições de animais e os espectáculos que se sirvam de animais, são
incompatíveis com a dignidade do animal.*
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes