Que países gostariam de visitar?
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
Re: Que países gostariam de visitar?
O Chipre no dia 3 de Novembro
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Portugal chega-me... 

Irlanda acima de todos.
Depois Inglaterra e Escócia.
Depois Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca e Paises Baixos.
Depois Japão, Islândia, Austrália e EUA/Canadá.
Paises como Itália, Republica Checa, Suiça, Grécia e alguns paraísos tropicais também me despertam alguma curiosidade.
De resto, dispenso completamente América do Sul (tirando certas zonas paradisiacas ou mais emblemáticas, tipo Ilha de Páscoa), Europa de Leste, (restante) Asia e África (menos África do Sul)...
Um pais que abomino completamente - Brasil.
Depois Inglaterra e Escócia.
Depois Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca e Paises Baixos.
Depois Japão, Islândia, Austrália e EUA/Canadá.
Paises como Itália, Republica Checa, Suiça, Grécia e alguns paraísos tropicais também me despertam alguma curiosidade.
De resto, dispenso completamente América do Sul (tirando certas zonas paradisiacas ou mais emblemáticas, tipo Ilha de Páscoa), Europa de Leste, (restante) Asia e África (menos África do Sul)...
Um pais que abomino completamente - Brasil.
Última edição por xhavokx em sexta ago 28, 2009 1:09 am, editado 1 vez no total.
Gostaria mesmo de viver em Inglaterra, e o país que mais quero visitar neste momento é Nova Zelândia .
Gostaria de passar por todos os continentes, de contactar com as pessoas e com as culturas de todos os cantos do mundo.
a coisa boa de viajar é que se obtém uma percepção diferente da vida. no meio de tanta merda que sê nas noticias todos os dias, e das ideias idiotas preconcebidas que se possa ter sobre determinado lugar, encontra-se sempre alguma coisa bonita e cheia de história .
Outra coisa fixe nas viagens são os destinos 'loucos'
Quero mesmo muito ir a [Vivaaaaaa] Las Vegas e à Tailândia (provavelmente irei para o ano, estou a pensar ir a Macau e andar por aqueles lados).
Eu gosto de variar entre viagens com mais conteúdo cultural e intelectual e aquelas em que se pode 'let loose'
Gostaria de passar por todos os continentes, de contactar com as pessoas e com as culturas de todos os cantos do mundo.
a coisa boa de viajar é que se obtém uma percepção diferente da vida. no meio de tanta merda que sê nas noticias todos os dias, e das ideias idiotas preconcebidas que se possa ter sobre determinado lugar, encontra-se sempre alguma coisa bonita e cheia de história .
Outra coisa fixe nas viagens são os destinos 'loucos'

Eu gosto de variar entre viagens com mais conteúdo cultural e intelectual e aquelas em que se pode 'let loose'

*Positive*
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jul 19, 2009 6:03 pm
Finlandia, Noruega, suécia, Holanda, Grécia e acima de todos o Egipto...
Gostaria de visitar Noruega, França, Holanda, Austrália, Grécia, Egipto e passar umas boas férias em Cuba, Maldivas etc 

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
todos os países exoticos e tropicais deste mundo
mas especialmente antes de partir,tenho de ver o oeste selvagem
deve ser muito interesante e bonito tb 

- CarlosC
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
- Contacto:
Angola, Califórnia, Brasil, Itália, Egipto, Cuba, Punta Cana, Miami ...
Mas depois de conhecer o norte da Tunisia e o sul de España, parece-me que a próxima visita que se avizinha será a Inglaterra a modos que tenho alguém que me quer lá à força toda, e isso facilita-me muito nas despesas... Estou em maré de sorte!
Mas depois de conhecer o norte da Tunisia e o sul de España, parece-me que a próxima visita que se avizinha será a Inglaterra a modos que tenho alguém que me quer lá à força toda, e isso facilita-me muito nas despesas... Estou em maré de sorte!
- Gabrielle-Yeats
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
Eu sou uma apaixonada pela Finlândia, estudei finlandês durante 2 anos e espero ir lá o mais rápido possível. Depois Irlanda e Áustria são os locais que se seguem. Sou mt Eurocêntrica, extra Europa só gostaria de ir a Nova Iorque. O mundo para mim termina em Moscovo 

"Can't rain all the time"
- Carla
- Participante
- Registado: sábado fev 23, 2008 3:31 pm
- Contacto:
Posso dizer que conheço consideravelmente Portugal, e adoro o meu país, e para viver não o trocava por nenhum outro.
Conheço algumas cidades espanholas, a última onde estive foi Barcelona, em Agosto passado.
Hei-de visitar a Itália, em especial a Sicília...tenho uma paixão, injustificável, por esta ilha, e até já me imagino deitada à sombra de uma oliveira a beber um limoncello e a apreciar o belo do siciliano
Gostava ainda de conhecer a zona da Patagónia, a Escócia e a França (q aliás deve ser a próxima viagem), para conhecer les châteaux du Valleé de la Loire.
Mas havendo dinheiro, não faltam escolhas.
Conheço algumas cidades espanholas, a última onde estive foi Barcelona, em Agosto passado.
Hei-de visitar a Itália, em especial a Sicília...tenho uma paixão, injustificável, por esta ilha, e até já me imagino deitada à sombra de uma oliveira a beber um limoncello e a apreciar o belo do siciliano

Gostava ainda de conhecer a zona da Patagónia, a Escócia e a França (q aliás deve ser a próxima viagem), para conhecer les châteaux du Valleé de la Loire.
Mas havendo dinheiro, não faltam escolhas.
"Queres vir beber um copo com o pessoal?"
"Ah não posso... Vou tirar um gatinho do poço."
"Ah não posso... Vou tirar um gatinho do poço."
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes