gostei dessa da democracia... para o ano vai ser exactamente o mesmo critério
Esse criterio sucka, diga-se. E a analogia com a democracia é pessima.
Lord_Phobos Escreveu:gostei dessa da democracia... para o ano vai ser exactamente o mesmo critério
Esse criterio sucka, diga-se. E a analogia com a democracia é pessima.
Lord_Phobos Escreveu:Eu acho este sistema de votação um pouco dúbio. Ao pedir-s q s vote em 5 albuns parte-s do princípio d q esses 5 albuns tem o mesmo valor para quem vota. Por exemplo, posso votar em 2 albuns q acho q realmente são magníficos e os restante 3 votar neles como sendo so álbuns porreiros e no fim esses 5 albuns tem o mesmo valor. E mais pessoas podem ter essa ideia, a d acharem q álbum X foi bom sem q tivesse sido uma obra prima e no fim esse álbum pode acabar por ganhar.
Provavelmente reduzir para 3 o numero de votos, traria mais verdade ao resultado e/ou atribuir uma pontuação a cada álbum e ser essa soma a definir o vencedor.
Não sei…não q isto seja mt relevante, mas pronto.
BetinhoDoMetalCore Escreveu:para o ano podiam acrescentar 2 pegas brasileiras ao premio
Vooder Escreveu:Akitsa Escreveu:Para mim o album deles foi uma completa desilusão, aliás , kok actualmente não me diz nada, provavelmente , com outros user's que ja os conheciam desde os primeiros trabalhos ficaram igualmente desiludidos, para quem desconheçe os primeiros lançamentos provavelmente foi uma surpresa.
Like me, confesso que não os conhecia antes, mas vou descobrir o seu passado. Mas quando uma banda nos pega com um disco, normalmente vai ser sempre desse disco que vamos gostar mais. Nem sempre, mas normalmente é assim.
sludge Escreveu:Bronze percebo a tua opinião, mas pensa la bem, axas k se isto fosse por pontos o de moonspell e o de iron maiden estavam nas primeiras posicoes![]()
sappy-staley Escreveu:grim_ Escreveu:e também devo ser o único que acha KOK horrívelmente desinspirado
Sem inspiração nenhuma acho que é o de Amon Amarth. Gostos...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes