Voodoo Doll Escreveu:a Velha Guarda não nem pode ser, o que se veste e muito menos a idade...
é um espirito que esta um pouco extinto, mas que ainda existe entre os admiradores do metal!
eu sinto esse espirito muitas vezes quando saio á noite, basta beber um copo nas belhotas ou estar com o pessoal meu conhecido.
alias no fest da Velha Guarda, foi fantástico, porque houve uma grande aproximação por parte do pessoal todo, pareciamos uma grande familia de metaleiros reunidos só com um objectivo...o metal.
a velha guarda é também sinónimo de amizade, e eu vejo cada vez mais as pessoas com um grande egoismo e pouco sociaveis, fechadas só para si. não há espirito de ajuda e simpatia por parte do pessoal, passam todos com o rei na barriga pensando que são os maus da zona e que têm um grande estilo!
ou então putos e pitas gós que são vaidosos e cheios de manias, como se fossem flores depremimentes =/
o espirito da velha guarda nunca vai terminar, não enquanto eu vir acontecimentos como o fest de março ou o fest que vai ter lugar em setembro que tenho a certeza que a velha guarda vai lá estar batidinha com uma super na mão
concordo, é mais a atitude e o espírito.