DanyWade Escreveu:Maldesoada Escreveu:Tinha um tio que pensava que nós descendiamos do adão e eva. lulz
Tu teras descendido dos macacos?
Pela pertinecia do teu post....
Pois!

DanyWade Escreveu:Maldesoada Escreveu:Tinha um tio que pensava que nós descendiamos do adão e eva. lulz
Tu teras descendido dos macacos?
Pela pertinecia do teu post....
DanyWade Escreveu:Venøm Escreveu:DanyWade Escreveu:Por isso é que frases do tipo:
"Morreu. Deus assim o quis."
"É castigo de Deus"
me revoltam..
Ah e depois vem aquela questao:
Jesus falava em deus e que era seu filho, certo?
Entao sendo assim, se Jesus é filho de deus, quem é deus?
Toma lá Venom, responde a esta...lol
Jesus disse isso, sim mas o que é que há nessa pergunta para responder que ja nao tenha sido explicado nos meus outros posts?
Entao qual o sentido de frases do tipo:
"Deus perdoou quem o matou na cruz"
Agora mais factos que corroboem a religiao catolica....
Sabias que a biblia traduzida literalmente do hebraico é utilizada pelos "Jeovas"...?
Enquanto que a catolica tem-na traduzida trocando palavras para manter seus valores e principios?
Mais, segundo estudos biblicos aprofundados, jesus nao foi pregado numa cruz mas sim numa simples estaca, e essa historia de cruxificamentos começou apenas apos o homicido de jesus, mais, jesus nao nasceu a 25 de dezembro, segundo a biblia deus condenava o uso de objectos de qualquer tipo para adoraçao divina...queres que continue?
O próprio Deus disse: “Terão de saber que meu nome é Jeová.” (Jeremias 16:21) Em outra ocasião, ele declarou: “Hei de santificar meu grande nome que tem sido profanado entre as nações, . . . e as nações terão de saber que eu sou Jeová.” (Ezequiel 36:23) Algumas dessas declarações indicam que chegará o tempo em que Jeová demonstrará sua fúria contra aqueles que desrespeitam seu nome. Para Deus, a questão do Seu nome pessoal não é de pouca importância.
olha outra:
“Eu sou Jeová. Este é meu nome; e a minha própria glória não darei a outrem.” — Isaías 42:8.
DanyWade Escreveu:A forma como a biblia foi escrita e os seus traços "filosoficos" e "mal-interpretados" fazem dela uma obra intemporal que nao pode ser julgada nem adaptada apenas pela altura em que foi escrita...
E agora um facto com que fui defrentado....
Deixa-me so fazer um serch pelas internets e ja digo algo...
DanyWade Escreveu:O próprio Deus disse: “Terão de saber que meu nome é Jeová.” (Jeremias 16:21) Em outra ocasião, ele declarou: “Hei de santificar meu grande nome que tem sido profanado entre as nações, . . . e as nações terão de saber que eu sou Jeová.” (Ezequiel 36:23) Algumas dessas declarações indicam que chegará o tempo em que Jeová demonstrará sua fúria contra aqueles que desrespeitam seu nome. Para Deus, a questão do Seu nome pessoal não é de pouca importância.
olha outra:
“Eu sou Jeová. Este é meu nome; e a minha própria glória não darei a outrem.” — Isaías 42:8.
E pelo que parece a palavra Jeova aparece 7000 x na biblia e foi substituida pela religiao catolica por deus e senhor...
Acho que em hebreu é qualquer coisa YHVH...
O que voces que me fazem pesquizar pá!
DanyWade Escreveu:Tem?
Hum... ja vi muitas que nao tinha....
Mas da para perceber a minha ideia...
Se diz que Jeova é Deus entao para que dizer que é cristo e muitas vezes ate nem saber quem é?
DanyWade Escreveu:Tudo em cima é do velho testamento , acho eu...
DanyWade Escreveu:Tens a noção que a maioria do pessoal catolico diz que cristo é deus?
E mais, supostamente deveria-se comemorar a morte dele e nao o ressuscitamneto...
Ate ficaria a discutir mais mas tenho que ir buscar o meu meio de transporte que esta no mecanico...
Portanto, xau a toda a gente...
Venom se continuares com os argumentos mand o link por pm pa eu dps ver....
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes