Outra paixão

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda ago 27, 2007 3:05 pm

É por seres tão bem compreendido que perguntamos mais...Mas pronto, não vale a pena chover no molhado.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda ago 27, 2007 3:10 pm

Mortivore Escreveu:
Já disse e repito por outras palavras pra ver se me compreendem melhor ...

Isto não é argumentação ! nós não temos que dar satisfações a ninguem!
Caguei pa se acham bem ou mal ke se faça o doi-doi no bixinho !

got it ?

entao pq nao fazes um alt+f4 e poupas-nos á agressao visual dos teus posts?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » segunda ago 27, 2007 3:14 pm

Mortivore Escreveu:

got it ?

entao foda-se?! isto é um tópico de discução, serve para expor e justificar pontos de vista. Se nao tens mais nada para dizer ou para acrescentar à conversa vai ver o programa da Julia.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda ago 27, 2007 3:16 pm

Logic is spinning on it's grave with this!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda ago 27, 2007 3:20 pm

Necurat Escreveu:
Mortivore Escreveu:

got it ?

entao foda-se?! isto é um tópico de discução, serve para expor e justificar pontos de vista. Se nao tens mais nada para dizer ou para acrescentar à conversa vai ver o programa da Julia.

Ou o Só visto e amigos, caso tenhas sensibilidade nos ouvidos 8)

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda ago 27, 2007 3:23 pm

Mas como não tem que nos dar satisfações, vai já mandar vir os forcados do Aposento da Moita para nos dar na boca ou então manda-nos a todos fecundarmo-nos! :D

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda ago 27, 2007 3:24 pm

Se calhar manda os dudes do milho transgénico :D

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » segunda ago 27, 2007 3:25 pm

Lux-A Escreveu:Mas como não tem que nos dar satisfações, vai já mandar vir os forcados do Aposento da Moita para nos dar na boca ou então manda-nos a todos fecundarmo-nos! :D

Enganaram-se... são os Forcados Amadores de Alcochete !! :D :wink:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda ago 27, 2007 3:25 pm

Népia...Esses são anti-touradas...Não viste que eles eram todos veggies?

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda ago 27, 2007 3:58 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Esperem lá, Blizy = gaja?

Imagem

Blizy, manda o teu mail por pm e passo a ser a favor das touradas.
Imagem

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda ago 27, 2007 4:08 pm

Esta argumentação que vai para aqui faz-me lembrar aquele provérbio:

"Nunca discutas com um louco senão passam a ser dois loucos a discutir"
Mas livrai-nos do Malamén

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda ago 27, 2007 4:48 pm

Mortivore Escreveu:Já disse e repito por outras palavras pra ver se me compreendem melhor ...

got it ?

Eventualmente terás de dar satisfações a alguém. Faço votos para que não doa muito.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda ago 27, 2007 5:05 pm

Espero que, quando os que matam touros forem presos por esse crime, o pessoal lá da prisão lhes dê anestesia antes de os enrabarem para que não faça doi-doi no bixinho...

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » segunda ago 27, 2007 5:55 pm

subathory Escreveu:Espero que, quando os que matam touros forem presos por esse crime, o pessoal lá da prisão lhes dê anestesia antes de os enrabarem para que não faça doi-doi no bixinho...

OLÉ!
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda ago 27, 2007 6:09 pm

isto já é só tartes a voar... :D

eu sou contra as touradas pelas razões obvias. acho que as tradições ou se mudam, ou acabam.

no entanto continua a chocar-me muito a atenção desmedida que se dá à tourada quando outros casos são completamente ignorados. e choca-me as respostas que me dão quando aponto esse facto.

ninguem está a tentar tirar importancia à barbarie que as touradas representam. mas quando lembro aos mais fervorosos adeptos do movimento anti-tourada que os animais criados para consumo humano sofrem em uma escala incomparavelmente maior e que pouco é feito em relação a isso vêm logo com argumentos do tipo:

- isso é outro problema que nada tem a ver com este.
- não me choca tanto porque é para alimentação.
- etc.

ora bem, não é outro problema. é o mesmo. animais indefesos a sofrer. e só não tem nada a ver porque a vida do touro é uma vida santa quando comparada com a vida de uma rez destinada ao consumo humano. são escalas de sofrimento que nada têm a ver uma com a outra. touradas estão para matadouros como as prisões de oficiais aliados na 2ª guerra mundial estavam para os campos de concentração, passe a fraca comparação.

e tem tudo a ver porque se perde imenso tempo a discutir um problema enquanto se ignoram problemas muito mais graves. e, claro, não há meios para tudo. logo se gastam meios para montar manifs à porta do campo pequeno pode não haver meios para ir protestar às portas de matadouros.

e em relação à alimentação há uma coisa que me espanta. como pode tanta gente ter um discurso tão extremista (empalar? matar?) e ao mesmo tempo comer o seu bifinho de hipermercado. acho isso de uma hipocrisia brutal. é que ser contra as touradas é fácil. agora ser contra os matadouros não é tanto. é que ser contra as condições de criação de uma vaca e continuar a consumir a carne que provem dessas condições é um pouco idiota. agora ser contra tourada é fácil. aquilo até é uma seca mesmo.

em relação ao argumento do divertimento. quero lá saber se os bimbos se esbugalham com aquilo. mas continuo a achar que perante um sofrimento incomparavelmente maior dizer que a tourada é mais grave porque as pessoas se divertem é simplesmente estúpido.

em todo o caso é sempre mais fácil ser contra a tourada. se a tourada acabasse amanhã ia ter um impacto nulo na vida daqueles que são contra.
agora se os matadouros acabassem amanhã, a malta já não ia ter carne tão baratinha no "cotinente". e aí já doía.

já parece o outro: sou contra tudoe mais alguma coisa, desde que não me toque a mim.

p.s: nunca é demais repetir que sou contra as touradas

p.p.s: consumo pouca carne por semana e sempre de origem biológica. é mais caro mas sei que aqueles animais tiveram uma vida digna e sem sofrimento desnecessário.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes