O que fariam com o 1º prémio do Euromilhões?
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Fazia tudo para beneficio pessoal e familiar,o que é não interessa porque se saisse não iam saber.
O que fazia de extra era ajudar algumas bandas portuguesas na divulgação do seu trabalho,fazia um estudio enorme para ensaios e gravaçoes,as bandas que me agradassem teriam uma hipotese de gravação duma maquete ou um album dependia depois...enfim,vamos sonhando e esperando que caia algum do céu...
O que fazia de extra era ajudar algumas bandas portuguesas na divulgação do seu trabalho,fazia um estudio enorme para ensaios e gravaçoes,as bandas que me agradassem teriam uma hipotese de gravação duma maquete ou um album dependia depois...enfim,vamos sonhando e esperando que caia algum do céu...
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Para mim era bastante simples: arrendava provavelmente a sala da Aula Magna ou então a sala da Casa da Música do Porto, que não conheço mas que se diz ter a segunda melhor acústica do mundo!! Depois contratava todos os músicos que gravaram o Fredrik Thordendal's Special Defects - "Sol Niger Within", para tocarem o album na integra...e contratava igualmente uma equipa de filmagens altamente profissional para registar o acontecimento para uma futura edição em DVD!!! 

- Prates23_Mosher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
Comprava vários carros e motas que gosto, comprava um grande casa para mim cá em Portugal, uma pra minha sister e uma quinta pros meus pais. Depois, comprava casas em vários sítios fora de Portugal, tipo NY, Londres, algures na irlanda, etc etc. Depois comprava o Wacken e levava os portugas todos à borla todos os anos e só punha lá bandas do meu agrado e dos meus amigos (ok e fazia aki uma poll no forum
). Depois na nossa zona das tendas, fazia uma rua toda catita com casitas fixes, só pra n termos de dormir na tenda
Dava a várias instituições de caridade, especialmente tudo o k fosse relacionado com crianças.
Comprava muitos cd's e livros, mas não tudo de uma vez, se não tb perde a pica!! Ia viajar muito!
Fazia um estúdio todo hi-tech para as bandas dos meus amigos puderem gravar grds albuns e deixava alguém a gerir aquilo.
Ah! e abria o meu consultório, dando emprego aos meus amigos, mas onde só ia trabalhar, vá, 3 dias por semana!
E claro, aplicava o dinheiro em várias coisas que dessem para render e viver delas depois da primeiras extravagâncias cometidas

Dava a várias instituições de caridade, especialmente tudo o k fosse relacionado com crianças.
Comprava muitos cd's e livros, mas não tudo de uma vez, se não tb perde a pica!! Ia viajar muito!
Fazia um estúdio todo hi-tech para as bandas dos meus amigos puderem gravar grds albuns e deixava alguém a gerir aquilo.
Ah! e abria o meu consultório, dando emprego aos meus amigos, mas onde só ia trabalhar, vá, 3 dias por semana!
E claro, aplicava o dinheiro em várias coisas que dessem para render e viver delas depois da primeiras extravagâncias cometidas

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Passava a vida a ir a concertos, ao futebol...
Comprava um carro mais economico!
Punha os Six Feet Under a tocar no meu quarto...
Oferecia o FRANCESCO TOTTI ao BENFICA!
O dinheiro não traz felicidade, mas acho que tinha uma grande vida...
Fazia o mesmo que faço, sem ter que estudar e trabalhar...
É só curtir...
podia sair já esta semana!
Comprava um carro mais economico!
Punha os Six Feet Under a tocar no meu quarto...
Oferecia o FRANCESCO TOTTI ao BENFICA!
O dinheiro não traz felicidade, mas acho que tinha uma grande vida...
Fazia o mesmo que faço, sem ter que estudar e trabalhar...
É só curtir...
podia sair já esta semana!

Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes